Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por lucaspogg »

Leocastro escreveu:Ledo, outro grande ponto de folga nas marchas do Monza é nessa peça, http://www.jrautolatas.com.br/produto/6 ... za-ate-92/
Essa pontinha ai é de uma borracha densa, e com o tempo ela vai esfarinhando, e, depois aparece uma folga gigante! Eu até acho que vou trocar a do meu para as marchas ficarem justinhas!
Abração Ledo!

PS: Abasteci o Monzão com a V-POWER, e, senti uma melhoria no carro, não sei se é impressão apenas! Mas, parece que ele fica mais torcudo!
v-power é só mais aditivo, nao muda octanagem pelo q eu sei... tenta com a podium da BR essa é mais alta a octanagem e da diferença =) até mais media faz hehe
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

lucaspogg escreveu:
Leocastro escreveu:Ledo, outro grande ponto de folga nas marchas do Monza é nessa peça, http://www.jrautolatas.com.br/produto/6 ... za-ate-92/
Essa pontinha ai é de uma borracha densa, e com o tempo ela vai esfarinhando, e, depois aparece uma folga gigante! Eu até acho que vou trocar a do meu para as marchas ficarem justinhas!
Abração Ledo!

PS: Abasteci o Monzão com a V-POWER, e, senti uma melhoria no carro, não sei se é impressão apenas! Mas, parece que ele fica mais torcudo!
v-power é só mais aditivo, nao muda octanagem pelo q eu sei... tenta com a podium da BR essa é mais alta a octanagem e da diferença =) até mais media faz hehe
Rs! Então foi só efeito placebo mesmo!
A podium só é legal em veículos com alta taxa de compressão, em motores comuns ela não da tanta diferença não! Ela resiste mais a detonação por compressão.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Tanto a V-Power quanto a Podium são excelentes gasolinas...

Quando eu tinha um Palio 1.0 Fire 50cv, o bixinho era amarrado que só... coloquei meio tanque de podium nele, e peguei estrada, fui à campinas, devo ter andado uns 100km aquele dia na ida. Na volta, parecia que estava com outro carro... MUITO mais solto, pisava e andava bem... antes, não passava de 110kph nem empurrando, na volta era fácil chegar nos 150kph.
Depois disso passei a usar somente a V-Power por conta da confiabilidade que eu tinha no posto que abastecia e por ter certeza que a gasoilina NAQUELE posto não era adulterada, o carro não andava nem ficava economico como usando a Podium, mas era melhor que as mijolinas de outros postos, e como a diferença era ridícula para a comum, usava ela.
Mas a Podium dá resultado MESMO em carro com taxas moderadas, não é só pra taxa alta não Leo... ela MESMA TEM MAIOR PODER.

Com o Álcool V-Power também já contabilizei economia maior que com o álcool comum, mesmo da shell. Não tenho mais abastecido ele porque no posto onde tem o álcool vpower o álcool comum chega a custar 20 centavos a mais que nos outros postos de minha confiança... aí não dá, pagar 1,8 enquanto nos outros é 1,6... não é pra mim... só porque tem umas piriguetes no posto... prefiro álcool no tanque...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É verdade a V-Power tem aditivos para limpeza do sistema e uma espécie de lubrificante que diminui o atrito entre as peças do motor e aumenta/restaura o desempenho... Não é que o carro ande mais, mas sim restaura a potência original do carro... É o que li a respeito dessa V-Power que eu gosto bastante !

Outra gasolina que considero boa é a Ipiranga Comum, sempre coloca ou V-Power (grande maioria dos tanques) e uma minoria de vezes uso Ipiranga Comum... Ambas são boas mas prefiro a V-Power pq dá pra notar que o carro vai restaurando o desempenho com o tempo de uso, acho isso interessante...

Após 6 tanques de V-Power estou agora num de Ipiranga Comum, o carro tem andado bem sem problemas.... A média de consumo tb é muito similar....

Sobre a Podium eu gostaria de fazer um teste com um tanque mas como é super caro nunca consigo abastecer com ela... Posto BR Mania aqui em Floripa tb é meio raro...

Abração !
lucaspogg escreveu:
Abração Ledo!

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Piriguete no posto foi tenso !! rs rs

Não vale mesmo os 20 centavos a mais por litro !! rs rs

Aqui o litro do Álccol tá 2.45 R$, impraticável manter um carro na pinga com esse preço... Foi um dos motivos que vendi meu Gol 1.6, muito caro...

A V-Power é boa, gosto dela, acho que vale o investimento a mais sim.... Depois de um tempo usando a V-Power dá pra sentir o carro mais solto e esperto, me dá essa impressão....

Abração poste fotos do Bartok !
vrsilva escreveu:Tanto a V-Power quanto a Podium são excelentes gasolinas...

Quando eu tinha um Palio 1.0 Fire 50cv, o bixinho era amarrado que só... coloquei meio tanque de podium nele, e peguei estrada, fui à campinas, devo ter andado uns 100km aquele dia na ida. Na volta, parecia que estava com outro carro... MUITO mais solto, pisava e andava bem... antes, não passava de 110kph nem empurrando, na volta era fácil chegar nos 150kph.
Depois disso passei a usar somente a V-Power por conta da confiabilidade que eu tinha no posto que abastecia e por ter certeza que a gasoilina NAQUELE posto não era adulterada, o carro não andava nem ficava economico como usando a Podium, mas era melhor que as mijolinas de outros postos, e como a diferença era ridícula para a comum, usava ela.
Mas a Podium dá resultado MESMO em carro com taxas moderadas, não é só pra taxa alta não Leo... ela MESMA TEM MAIOR PODER.

Com o Álcool V-Power também já contabilizei economia maior que com o álcool comum, mesmo da shell. Não tenho mais abastecido ele porque no posto onde tem o álcool vpower o álcool comum chega a custar 20 centavos a mais que nos outros postos de minha confiança... aí não dá, pagar 1,8 enquanto nos outros é 1,6... não é pra mim... só porque tem umas piriguetes no posto... prefiro álcool no tanque...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

2,45 ??? o álcool caro da porr@ !!!!
aki em sp estou pagando 2,49 no litro da gasolina....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

RBMartins escreveu:2,45 ??? o álcool caro da porr@ !!!!
aki em sp estou pagando 2,49 no litro da gasolina....
Aqui em Montes Claros a Gasolina é 3,01 em alguns postos, e, 2,89 em outros, tem um de 2,60, mas passo longe! kkkk.
O Alcool é 2,00
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Em Brasília estou pagando R$ 3,13 o litro da gasolina, mas nos outros postos encontra mais barato pois isso é um cartão de combustível que a empresa me concedeu, porém, só aceita na rede Shell, infelizmente.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Responder