REFORMA DO CLASSICÃO
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
preto vinilico nao se encontra engarrafado justamente por ser um bi-componente. se misturar ambos secaria dentro do vasilhame.
pra quem nao tem compressor, é so usar rolinho. ou "bombinha" limpa vidro,etc. pra algo artesanal fica muito bom.
Santana esmalte sintetico nao vai durar 5 anos que vai descascar todo e perde a cor e arranhar facil. pq nao utiliza preto PU? vai gastar 55,00 no kit porem rende muito. pode fazer outras coisa com ele... sintetico é bem duvidoso viu.
quando aplicar o preto PU vai ver a nitida diferença de cobertura de como esta agora(PFV) e como ficaria com PU. :smt023 isso pintado fica novo novo.
PU tenho certeza que vai de durar seus 20 anos
pra quem nao tem compressor, é so usar rolinho. ou "bombinha" limpa vidro,etc. pra algo artesanal fica muito bom.
Santana esmalte sintetico nao vai durar 5 anos que vai descascar todo e perde a cor e arranhar facil. pq nao utiliza preto PU? vai gastar 55,00 no kit porem rende muito. pode fazer outras coisa com ele... sintetico é bem duvidoso viu.
quando aplicar o preto PU vai ver a nitida diferença de cobertura de como esta agora(PFV) e como ficaria com PU. :smt023 isso pintado fica novo novo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Valeu pela dica Rafa.Rafaelo escreveu:preto vinilico nao se encontra engarrafado justamente por ser um bi-componente. se misturar ambos secaria dentro do vasilhame.
Bom galera dando continuidade, mandei os bancos para reforma refazendo todas as capas e bolsas dos bancos , e gostei muito da forma como fui tratado e pela atenção dispensada pelo prestador de serviço o Sr. Márcio, aliás deveria sempre existir esta transparência, pois chegando lá notei que ele é muito detalhista e elogiou a minha atitude em comprar os arames de armação dos bancos, pois comprei os mesmos de aço inox e me pediu as pontinhas de plástico que fixam o passador de arame dos encosto de cabeça que fixam o tecido sem contar que notou que o passador estava virado, coisa que passaria desaperbecido para a grande maioria de nós, só nessa ele somou pontos valiosos, pois percebi que é muito detalhista.
Assim que terminar posto fotos do resultado e passo o endereço dele para quem tiver interesse em realizar um serviço de qualidade.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Esse pessoal que executa serviços e não posta fotos... dá nos nervos né Santana? hahaha
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Santana, fale mais sobre essa armação de inox.
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Calma assim que chegar os bancos vamos ter uma série de fotos, no stress meu amigo kkkkkkkkkSheldonn escreveu:Esse pessoal que executa serviços e não posta fotos... dá nos nervos né Santana? hahaha
É o seguinte, quando vc for desmontar os bancos verá que tem um monte de arame que estrutura as capas dos bancos nas espumas, e com o tempo apesar de ser de aço, não resiste a corrosão.Sendo assim comprei o arame para solda inox para substituir todoseduardo_saura escreveu:Santana, fale mais sobre essa armação de inox.
Depois posto fotos dos que estão danificados.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
Aguardando as fotos !!! 

Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- Membro GL (Nível 2)
esses bancos parecem bem confortáveis kkkkkk.Brincadeira a parte continuo impressionado como sempre.jhsantana escreveu:Seguindo o conselho do nosso amigo Eduardo, utilizei o PFV para reparo das estruturas dos bancos. Realmente me impressionei com produto, é sem comparação.
Agora é só aplicar um esmalte sintético preto e esperar para ver durar mais 20 anos :smt005 :smt005
Assento e encosto dos bancos dianteiros
Banco traseiro
viewtopic.php?f=33&t=12877
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
JhSantana e a boa e velha arte de enrolar a postagem das fotos. Cadê os bancos rapaz? kkk
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.