Página 12 de 17

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 21 Jun 2014, 15:24
por Vithor gaspar
http://produto.mercadolivre.com.br/desc ... B564249535

Rafaelo, vi que disse que esses que vendem na internet não são bons... Mas como a grana ta curta compraria esse do link... O que diz a respeito?

Se eu por um desses e por um tubulação de 2 1/2" aquele coletor/... Que fica no meio do carro serviria? Ou teria que por outro? Pois o meu e tudo original tem a banana em aço logo no começo e o outro no meio.

Pretendo fazer isso para ganhar uns cv's e melhorar o ronco do carro.

Mas a duvida e se eu por o 4x1 deixar só o coletor do meio e por um escape esportivo já ajuda? E claro pondo um sistema reto de tubulação...

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 21 Jun 2014, 19:34
por Vithor gaspar
Tava olhando no ML e achei um abafador JK intermediário, sera que e bom? Pois estou pensando muito por causa da vistoria...

Tem algum intermediário de outro carro que caiba no monza? Sera que se eu tirar a "bananinha" vai poluir acima do nivel permitido?

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 21 Jun 2014, 19:49
por RicardoDS
No quesito poluição, não muda nada... pode deixar até direto que dá na mesma.
O problema é o ruído, se passar das normas, não passa em vistorias.

Eu não tiraria o intermediário, o ronco fica muito feio, estralado.

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 21 Jun 2014, 20:04
por Vithor gaspar
Ahn sim... Mas e aquela bananinha de aco , pode tirar?

E se eu tirasse o intermediário e colocasse o do JK ia ficar esse barulho?

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 04 Set 2014, 13:49
por Vithor gaspar
Tenho um monza 94 1.8 alcool... E acho que ele tenha uns 98/99cv não sei o certo. Estou querendo colocar um sistema que faça ele chegar na casa de uns 150cv/ 180cv no maximo. Andei lendo e é mais fácil por turbo. Agora e a questão, para chegar a esses valores que quero vou ter de preparar o motor todo ou apenas por o kit turbo com uns 0,800 kg de força?
Se alguem puder ajudar agradeço

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 04 Set 2014, 14:37
por 500EF
Apesar de ser po$$ível conseguir isso aspirado, para um ganho de 80% sobre o original, EU iria de turbo sem pensar duas vezes.

Questão de custo vs benefício. :smt023

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 04 Set 2014, 18:34
por Vithor gaspar
E isso que to pensando só que quero saber se vou precisar mecher muito no motor para alcançar esse potencia 150cv/180cv

E quanto sairia em media $$$$ para conseguir isso.

Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO

Enviado: 04 Set 2014, 22:12
por Rafaelo
4000,00 pra apenas 50cv a mais nao parece se inteligente é oque tu vai gastar no basico. com menos que isso tu tem os 50cv com mais economia, primeiro coloque um cabeçote eficiente, depois remova essa injeçao limitadora, pode ate ser uma OEM como do kadett 98 ou do C20NE, taxa ele e ja tem os 150cv ou ate mais te garanto que gasta menos que 4000,00