Leo bec escreveu:Eae casanova...
eu particularmente não trocaria um 1990 ÚNICO DONO, Classic ainda por nada nesse mundo...
por 3 anos vale a pena? o 1993 é unico dono tbm?
espero que não se arrependa...
mas....
boa sorte nos negócios...
Abrasssssssss
Malagoli escreveu:respeito os amigos que rodam de tubarão, mas eu não trocaria caixote por tuba nunca xD
ainda mais que o seu é Classic SE único dono..
Aqui no bairro toda mão tem algum proprietário de Monza Tubarão sugerindo troca, o último foi um cara que mora do lado da minha loja.. um 93 completim com Bancos de Couro e AC gelando e tals, no meu caixote. Eu falei que nao dava, gosto do estilo "clássico" do carro... já o tubarão é muito pra frente, hehehe
Cesinha escreveu:Nunca que eu venderia um carro que fosse da minha familia a vida toda!!!
O meu dia 15/07 desse ano vai fazer 15 anos aqui em casa,ja é o suficiente pra eu não vender ele nunca mais.
Esse não sai mais das minhas vistas,eu só não vejo a hora de pegar um tubarão Classic 93 a alcool pra mim ficar com 2.
Mais se eu tiver que me desfazer do meu caixote pra pegar um classic??? vou ficar sem o classic.
Eu se fosse voce Casanova,comprava outro carro e deixava esse pra passear de final de semana nos dias de sol.
São poucos aqui no forum que tem o PRIVILÉGIO de ser UNICO dono de um monza.
É cara... é fods!!! :smt021 concordo com o pessoal, uma carro na família desde zero, faz parte da família e da história. Bem... pelo menos eu penso assim, eu me apego muito á essas coisas. Mas pense bem! :smt017