me liga amanha que dou o tel dele :smt023 88180016 :smt023viniciusgaudio escreveu:Xande, me interessa sim, estou precisando de um cara bom de monza, para ele avaliar o que mais tenho que fazer, levar esse carro em cara que não saca muito e muita covardia, quero refazer a parte eletrica de, o cara me falou q esta cheio de gambiarra debaixo do painel.
a minha ideia e deixar ele o mais proximo do original.
Monzeiros da zona norte - RJ.
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monzeiros da zona norte - RJ.
- xande do abv
voce mora aonde no rj :smt017
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Opa xande moro em Madureira quase chegando em turiaçu.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Xande descobri o que era, não era distribuidor, nem modulo. O eletricista trocou o distribuidor e não funcionou. Quando ele viu o cabo que vai para a ignição esta cheio de gambiarra e estava tirando a tensão e depois q ele isolou funcionou, mais como ficamos tentando direto queimou o automatico. mas dos males o menor. Mas de qualquer maneira vlw pela ajuda e agora vamos para a proxima etapa.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Galera alguem sabe onde posso arrumar um distribuidor bom para um carburado 2.0 ? Não acho em lugar algum, estou precisando só disso para tirar o carro do mecanico.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
na penha proximo a altese tem uma loja que vende distribuidor, fica logo depois da accyoli
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- xande do abv
quer consertar o seu ?????tem um coroa em pilares que conserta (rei dos distribuidores ) me manda uma mensagem :smt023
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
O cara não tinha lá, acabei comprando um em curitiba, 99,00 + 35 de sedex 10 - Só serve o corpo, o rotor quebrou na primeira tentativa, e o cado de alimentação dele estavam quebrados ou partiram por serem fraquinhos demais. http://www.centraldainjecao.com.br/loja ... cts_id=877
Agora estou precisando eu um unicórnio segundo o meu mecânico. O carro esta fazendo um barulho tipo de esticador só quando esta frio depois de uns 15 minutos ele para e fica tudo trankilo, ele me falou que e a pastilha do suporte da direção hidráulica uma que são 3 pares ele disse que as minha estão gastas, ele falou que e uma por dentro e outra por fora. Disse que isso eu não vou conseguir em lugar nenhum. vocês sabem o que e isso e onde posso comprar?
Outra coisa meu carburador e duplo e só tem uma entrada de gnv, ele me indicou ir em uma casa de gnv e pedir para colocar na entrada de alta, ele me mostrou um outro monza com esse esquema, e me disse que o carro fica melhor. O que vocês acham? Alguem tem esse esquema?
Funciona assim naquela valvula de regulagem, troca e coloca uma em Y e faz mais um furo no carburador para entrada dessa nova mangueira. O que vcs acham?
Agora estou precisando eu um unicórnio segundo o meu mecânico. O carro esta fazendo um barulho tipo de esticador só quando esta frio depois de uns 15 minutos ele para e fica tudo trankilo, ele me falou que e a pastilha do suporte da direção hidráulica uma que são 3 pares ele disse que as minha estão gastas, ele falou que e uma por dentro e outra por fora. Disse que isso eu não vou conseguir em lugar nenhum. vocês sabem o que e isso e onde posso comprar?
Outra coisa meu carburador e duplo e só tem uma entrada de gnv, ele me indicou ir em uma casa de gnv e pedir para colocar na entrada de alta, ele me mostrou um outro monza com esse esquema, e me disse que o carro fica melhor. O que vocês acham? Alguem tem esse esquema?
Funciona assim naquela valvula de regulagem, troca e coloca uma em Y e faz mais um furo no carburador para entrada dessa nova mangueira. O que vcs acham?