Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

O meu quando tirei, é igual ao primeiro da foto que tem os dois, porém as laterais dele era de plástico mesmo, e o local que enferrujou era nas colmeias, então deduzo que, teve Monza com radiador de ar quente com as laterais de plástico sim...
E não creio que tenham trocado o radiador do meu Bartok simplesmente porque NINGUÉM desmontou o console antes de mim... e na parte plástica que tinha os tubos de entrada e saída, tinha o logo GM.

Acho que tiveram vários fabricantes, sendo o plástico talvez fabricado pela Valeo mesmo, porém com logo GM.

Ledo se o cara confirmou ser mesmo de Monza com Ar vai fundo cara....

E pra fazer a troca é MUITO simples... SIMPLES MESMO... é só soltar 2 capaz ali debaixo, depois 3 parafusos que prendem o radiador.

Pra soltar as mangueiras, é só levantar o carro e soltar elas por debaixo que é MUITO mais fácil o acesso, só lembre-se de esgotar o sistema de água do radiador ANTES, senão vai lavar a cara com água de radiador... kkkkkk!!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae VrSilva !!

Cara suas dicas são preciosas !!! rs rs, sobre a agua de radiador na cara tenho a impressão que vc tem larga experiência no assunto visto q já tirou tb um radiador !! rs rs Obrigado pela força !

Por hora tudo tranquilo, o carro tá andando bem depois da troca do map, mas tem ruidos internos chatos e preciso trocar logo um coxim maldito q me persegue !! rs rs

Abração !!
vrsilva escreveu:O meu quando tirei, é igual ao primeiro da foto que tem os dois, porém as laterais dele era de plástico mesmo, e o local que enferrujou era nas colmeias, então deduzo que, teve Monza com radiador de ar quente com as laterais de plástico sim...
E não creio que tenham trocado o radiador do meu Bartok simplesmente porque NINGUÉM desmontou o console antes de mim... e na parte plástica que tinha os tubos de entrada e saída, tinha o logo GM.

Acho que tiveram vários fabricantes, sendo o plástico talvez fabricado pela Valeo mesmo, porém com logo GM.

Ledo se o cara confirmou ser mesmo de Monza com Ar vai fundo cara....

E pra fazer a troca é MUITO simples... SIMPLES MESMO... é só soltar 2 capaz ali debaixo, depois 3 parafusos que prendem o radiador.

Pra soltar as mangueiras, é só levantar o carro e soltar elas por debaixo que é MUITO mais fácil o acesso, só lembre-se de esgotar o sistema de água do radiador ANTES, senão vai lavar a cara com água de radiador... kkkkkk!!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Tomara que seja DBZ quero resolver logo isso pq ficar sem o ar quente eh ruim, não dá pra temperar a temperatura e fica muito gelado no carro, a esposa reclama, rsrs

Eu até curto o frio, rs rs, parece inverno vc respira e sai fumaça da boca ! kkkkk

Abração !
dbzronaldo escreveu:Talvez ele tenha um com AR, mas o do anuncio realmente não é comparado ao da imagem que o Pablo postou!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva

Levar banho de água não levei, mas esses dias trocando o tubo distribuidor que fica atrás do bloco, invés de soltar a mangueira do radiador primeiro, soltei do tubo mesmo e onlinu todo o chão onde eu teria que me deitar pra soltar um dos parafusos do tubo, sem contar que caiu um pouco de água que estava no tubo que vai pro coletor de admissão. Mas é um serviço fácil de fazer.
vrsilva

onlinu = molhou.......
Julio Cesar Ledo

Dae Galera do Mau ! rs rs

Data Estelar, 20/12/2013, 130.625Km, indo aonde nehum homem jamais foi com esse Monza !

:smt005

Ando meio sumido do forum mas fiquem tranquilos, o Monza GLS 96 está absolutamente inteiro e melhor do que nunca! Depois de 1 ano de oito meses com o carro e algo mais de 6mil reais gastos com diversas manutenções (Suspensão, Motor, Direção, Injeção Eletrônica, Sistema Ignição, Elétrica, Alternador, Freios, Caixa/Trambulador, Bomba Dágua) o carro está muito bacana.

Resumindo em um ano e oito meses fiz praticamente tudo que precisava. Tinha muita coisa desgastada nesse carro.

Depois dessas revisões o carro deu uma estabilizada. Claro pequenos detalhes estão pendentes mas de mecânica ele está muito inteiro, e a única coisa inoperante no carro ainda é o Radiador de Ar Quente.

Preciso resolver essa do Radiador mas como agora é verão meio que deixei de lado isso. Ano que vem vou resolver isso e o problema do cabeçote, troca de todos os vedadores, verificação de guias e válvulas, troca da junta de cabeçote e V.T correta será aplicaca novamente.

Depois disso vou para a Lataria e Pintura. Fazer tudo que precisa, e enfim o interior. Estou pensando em fechar ele em couro legítimo embora não goste muito, aqui em floripa tem a Estofa Car, o trabalho deles é muito bom.

Depois disso tudo feito, aposento ele para momentos especiais e vou pegar um Celto/Gol pelado só com AR para o dia a dia. Usarei o monza para momentos especiais e viagens, eehehhehehe

Quero deixar um grande abraço para todos os amigos do forum, agora que passou a correria de final de ano vou estar mais presente por aqui, ehhehehehe

Boas festas a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Falaaa Ledo, sentimos mesmo sua falta por aqui!!

Parabéns pelo Monzão, o meu tmb, deu uma estabilizada de manutenção, graças ao bom Deus!!

Depois disso vou para a Lataria e Pintura. Fazer tudo que precisa, e enfim o interior. Estou pensando em fechar ele em couro legítimo embora não goste muito, aqui em floripa tem a Estofa Car, o trabalho deles é muito bom.
Tmb penso nisso pra 2014, pensei em couro legítimo tmb, preto, daquele rugadinho no meio, com costuras vermelhas, hehe, vai combinar com alguns detalhes no meu interior, acho que ficaria animal, tem uma loja aqui chamada Couro VIP, os caras manjam mto mesmo, até eles falaram que se fazer assim iria combinar com alguns detalhes que já tenho, ficando com um apelo luxo - esportivo.... Gastaria uns 1200 K nessa brincadeira, achei um bom preço... , incluindo laterais e tudo.
Depois disso tudo feito, aposento ele para momentos especiais e vou pegar um Celto/Gol pelado só com AR para o dia a dia. Usarei o monza para momentos especiais e viagens, eehehhehehe
Te confesso que li correndo e tomei um pu.taaaaa de um susto cara! hahahahha

Achei que vc ia trocar o monza num celta ou gol... kkkkkkkkkkk, depois li direito umas 50 vezes

Abraçoss, boas festas e um 2014 cheio de realizações pra ti!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

quem é vivo sempre aparece hein ?!
com o couro EU ACHO que o carro irá perder um pouco do conforto que ele tem (na impressão que tenho, acho que o couro deixa o banco um pouco mais firme que o revestido de tecido) mas que irá ganhar e muito no visual e facilidade de limpeza isso vai...é só ter o cuidado de vez em quando dar uma hidratada no couro (com creme nívea mesmo ou vaselina líquida) pra ele não rachar que vc vai ter revestimento por um looooongo tempo
aproveito pra desejar pra vc um feliz natal e um ótimo 2014 amigo !
abração
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder