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Re: Monza do Coy
Enviado: 17 Jun 2015, 14:27
por waldir
Para frente está andando normal. Passei um sufoco agora; parei em um local e dois cornos pararam colados atrás e na frente do meu carro, tive de esperar um... aparecer para tirar o carro.
Coy, se não engatar a ré... ponha no ponto morto... dê umas bombadas na embreagem e tente colocar a ré
Se não entrar ponha primeira e segunda, terceira e quarta e tente enfiar a ré
Se de tudo não entrar, pare somente onde tiver uma saída garantida. Eu ia no supermercado e parava bem longe dos outros carros para poder sair de primeira... ou parava num aclive que era soltar o freio descer o carro e depois engatar a 1ª
Não caia na besteira de montar/apertar a batatinha com a ré engatada... por que ao ligar o motor se esquecer da embreagem o motor dá um tranco e prende o interruptor de ré.
Quando tirar o trambulador, faça com cuidado e para colocar também para não escapar uma molinha onde encaixa o "braço mudador de marcha"
Os parafusos de 10mm que prendem o trambulador no câmbio o da frente esquerda é mais fácil usar a chave canhão ou ter um prolongador longo para usar com catraca (chave L também não funcionou ali naquele ponto)
Re: Monza do Coy
Enviado: 17 Jun 2015, 15:03
por coy
Pode ate parecer sacanagem, mas voltou a entrar de forma bem macia como sempre foi.
Mas como agora não terei mais confiança e o retentor está ferrado mesmo e vou desmontar e trocar logo o liame e o retentor. Aliás, não sei se deveria trocar as buchas, como disse nunca mexi nisto.
Re: Monza do Coy
Enviado: 17 Jun 2015, 17:46
por waldir
coy escreveu:Pode ate parecer sacanagem, mas voltou a entrar de forma bem macia como sempre foi.
Mas como agora não terei mais confiança e o retentor está ferrado mesmo e vou desmontar e trocar logo o liame e o retentor. Aliás, não sei se deveria trocar as buchas, como disse nunca mexi nisto.
As buchas que vc está dizendo são as 2 de Teflon onde corre o varão, não é?
Se for mexer no varão troca também a cruzetinha que se tiver folga prejudica no curso do engate. A cruzetinha tem que tirar e cortar o arrebite e depois arrebitar o novo que vem com a cruzetinha.
Coy, mais um vídeo, este do Eduardo
https://www.youtube.com/watch?v=JgzPUdL19TE
E veja também isso, pena que tem fotos que não abrem.
http://facavcmesmoooo.blogspot.com.br/2 ... ambio.html
vide o vídeo do Diego
https://www.youtube.com/watch?v=nowvX9Qfg5I
Re: Monza do Coy
Enviado: 21 Nov 2015, 01:03
por Enéias
Opa, beleza Coy?
Apresenta mais fotos de Club baixo aí. Fiquei curioso, parece ter ficado bem bacana essa altura. Se puder já passa a receita que você usou.
Abraço.
Re: Monza do Coy
Enviado: 08 Dez 2015, 21:24
por coy
Enéias escreveu:Opa, beleza Coy?
Apresenta mais fotos de Club baixo aí. Fiquei curioso, parece ter ficado bem bacana essa altura. Se puder já passa a receita que você usou.
Abraço.
kkkkkkk!
Enéias desculpe a demora na resposta. Estou meio enrolado, mas a receita é simples, basta usar o Photoshop.
Nunca que eu cometeria o sacrilégio de rebaixar meu carro.
Abraços.
Re: Monza do Coy
Enviado: 25 Jun 2016, 12:59
por gustavo baum
Qual a medida do porta malas do Monza Classic 87 em centímetros?
Preciso saber, pois comprei um som e quero saber se vai caber, kkk!
Obrigado.
Re: Monza do Coy
Enviado: 01 Jun 2025, 22:06
por coy
É pessoal estou sumido, mas estou vivo.
O Monza está aqui na garagem parado há uns 5 anos por preguiça e falta de tempo. Mas este mês vou tentar fazer o motor voltar a roncar.
Vou voltar a postar as atualizações.
Abraços.