As postagens caíram mesmo.
No inicio, tinhamos muitas informações desencontradas, todo tópico era uma novidade. Estavamos redescobrindo detalhes de cada ano de fabricação... só coisas que hoje os mais antigos da casa já sabem instintivamente e os mais novos descobrem com uma pesquisa de 2 minutos.
Lá por 2007~2008 o pessoal mais antigo do fórum estava começando a colocar os carros "em ordem", praticamente ninguém tinha um carro 100% original (acho que só eu, o Henrique, o Carlos, e mais uma meia dúzia que sumiu do fórum e mais alguns que devo ter esquecido de citar, no mais era carro com rodas alteradas, banco de vaca, friso de SL/E no SL, painel trocado, enfim... só carro customizado/ desfigurado com o passar do tempo).
Hoje, muitos não tem o que fazer no carro, já não tem novidades para postar, já não tem dúvidas para tirar.
Eu, só por exemplo, não gostei da forma que fotos do meu carro estavam circulando na internet e, por motivos particulares, acabei com todas elas. Não me sinto confortável em postar nada. Outros venderam os carros, etc... foi aí que o fórum começou a se tornar uma rica fonte de pesquisa, mas com interação um pouco mais baixa (mesmo assim temos uma participação bem ativa do pessoal).
Bom, voltando ao assunto do tópico, peço desculpas por desvirtuar. Parabéns Evandro! Pintura ficou muito bonita.
Agora o carro começa a tomar forma. A partir de agora que começa a empolgar. Estou sempre acompanhando