DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Faz tempo to querendo "subir" esta foto e nao tava conseguindo.

Da uma olhada o serviço de porco que o antigo dono fez na forraçao da minha porta, totalmente fora do padrao original :smt010 , desalinhadas as costuras, e mais importante : o porta mapas eu coloquei estes tempos, tava procurando faz tempo e caiu no mei colo, TAVA NO LIXO do desmanche do meu amigo, isso por que eu ja tinha perguntado c ele tinha esta peça.
Detalhe : este porta mapas nao é facil de achar original, é o unico que da pra por falantes na frente sem ter que "fazer" aquelas caixas de som que ficam no pé, que eu nao gosto, e é de carro 2 portas, mais dificil, esta equipa os classic e estava impecavel tinha um trinco em uma das grades que nao da pra ver, outra coisa esta foto foi antes de eu limpar e passar nugget, agora ta linda :D

Imagem
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Não vamos chamar o cara de porco pois seria uma ofensa aos suínos... Realmente esses porta mapas são muito difíceis de achar, mas já deu pra notar que se tem um cara que acha agulhas no palheiro,esse cara é você assim, não me surpreendo com seus achados..

Ah Déco, já usei os Nugget tambem mas ele deixa marcas, fica meio "melado" e sai muito f'acil... recomende que use o mesmo que eu uso, Silicone Brilholac, 'e muito bom... nos mercados vais achar dois tipos da mesma marca, compre o que aparecer uma S10.. cara, vai deixar os plasticos pretos como novo e dura um tempao... ou vc tb pode desmontar as portas, limpar as pecas com desengordurante, depois aplicar um preparador aderente para plasticos, em seguida fundo branco spray colorgim (que n~ao ataca o plastico) portanto nao pode ser o fundo cinza automotivo, e por ultimo o preto fosco spray... se preferir pode tambem usar um verniz fosco spray... fica novinho...
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

realmente o cara não foi muito feliz nessa porta mas tudo tem solução,tambem consegui esses porta mapas com suporte pra falantes demorei quase 6 meses mas encontrei num classic em otimo estado e o melhor no mesmo padrão de cor do meu carro,concordo com o meu xara ai de cima tambem uso esse silicone é muito bom,pode ser que na primeira vez não de tanta diferença mas aos poucos recupera 100% a peça ImagemUploaded with ImageShack.com
:ok:
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Esse mesmo, excelente!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Agradeço mesmo a ajuda MARCELOS :lol:

Infelizemente nunca vi esta marca de silicone aqui no interior de sp, até o maravilhoso jimo, da lata vermelha branca(acho que nao fabrica mais) que usava qdo morava no sul, nunca achei aqui, mas deve ter (os 2, jimo e brlilholac)

Tem um pequeno problema : meu porta mapas é originalmente cinza :smt011 , lavei com sabao em pó sequei com secador, lixei levemente, e mandei tinta preto brillhante :smt011 . Deveria ter aplicado os produtos corretos (fundo, etc...)

É o que falei, o serviço do revestimento da porta, que o cara fez ficou um lixo mas a estrutura é otima, entao eu um dia encontro o revestimento original e "transplanto" pra ela :D aí ela fica assim : :D (peguei esta foto emprestada do amigo "monza sl/e 1988" membro daqui, obrigado

Imagem

QUE DIFERENÇA VAI FICAR HEIN !!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Ano: 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

ahhhhh agora lembrei o interior do teu carro é monocromatico acho um dois mais bonitos que tem,e nao quero te desanimar mmas é um pouco mais dificil de achar mas nao impossivel,ai que da gosto de garimpar um item mais raro de achar mas uma hora acha eu levei seis meses para achar o meu quando eu tava de bobeira ficava visitando ferro velhos fui tantas vezes que fiz dois amigao donos de ferro velho kkkkk
:ok:
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

gmt escreveu:
julio_monza84 escreveu:cara vcs com essa conversa de capinha aii ta me assustando, o meu ta sem tbm kkkkkkkkkkk
Nao te assusta nao, isso aqui ja e normal :lol: :lol: :lol:
Mais pelas dúvidas te cuida, olha o ShEeQuO como acabou kkkkkkkkkkk

Saludos desde Uruguay :smt023

kkkkkkkkkkkkkkkkk.......................... :smt005
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

marcelo gerhardt escreveu:ahhhhh agora lembrei o interior do teu carro é monocromatico acho um dois mais bonitos que tem,e nao quero te desanimar mmas é um pouco mais dificil de achar mas nao impossivel,ai que da gosto de garimpar um item mais raro de achar mas uma hora acha eu levei seis meses para achar o meu quando eu tava de bobeira ficava visitando ferro velhos fui tantas vezes que fiz dois amigao donos de ferro velho kkkkk

Graande Marcelo, blz?

Cara, fiquei aqui pensando e me deu um branco. Essa capinha que vocês estão se referindo, por acaso, é aquela que vai na coluna B, escondendo o parafuso que prende o cinto de segurança? :oops:

Outra coisa: mesmo sendo monocromático o interior do Monza, por exemplo, na cor marrom ou tabaco, será que a capinha do cinto de segurança não seria preta assim mesmo? :smt017

Déco, aquela tampinha do parafuso do console, que você mostrou nas fotos anteriores, os caras pedem de R$50,00 a R$100,00 no ML.......... CADA UMA !!!! :smt107
Responder