Recebi essas foto ontem...
Muito obrigado! Uma vez ganhei de presente uma placa decorativa destas, escrito apenas 'Mottin' e 'Chevette' na tarja menor. Aí quando eu ia em eventos com o Chevette tubarão, o Bruce, eu tirava a placa frontal e colocava esta. Aí depois que comprei o Opala fiz uma com a tarjeta 'Opala Comodoro' e por último uma com a tarjeta 'chevetteiroscuritiba.com.br' que é a que eu usei na Monza Perua nos 2 eventos que participei com ela. Acho que fica bacana em fotos, hehehehS h E e Q u O escreveu:Legais as fotos e as novidades!
As placas pretas "Mottin" são o máximo! Muito bacana!
Abraço
Show!Diego Paiva escreveu:Era cinza sim... cinza berilio. Ele era 1990. Completo... com ac e td. Mas era 4 cil.. hehehe.
Tenho um par de pisca... cibié. Vai que um dia compre outro opalon, ne. Dps boto o topico dele p vc ver
Cara, não vejo muito preconceito aqui na região de Curitiba, mas a procura sempre é maior pelo 6 cilindros. E tem gente que esquece que pode comprar um Opala 4 cilindros e depois colocar um 6, caso não goste muito do desempenho. Tenho um amigo que tem o Opala 4 cilindros e não reclama, está satisfeito. Cada um pensa de um jeito, mas esse preconceito de 4 cilindros é besteira!brunogutierre escreveu:Eh o q penso Mottin!
Já quis mudar muita coisa no meu e não faço por dó... Acho q vai desvalorizar...
Agora se eu soubesse q era tão difícil de vender o 4cc teria pego o 6... Não sei o pq desse preconceito, o meu eh o único 4cc q anda no Brasil? Kkkkkkkkk
Bonito Opalão! Vi que o seu era 5 marchas. O meu é 4 marchas, mas a relação do diferencial é absurdamente longa!Diego Paiva escreveu:Tópico do meu ex-opalon... Tem quase tudo que fiz nele ai...
viewtopic.php?f=23&t=23312
Abs.
Bacana! Esta eu já tenho salva com as outras propagandas de época.Diego Paiva escreveu:
Recebi essas foto ontem...
Ahh, mas o Monza tinha uma roda parecida com esta, não tinha?RicardoDS escreveu:Essa é a roda do Kadett GS, vendida entre 1989 e 1990.