Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae Martins !

Cara as correias dentada e de acessórios foram trocadas ano passado, assim como os rolamentos esticadores. Vou focar nessa problema q a $$$ tá curta !! rs rs

Realmente coxim novo é bacana, vi q o meu para lama dianteiro esquerdo está ficando fosco em cima, rs rs, o negócio aqui tá ficando tenso !

Hj resolvi dois problemas pequenos, as lâmpadas da iluminação da placa traseira foram trocadas, uma tava queimada e os refletores sujos de acrílicos sujos por fora e dentro, tirei tudo fora e limpei bem tudo, ficou uma show agora ilumina bem ! rs rs

Outro detalhe foi a tampa de óleo, aquela amarela, ela tá vazando, deu um aperto nela mas no sei, acho que tb vou ter q trocar aquela ali !!! NO final serão 3, uma do arrefecimento, outra da D.H, e agora da tampa de válvulas !

Abração !
RBMartins escreveu:essa questão de coxins novos realmente é tudo no carro, lembro quando meu sócio trocou os do carro dele (207 passion automático), logo que andei depois da troca parecia outro carro.
agora com a correia do seu A/C, troca as demais junto (se estiverem precisando lógico), normalmente os mecanicos não cobram a mais na mão de obra pra trocar somente uma ou as 3 (até preferem que já troque tudo de uma vez)
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Ae raça !!!

Aproveitei o final de semana e dei uma geral no Monzão !!! nada demais apenas uma cera básica, boa limpeza interna e no tabelier !! Seman que vem se der tempo o Monzão vai ganhar um Kit de embreagem NOVO LUK, e mandar plainar o volante do motor !!

Desculpem a qualidade das fotos foi do meu celular, a minha máquina digital tá sem bateria recarregável preciso comprar urgente !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

PqP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que coisa linda!

Não sei onde vc acha tanto defeito nesse carro...hahaha
Cara, o carpete ficou legal mesmo, deu um ar de luxo no monzão..

To doido pra fazer isso no meu, junto com as reformas do meu forro, que não vejo a hora de fazer...

Estou sem tempo demaisssss

Posso dar uma de chato Ledo? hehe
Achei estranho seu acabamento da coifa do cambio, parece que tá mto baixo, fica aparecendo toda a alavanca de ferro, tente trocá-la, o meu mandei fazer num tapaceiro, o courvin vem até em cima, até o anel de engate da ré... acho bem mais bonito assim... MAs parece que original é como o seu mesmo, fica aparecendo o ferro todo..

Outra coisa que tenho vontade em fazer é um acabamento para o freio de mao, acho feio o ferro ali exposto tmb..

Abs!!!!!!!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Grande Nelson !!!!

Cara o carro tem sim algumas moças e picadas de pedra que não aparece nas fotos !!!!! rs rs.... Vai por mim tá longe de ser perfeito, mas é o único que tenho e tentamos deixar eles do jeito né ! rs rs

O carpete foi presente da minha esposa, ela que escolheu o tapete e achei que ficou bem bacana mesmo !!! O único detalhe que achei estranho foi o símbolo da Chevrolet amarelo, deveria ser azul não ?

Sobre o cambio, o trambulador é mais alto que o original, e a coifa do cambio já cedeu um pouco, vou colara ela por dentro com silicone vai ficar bacana, mas ainda tenho o trambulador original guardado, se quiser eu coloco de volta, mas acho que vou fazer o que vc falou vou ajustar a coifa e deixar assim pq o cambio tá uma manteiga ! rs rs

Gostei da sua idéia de mandar fazer uma coifa de corvim, eu tenho uma dessas no freio de mão, acho que vou mandar fazer como vc falou !!! Obrigado pela dica !!!

Coifa do freio de Mão !
Imagem

Abração Nelson poste fotos do Monzão ae cara !!!

:smt023
Nelson osorio escreveu:PqP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que coisa linda!

Não sei onde vc acha tanto defeito nesse carro...hahaha
Cara, o carpete ficou legal mesmo, deu um ar de luxo no monzão..

To doido pra fazer isso no meu, junto com as reformas do meu forro, que não vejo a hora de fazer...

Estou sem tempo demaisssss

Posso dar uma de chato Ledo? hehe
Achei estranho seu acabamento da coifa do cambio, parece que tá mto baixo, fica aparecendo toda a alavanca de ferro, tente trocá-la, o meu mandei fazer num tapaceiro, o courvin vem até em cima, até o anel de engate da ré... acho bem mais bonito assim... MAs parece que original é como o seu mesmo, fica aparecendo o ferro todo..

Outra coisa que tenho vontade em fazer é um acabamento para o freio de mao, acho feio o ferro ali exposto tmb..

Abs!!!!!!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Pourra...gostei da coifa do freio de mão cara...

vc mandou fazer ou comprou aquelas prontas do ML?

Qto ao carpete, o logo chevrolet deve ter seguido a linha nova, pode ver que todas as gravatinhas sao douradas (agile, cruze, cobalt), mas pera ai, o monza é da decada de 90, heheh, é, deveria ser azul! :D

Voltando a coifa, fazendo ela de courvin, vai combinar com o freio de mao, ficará show!!!!!

Curti pacas a do freio de mão, ficou bem estiloso e moderno!

Absss.... logo logo tem novidades do azulão, ele tá bem feio de pintura, vai ter que ser geral mesmo!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Cara comprei a coifa do freio numa auto peças aqui de floripa, na floripeças, se vc quiser dou um pulo lá e vejo se tem mais uma, se tiver compro te envio e vc me paga depois... rs rs

Ficou show mesmo, aquele ferro do freio de mão não me agrada tb ! Foi o motivo principal de eu ter comprado a coifa, agora vc mexeu coma s minhas lombrigas e vou arrumar a coifa do cambio! rs rs

O logo do tapete e símbolo das tampinhas do ventil dos pneus cromadas q coloquei já são com o novo padrão, agora que me toquei graça a vc tb ! kkkkk

É bom ser detalhista, o meu tb requer uma pintura nova, mas antes ainda tenho um longo caminho com embreagem, cabeçote, e interior !!

kkkkkkkk

Abração !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara comprei a coifa do freio numa auto peças aqui de floripa, na floripeças, se vc quiser dou um pulo lá e vejo se tem mais uma, se tiver compro te envio e vc me paga depois... rs rs

Ficou show mesmo, aquele ferro do freio de mão não me agrada tb ! Foi o motivo principal de eu ter comprado a coifa, agora vc mexeu coma s minhas lombrigas e vou arrumar a coifa do cambio! rs rs

O logo do tapete e símbolo das tampinhas do ventil dos pneus cromadas q coloquei já são com o novo padrão, agora que me toquei graça a vc tb ! kkkkk

É bom ser detalhista, o meu tb requer uma pintura nova, mas antes ainda tenho um longo caminho com embreagem, cabeçote, e interior !!

kkkkkkkk

Abração !!

Ohh cara, se tiver a coifinha lá me dá um toque por MP, quero sim!!!

Eu sou super detalhista tmb!!

O caminho é longo mesmo, e vou mais longe, é infinito.. kkkkkk Agente sempre vai querer aprimorar nossos carros...

cara, falando no seu carro, olha o que achei:
é a mesma cor neh?!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-53 ... onador-_JM

Simplesmente impecável, achei o preço super justo tmb!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Lindo carro impecável mesmo! A única coisa q não gostei foi o GNV, pqp !!!! D=

Bonitão de lataria, tem q ver motor né e essa suspensão mexida tb no me agrada....

No mais adorei, irmão do meu, rs rs,

Eu queria arrumar o meu logo para ficar assim filé mas no tenho $$$$$$ !!

kkkkkkkkkkkkkkk
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder