Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por Surfin »

AlexSilveira escreveu:
Surfin escreveu:Então ele ta registrado em São Paulo?
Pelo que entendi, porque tu não transfere ele pra Catanduva? :smt017
Cara esse caro tava em sertãozinho em uma garagem de carros... uma cidade nao muito longe da minha cidade aquimais o carro ta com placas de orindiuva... o carro ta no nome da omini financiamentos.. mais o recibo esta assinado e autenticado pro nome dessa garagem de sertãozinho...cara ta um rolo o doc desse carro...mais por esses meses acredito que estamos resolvendo isso...com FÉ vamo que vamo...e bom fim de semana pra todo mundo...
Ta tranquilo então, dupla transferência e fechou! A inspeção é a normal, sem análise de gases :smt023
Monza: SL/E 1993
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por AlexSilveira »

Ai galera... desculpe a sumida aee kkk... intaum surfin so se o despachante que meu irmao foi ta loco pq ele flo que tem q ir em são paulo... e tal... num deu tempo pra corre atras disso ainda... ta fodah as coisa aqui kkk... esse fim d semana nois foi da uma esticadinha nas perninha dele.. :D vlw ai pessoal
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

Eu acho que você só precisa da nota de compra do carro, dessa garagem de Sertãozinho, escrito que vendeu o carro pra você, aí tu faz a dupla transferencia, os docs que precisar e talvez alguma taxa pra mudar a placa pra Catanduva.
Como Orindiuva e Catanduva não fazem parte da "Grande SP", não precisa fazer a "inspeção ambiental", já imaginou se todos os carros do estado de SP precisarem ir fazer inspeção na capital? :shock:

Acho que é isso :)
Monza: SL/E 1993
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

É realmente iria fica complicado... eu acho que o despachante deu uma de joão sem braço pre se cincero com vc, ou ele num sabe dessa insenção, quando sobra um dia nois vamos atras da garagem mesmo... ai eh o dono da garagem que tem q da um jeito... :D mais vlw ....

Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

weuller escreveu:Esse fim de ano procurei um Hatch em Goiânia pra vender, mas achei só um, 1.6 a álcool branco, porém quando abriu o cofre tinha ferrugem demais! O interior também estava bem deteriorado e o cara estava pedido quase R$ 5.000, aí não valeu a pena. :smt010
é mais um daqueles classicos... o cara tem um carro antigo original todo furado e usado e acha que tem a minha de ouro em casa. carro desse 1000,00 ta caro ainda.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Rafaelo, sem falar que quando ele anunciou, o carro estava com pontos com massa! Já no ponto de pintar!

Quando abri o tópico de novo estava pintado! Mas por dentro no cofre continua igual, cheio de pontos de ferrugem! Sem falar da parte de dentro que só pra "desfarçar" já teria que gastar uma nova!

Mas hoje em dia os caras estão vendendo os carros como se já tivessem com placa preta antes de estarem não é mesmo!

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

eh verdade rafaelo..meu irmao vendeo o santana 85 dele tava legal o carro.. ele tava atras de um hatch um com o motor fundido o cara pediu 2000,00 e falo pro meu irmao que veio um cara vende um pra ele por 400 conto ele num compro... ai nois facamos sabendo que esse mesmo hatch tava no ferro velho aqui da cidade.. esperando pra ir pra prensa... infelismente esse num deu pra salva..nem 1 peça se quer.. :(

Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

pois é,ja ta dificil acha monza inteiro mesmo os tubarao. agora o hatch é quase impossivel, aqui onde moro RS so encontra e quando os caco dos caco andando todo torto com farol pindurado é lastimavel. Alex pegou em bom estado por mais que precise se ajeitar.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder