REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

preto vinilico nao se encontra engarrafado justamente por ser um bi-componente. se misturar ambos secaria dentro do vasilhame.

pra quem nao tem compressor, é so usar rolinho. ou "bombinha" limpa vidro,etc. pra algo artesanal fica muito bom.

Santana esmalte sintetico nao vai durar 5 anos que vai descascar todo e perde a cor e arranhar facil. pq nao utiliza preto PU? vai gastar 55,00 no kit porem rende muito. pode fazer outras coisa com ele... sintetico é bem duvidoso viu.

quando aplicar o preto PU vai ver a nitida diferença de cobertura de como esta agora(PFV) e como ficaria com PU. :smt023 isso pintado fica novo novo.

PU tenho certeza que vai de durar seus 20 anos
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:preto vinilico nao se encontra engarrafado justamente por ser um bi-componente. se misturar ambos secaria dentro do vasilhame.

pra quem nao tem compressor, é so usar rolinho. ou "bombinha" limpa vidro,etc. pra algo artesanal fica muito bom.

Santana esmalte sintetico nao vai durar 5 anos que vai descascar todo e perde a cor e arranhar facil. pq nao utiliza preto PU? vai gastar 55,00 no kit porem rende muito. pode fazer outras coisa com ele... sintetico é bem duvidoso viu.

quando aplicar o preto PU vai ver a nitida diferença de cobertura de como esta agora(PFV) e como ficaria com PU. :smt023 isso pintado fica novo novo.

PU tenho certeza que vai de durar seus 20 anos
Valeu pela dica Rafa.

Bom galera dando continuidade, mandei os bancos para reforma refazendo todas as capas e bolsas dos bancos , e gostei muito da forma como fui tratado e pela atenção dispensada pelo prestador de serviço o Sr. Márcio, aliás deveria sempre existir esta transparência, pois chegando lá notei que ele é muito detalhista e elogiou a minha atitude em comprar os arames de armação dos bancos, pois comprei os mesmos de aço inox e me pediu as pontinhas de plástico que fixam o passador de arame dos encosto de cabeça que fixam o tecido sem contar que notou que o passador estava virado, coisa que passaria desaperbecido para a grande maioria de nós, só nessa ele somou pontos valiosos, pois percebi que é muito detalhista.
Assim que terminar posto fotos do resultado e passo o endereço dele para quem tiver interesse em realizar um serviço de qualidade.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Sheldonn
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Esse pessoal que executa serviços e não posta fotos... dá nos nervos né Santana? hahaha
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
eduardo_saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Santana, fale mais sobre essa armação de inox.
jhsantana
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jhsantana »

Sheldonn escreveu:Esse pessoal que executa serviços e não posta fotos... dá nos nervos né Santana? hahaha
Calma assim que chegar os bancos vamos ter uma série de fotos, no stress meu amigo kkkkkkkkk
eduardo_saura escreveu:Santana, fale mais sobre essa armação de inox.
É o seguinte, quando vc for desmontar os bancos verá que tem um monte de arame que estrutura as capas dos bancos nas espumas, e com o tempo apesar de ser de aço, não resiste a corrosão.Sendo assim comprei o arame para solda inox para substituir todos
Depois posto fotos dos que estão danificados.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Aguardando as fotos !!! :)
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
william sf
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por william sf »

jhsantana escreveu:Seguindo o conselho do nosso amigo Eduardo, utilizei o PFV para reparo das estruturas dos bancos. Realmente me impressionei com produto, é sem comparação.
Agora é só aplicar um esmalte sintético preto e esperar para ver durar mais 20 anos :smt005 :smt005

Assento e encosto dos bancos dianteiros

Imagem

Imagem

Banco traseiro

Imagem
esses bancos parecem bem confortáveis kkkkkk.Brincadeira a parte continuo impressionado como sempre.
viewtopic.php?f=33&t=12877
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

JhSantana e a boa e velha arte de enrolar a postagem das fotos. Cadê os bancos rapaz? kkk
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Responder