Remover massas e dar fundo amanha ja tem alguma coisa pronta
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Diego Paiva escreveu:Não seria interessante trocar as duas portas traseiras? Parece que pegaram muita massa....
O resto do carro está bem liso mesmo..
Abraço.
to pensando seriamente em fazer isso o duro e achar uma porta alinhada pra colocar e por um preço bom
mas esse carro só vai ficar pronto la pro começo de janeiro até la eu acho outras portas
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
tampa do porta malas e motor e paralamas com fundo
Parabéns pelo trabalho que está fazendo em seu monza, isso não é para qualquer um não, é um trampo do c...... raspar e refarzer todo o processo de pintura do zero.
Digo isso por estou fazendo isso num opala cupê 80.