Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
aqui nao tem posto shell na regiao entao v-power é impossivel hehe mas fui ao exterior (py) esse fds e abasteci com v-power, segundo o frentista tem 4x mais aditivo q a aditivada normal... a podium é impraticavel aqui tmb pois custa 4,15 dilmas o litro e pra quem gasta 800 reais de comum por mes nao tem como
o que eu faço que é muito bom é abastecer na argentina q custa 1,50 dilmas o litro de uma gasolina super pura, já cheguei a fazer 15km/l com essa gasosa e isso sempre carregado e uns bons trechos com ar ligado
o que eu faço que é muito bom é abastecer na argentina q custa 1,50 dilmas o litro de uma gasolina super pura, já cheguei a fazer 15km/l com essa gasosa e isso sempre carregado e uns bons trechos com ar ligado
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
então, este posto que eu abasteço nem bandeira tem, porém o combustivel que é vendido lá é de ótima qualidade (o posto é cheio de taxistas da região abastecendo lá, o que já é um bom sinal, fora que tanto o álccol quanto a gasolina possuem o cheiro deles bem forte), além disso aceita pagamento com cheque pra 30 dias (o que me ajuda muito, já que não tenho cartão de crédito). Já faz 6 meses que só abasteço lá e nunca tive nenhum problema, porém meu mecânico me aconselhou, que ao invez de usar gasol. aditivada, é a cada 3 tanques usar um aditivo (uso o acdelco mesmo), diz que é melhorLeocastro escreveu:Aqui em Montes Claros a Gasolina é 3,01 em alguns postos, e, 2,89 em outros, tem um de 2,60, mas passo longe! kkkk.RBMartins escreveu:2,45 ??? o álcool caro da porr@ !!!!
aki em sp estou pagando 2,49 no litro da gasolina....
O Alcool é 2,00
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Onde o Leocastro mora ainda é usável o álcool... visto que um Monza a alcool consome 30% a mais de combustível, se tirar 30% do preço da gasolina da 2 reais, que é o preço...
Aqui no interior de SP que não compensa a gasolina, pois o preço aqui é 2,69, no máximo baixa pra 2,59 não mais que isso... porém o álcool chegou a custar 1,49 no posto shell mesmo... em outros postos qualquer, tinha até por 1,30 até deu uma saudades da época que custava bem pouco... lembro que quando meu irmão tirou carta ele dirigia um kadett que meu pai tinha, 1.8 à álcool, ele pagava 30 conto pra encher o tanque...
Aqui no interior de SP que não compensa a gasolina, pois o preço aqui é 2,69, no máximo baixa pra 2,59 não mais que isso... porém o álcool chegou a custar 1,49 no posto shell mesmo... em outros postos qualquer, tinha até por 1,30 até deu uma saudades da época que custava bem pouco... lembro que quando meu irmão tirou carta ele dirigia um kadett que meu pai tinha, 1.8 à álcool, ele pagava 30 conto pra encher o tanque...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Aqui no Sul a Roubarás (Petrobrás) em conjunto com o Governo e aplicativos que identificam quanto o povo 'pode pagar' pela gasolina e álcool ferram com a nossa vida..
A Petrobrás tem um aplicativo feito em Delphi + GIS (Sistema de Informação Geográfica) que identifica até quanto quanto uma determinada região tolera pagar o preço da gasolina....
Por isso q em alguams regiões é mais caro, mais barato em outras... Ai vc´s me perguntam como sei disso? Pq eu trabalhava nesse projeto aqui em Florianópolis ! Eu era funcionário da FEESC, Fundação de ensino e Engenharia de Santa Catarina e trabalhava no projeto do SIAM, SISTEMA DE ANÁLISE DE MERCADO... Eu desenvolvia esse sistema com mais alguns analistas e matemáticos, rs rs....
É ..., tamos na merd@, mas tamo junto ! rs rs
:smt011
A Petrobrás tem um aplicativo feito em Delphi + GIS (Sistema de Informação Geográfica) que identifica até quanto quanto uma determinada região tolera pagar o preço da gasolina....
Por isso q em alguams regiões é mais caro, mais barato em outras... Ai vc´s me perguntam como sei disso? Pq eu trabalhava nesse projeto aqui em Florianópolis ! Eu era funcionário da FEESC, Fundação de ensino e Engenharia de Santa Catarina e trabalhava no projeto do SIAM, SISTEMA DE ANÁLISE DE MERCADO... Eu desenvolvia esse sistema com mais alguns analistas e matemáticos, rs rs....
RBMartins escreveu:2,45 ??? o álcool caro da porr@ !!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
é verdade isso, aqui tem o mesmo dono de 2 postos ,conheço ele amigao do pai, um posto fica na cidade aonde eu moro e outro fica a 10km do outro e a diferença de preço de um pro outro é 10 centavos e segundo ele a petrobras q coloca os preços tabelados mas mesmo assim tem variação de preço entre os 3 postos petrobras daqui. pra mim vale a pena rodar 10km pra ir até o posto abastecer e voltarJulio Cesar Ledo escreveu:Aqui no Sul a Roubarás (Petrobrás) em conjunto com o Governo e aplicativos que identificam quanto o povo 'pode pagar' pela gasolina e álcool ferram com a nossa vida..
RBMartins escreveu:2,45 ??? o álcool caro da porr@ !!!!
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
-
putz cara...que issooooooo
pago 2,00 chorandoooo aki em ribeirao preto...nao sei onde isso vai parar!
pago 2,00 chorandoooo aki em ribeirao preto...nao sei onde isso vai parar!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
O tenso é que, a Petrobras não deixa a Cosan baixar os preços do álcool. A Cosan pra quem não sabe, hoje é produtora da maior parte de etanol do Brasil, tanto para o mercado interno como para o exterior. Veja bem, eles estão exportando o nosso álcool porque tá sobrando... acha que era pra custar tão caro assim?
É que a Petrobrás juntamente com o governo dão incentivos $$$$ para que eles segurem os preços... Era pro álcool estar custando menos de 1 real a MUITO tempo...
É que a Petrobrás juntamente com o governo dão incentivos $$$$ para que eles segurem os preços... Era pro álcool estar custando menos de 1 real a MUITO tempo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
- rafael_club
fazer oq neh vr silva somos lezados nos preços de tudo velho o ruim desse pais e isso onde ja se viu o kilo da farinha 5$ +
,enquanto a gasolina uso v-power ele fica um poko mais economico desempenho se ganha alguma coisa não percebi vo testar a podium que vc citou pra ver como fica o desempenho; :smt023