Página 112 de 128

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 21 Out 2013, 16:15
por avvsilva
Diego Paiva escreveu:Sim, esses pinos servem em vários carros, pra várias coisas... Leve uma amostra pra poder comprar. Pq se vc chegar dizendo que é de monza os caras vão ter má vontade e vão dizer que não tem... :wink:
Exatamente, Diego, rsrsrs.. Quando vou à concessionária Chevrolet aqui de Poços, já chego com o número da peça em mãos, conforme fornecido pelo CepChev. Se servir para outros carros, nem falo que é para Monza, rsrsrs... Se bem que raramente compro alguma coisa aqui, os preços são altamente abusivos, mesmo para o padrão de concessionária. Para você ter uma idéia, estavam cobrando R$ 150,00 em um tensor de correia dentada do Classic do meu pai.

No caso dos rebites em questão, também serve para Corsa, Astra, Kadett e Vectra.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 21 Out 2013, 21:58
por jhsantana
eduardo_saura escreveu:Santana, achou fácil esses rebites?
Sim Eduardo, foi fácil, fiquei feliz igual pinto no lixo kkkkkkkkkkkkk, paguei 1,00 em cada, se não me engano tem na jocar, mas é só pesquisar no peçapeças que faz uma busca geral e de preferência onde tiver maior quantidade. O código original é 90138810
Abs

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 21 Out 2013, 22:20
por eduardo_saura
VAleu!
Tudo anotado! :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 25 Out 2013, 16:54
por jhsantana
Segue mais uma atualizadinha.
Coloquei as lanternas traseiras que teimam em não alinhar corretamente. :smt011 :smt011

Lanterna direita
Imagem

Lanterna esquerda
Imagem

Os dois manos lado a lado

Imagem

Amanhã tem mais.
abs

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 25 Out 2013, 21:34
por eduardo_saura
Acho que o pior para alinhar está por vir......as polainas....

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 25 Out 2013, 22:08
por jhsantana
eduardo_saura escreveu:Acho que o pior para alinhar está por vir......as polainas....
Sei que vai ser outra luta Edu, se tivesse como, importaria da Inglaterra ou Alemanha a peça inteiriça, mas infelizmente isto é muito complicado para nós. :smt010 :smt010
É outra incrível cagada que montadora consegue, como fazer uma coisa dessas que todos sabem que não funciona, mas é Brasil, ah tipo assim, não deu certo neste País, fabrica nesse que dá :smt011 :smt011 :smt011
Infelizmente nós consumidores somos assim, aceitamos qualquer caca que colocam à venda, desculpem a indignação mas é verdade.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 25 Out 2013, 23:02
por Diego Paiva
Santana... maior parte do desalinhamento percebo q vem da tampa traseira...principalmente do lado esquerdo. A tampa tbm ta alta em relaçao a carroceria do lado direito...

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 25 Out 2013, 23:18
por weuller
Mas o desalinhamento é muito forte? Ou apenas quando dá um zoom igual ao da foto para se notar? :smt017

Não sei, pareceu mais a furação da lanterna esquerda que ficou mais pra cima na parte em que junta com o aplique. Mas, talvez possa ser a tampa do porta malas mesmo.

No meu ex SL/E lembro que a tampa não alinhava, teve que trocar a tampa e a parte onde fica o suporte das molas da tampa, foi um trabalho bem complicado que o lanterneiro teve.

Mas a tampa do porta-malas do meu carro não fechava, ficava entrando água, e não alinhava em lugar nenhum, ficava tipo mais alta que a lataria do carro. Só concertou trocando as peças.

Mas acho que no seu carro seja apenas um caso de ajuste fino mesmo, pouca coisa.

Abraço!