Diego Paiva escreveu:Se for um GLS, tem luz dianteira e traseira, menos a central. Agora se for GL, num tem a traseira.
Caso seja um Gl, nada impede vc de cortar... Pode cortar sim, pra colocar
Mas vai ficar estranho, dianteira com luz de um jeito e traseira de outro. Eu acho que eu tenho aqui uma luz de GLS sobrando, podemos negociar ela...Dai vc põe as duas iguais.
Abs.
Beleza!
Sabe me dizer se, consigo colocar o acabamento da coluna do cinto, no meu monza, apesar do gls lá ter regulagem de altura.
Assim, não precisaria fazer nenhuma adaptação no forro.
Abraços.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Putz..eu tinha comprado um forro desse ai pra adaptar no meu...tava sem quebrados...mas fiz em pedaços ele na tentativa de adaptar...
Eu colocaria do mesmo modelo do seu...só troca o tecido caso precise...mas é bom trocar,fica novo...
Pelo que vi nesse que tirei o forro, gls 95 as luzes de cortesia são iguais a do caixote, se for colocar a do 96 não sei se dá hein...
são diferentes os encaixes...ou alguém aqui já colocou?
david crozeta escreveu:Putz..eu tinha comprado um forro desse ai pra adaptar no meu...tava sem quebrados...mas fiz em pedaços ele na tentativa de adaptar...
Eu colocaria do mesmo modelo do seu...só troca o tecido caso precise...mas é bom trocar,fica novo...
Pelo que vi nesse que tirei o forro, gls 95 as luzes de cortesia são iguais a do caixote, se for colocar a do 96 não sei se dá hein...
Abraço
o nizer colocou as luzes do 96 no monza dele que é 94
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
david crozeta escreveu:Putz..eu tinha comprado um forro desse ai pra adaptar no meu...tava sem quebrados...mas fiz em pedaços ele na tentativa de adaptar...
Abraço
o nizer colocou as luzes do 96 no monza dele que é 94
realmente Diego, eu já havia visto esse tópico do nizer e ficou show demais as luzes do carro dele, na época até fiquei com vontade de fazer no meu, mas desencanei de mexer com isso, até agora não desmontei as minhas luzes de leitura pra dar uma geral por medo de quebrar elas, não faço a mínima ideia de como tirar..rsrsrs...mas que ficou bacana as luzes no carro do nizer, isso ficou mesmo... Abraços