Restauração SL/E 1991 - Carburado

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Waldmann
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração SL/E 1991 - Carburado

Mensagem não lida por Waldmann »

Isso Martins, é essa a cor! Encontro neste tom na bandeja onde fica a bateria, muito bonita! ESTE MONZA ESTÁ LINDÍSSIMO! Dê parabéns ao teu vizinho!
Sobre a CNH, Ótimo, espero que eu já a tenha e o monzão aguente o tranco!
Monza SL/E 2.0 1991 -Azul Drava / Interior Azul
Brosol 2E

viewtopic.php?f=43&t=22077
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

esse carro é meu sonho cara, ele está a venda por R$ 10 mil, é automático e carburado, 120.000 km originais...
uma vez falei pro DÉCO que lá de casa dá pra ver esse carro na garagem dele, tem dias que um bom tempo namorando ele pela janela e sonhando em já ser dono dele kkkkk....
agora com relação a sua CNH: vc já começou tirar ela ? pq por mais rápido que seja, leva pelo menos uns 3,4 meses (levei mais ou menos isso quando tirei a minha em 2010/2011 sem reprovar em nenhuma prova)....
mas como o encontro nacional só vai ser em agosto, vai ter tempo de sobra pra tirar ela e treinar bem pra pegar a Dutra pra vir pra São Caetano kkkkkkkk....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Que legal Waldmann, Graças ao seu comentario no meu tópico e que achei o seu, que bom carro para restaurar :D interior azul!!! belissimo, mais deve ser dificil né? Belissimo carro, agora concordo com o VRSILVA, ja uma boa limpeza nese interior e uma boa caprichada ja vai fazer a diferença, vou estar acompanhando o tópíco, porque adoro ver como voltam a ficar zeros estes carros. o polimeno ficou joia, tirou os rasgunhos do cao? tenho vontade de fazer no meu tambem, parece que o seu ficou muito bom.
posta mais fotos dele do interior, pra ver ese azulao.

Abraço, e to acompanhando :smt023
Waldmann
Membro GL (Ní­vel 2)

Sim, o interior azul é bem complicado de achar itens de acabamento, acho que só perde pro vermelho, mas esse nem sei se saiu no tubarão!

Vou procurar bem, algumas peças são compartilhadas com outros carros da GM, outras acho que terei que "Azular", arranjar algum jeito de pintá-las.

Vou tirar um dia para lavar os bancos e posto o resultado!
Brosol 2E

Waldmann
Membro GL (Ní­vel 2)

RBMartins escreveu:esse carro é meu sonho cara, ele está a venda por R$ 10 mil, é automático e carburado, 120.000 km originais...
uma vez falei pro DÉCO que lá de casa dá pra ver esse carro na garagem dele, tem dias que um bom tempo namorando ele pela janela e sonhando em já ser dono dele kkkkk....
agora com relação a sua CNH: vc já começou tirar ela ? pq por mais rápido que seja, leva pelo menos uns 3,4 meses (levei mais ou menos isso quando tirei a minha em 2010/2011 sem reprovar em nenhuma prova)....
mas como o encontro nacional só vai ser em agosto, vai ter tempo de sobra pra tirar ela e treinar bem pra pegar a Dutra pra vir pra São Caetano kkkkkkkk....
Automático e carburado? Eita, sonho de consumo mesmo, vale os 10 mil, sem dúvida! O dono parece ser muito cuidadoso!
Brosol 2E

Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Waldmann escreveu:
Marcelo Lazzaroni escreveu: Cara, esse polimento ficou muito bom mesmo, parabéns! :smt023
Gostei muito do resultado! Vi a última/primeira foto do ano do seu! A Pintura está excelente! Queria pegar algumas dicas contigo. Não temos o costume de encerar o carro aqui em casa. Quais produtos recomenda? Tem alguma dica para lavagem/ enceramento, por onde começar e etc?

Estou pensando em comprar uma dessas "Capas Jacaré" forradas por dentro. Me recomenda? (O Carro fica exposto ao sol) Vi que a sua você mandou fazer. Saiu o mesmo preço?
Esse leva uma vida boa! Óleo de motor 20w50 AC-Delco trocado a cada 3000 km, filtros de óleo e ar a cada 6000 km, Bardal B-12 para diminuir atrito entre metais do motor, Militec 1 para aumentar a resistência dos metais, Petroplus STP para limpeza de radiador, Petroplus aditivo para radiador, Clean Gas Bardal via tanque para limpeza de bicos, Limpa Contatos pra polos de bateria, cabos de velas e demais contatos elétricos, anti-ferrugem 3m e graxa branca de cavidade spray para proteger união de chapas e locais de difícil acesso. Tapeçaria e bancos limpos com Espuma mágica spray, carroceria limpa com Gran Prix lava Auto Express uma vez por mês e Grand Prix lava auto com cera diariamente, seco com toalha mágica e papel polidor 3M, polido duas vezes por ano com 3M auto brilho, pneus e plásticos tratados com silicone gel Brilholac, vidros tratados com produtos 3m de limpeza, água do esguicho tratada com Opti Clean AC-Delco, faixas brancas limpas com Wide white, parte interna dos vidros protegida com Grand Prix protetor UV, tapetes de borracha limpos com Grand Prix multi limpador, pra fechar com chave de ouro, odorizador automotivo Glade. Ow vidão, heim?! rsrs..

A capa mandada fazer é mais cara, mas n"ao exatamente necessária, essas forradas são ótimas também... O que quis dizer com "exposto ao sol"? Fica na rua pegando sol o chuva o tempo todo ou apenas sua garagem não é coberta? Dependendo como for, muda muito a situação da capa.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Waldmann
Membro GL (Ní­vel 2)

Fica na minha garagem, que não é coberta. Fica direto no sol do Rio de Janeiro.

Abração!
Brosol 2E

Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Waldmann escreveu:Fica na minha garagem, que não é coberta. Fica direto no sol do Rio de Janeiro.

Abração!
:shock:
Cara, capa dessa situação pode não ajudar muito :( .. de repente colocar apenas algo como um lençol em cima do carro nos dias de muito sol. :smt017 Não tens como colocar nessa garagem uma daquelas barracas que se usa em praia? Ajudaria bastante..

Abraço parceiro. :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder