Classic Life 09/10
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9180
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
Porr@ Zé, sensor de estacionamento? kkkkkkkk Não adianta jogar a culpa pra cima da esposa hahaha
Muito bacana o MID! é muito bom dirigir e ver o consumo ao mesmo tempo! Não me acostumaria sem isso mais
O volante é lindo!
Tem comunicação com qualquer rádio?
Abraço.
Muito bacana o MID! é muito bom dirigir e ver o consumo ao mesmo tempo! Não me acostumaria sem isso mais
O volante é lindo!
Tem comunicação com qualquer rádio?
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
Mas é muita firula... quando penso que acabou, aparece algo novo. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Luiz, o sensor de estacionamento ajuda muito. E eu tenho esse desde que comprei o carro.
Com a interface, pode-se ter a comunicação com qualquer rádio. Mas aqui, por enquanto, tá de enfeite. Logo espero arrumar isso.
Ricardo, não esquenta. Logo virão mais.
Com a interface, pode-se ter a comunicação com qualquer rádio. Mas aqui, por enquanto, tá de enfeite. Logo espero arrumar isso.
Ricardo, não esquenta. Logo virão mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9180
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
Ajuda sim. Pra parar em vaga de shoping é complicado, a frente do carro de trás some, não dá pra saber se ficou muito longe hehehe
Hard Disc é bem $algado, mas vale a pena, vai ficar bacana. É chato ter que ficar com a mão pendurada no rádio mudando de música
Abraço.
Hard Disc é bem $algado, mas vale a pena, vai ficar bacana. É chato ter que ficar com a mão pendurada no rádio mudando de música
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Classic Life 09/10
RicardoDS escreveu:Mas é muita firula... quando penso que acabou, aparece algo novo. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005


Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Classic Life 09/10
Só para não cair no esquecimento, segue uma foto do encontro do Clube do Vectra GO, do qual participo:

Mudando de assunto, aproveitando a gozação do Ricardo e Diego, pensando com meus botões... a grana que vou investir na troca do motor, regularização e tudo mais, eu posso usa-la para trocar por um carro melhor. Além do mais, é bem capaz de quando for vendê-lo, o cidadão falar "ih, 1.8 bebe demais". Então resolvi cancelar qqer alteração de performance no Classic. Tudo que eu colocar nele visará conforto e segurança.

Mudando de assunto, aproveitando a gozação do Ricardo e Diego, pensando com meus botões... a grana que vou investir na troca do motor, regularização e tudo mais, eu posso usa-la para trocar por um carro melhor. Além do mais, é bem capaz de quando for vendê-lo, o cidadão falar "ih, 1.8 bebe demais". Então resolvi cancelar qqer alteração de performance no Classic. Tudo que eu colocar nele visará conforto e segurança.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Life 09/10
.
Muito coerente sua observaçao, José Leal, sobre possiveis alteraçoes, concordo plenamente com seu ponto de vista, e pra mim muito acertada sua decisao !!
abraço
Muito coerente sua observaçao, José Leal, sobre possiveis alteraçoes, concordo plenamente com seu ponto de vista, e pra mim muito acertada sua decisao !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Classic Life 09/10
É quase a mesma situação que eu fiquei no caso daquele Corsa Wagon. Por mais que eu tenha gostado do carro, haviam algumas coisas antes de motorização que eu gostaria que o carro tivesse: Ar Condicionado e Teto Solar, dois itens que fiquei "mimado" pelos dois Vectras que tive antes.
No caso do Corsa, a única coisa que me incomodava era o funcionamento áspero do 1.6 8v... quem é muito acostumado com Família II sabe bem a diferença que tem... embora não tinha nada a reclamar quanto ao desempenho e consumo dele, eram muito acima da média "flex" que tem por aí hoje. Ela dava 11 na cidade e quase 16 na estrada, aferidos quando fui no encontro nacional do Corsa Clube em São Paulo.
Quando estive cogitando a troca do motor por um 2.0 / 2.2 16v, o Robson começou a comentar que teria que vender o Vectra... Daí logo de cara eu vi que não valeria o trabalho todo mexendo na Corsa, e além disso, ter colocado o Corsa à venda com a mecânica original e completamente revisada se mostrou algo de grande vantagem... Muitos Corsa 1.6 16v completos (Com A/C, que a minha GLS não tinha), estavam anunciados aqui em BH na faixa dos 12 mil a mais de um Mês pelo site do SeminovosBH. Coloquei o anúncio de 13 Mil pelo meu Corsa, e o carro foi vendido no segundo dia de anúncio. Muita gente que compra Corsa busca um carro econômico e de simples manutenção .. não sei se teria a mesma facilidade pra vender o carro caso tivesse tido a motorização trocada, no mínimo eu não veria nem um centavo de retorno do 'investimento'.
No meu caso ainda tinha o agravante do ano / modelo. Corsa Wagon 1999 .. não é dos carros mais fáceis de encontrar em Minas Gerais, inclusive são mais rejeitados por aqui por conta da falta de peças de carroceria e vidros laterais traseiros... e tinha o ano também, 10 anos mais velha que o carro do Zé por exemplo... e embora estivesse toda revisadinha, muita gente opta pela compra de um carro com fabricação mais recente.
No caso do Corsa, a única coisa que me incomodava era o funcionamento áspero do 1.6 8v... quem é muito acostumado com Família II sabe bem a diferença que tem... embora não tinha nada a reclamar quanto ao desempenho e consumo dele, eram muito acima da média "flex" que tem por aí hoje. Ela dava 11 na cidade e quase 16 na estrada, aferidos quando fui no encontro nacional do Corsa Clube em São Paulo.
Quando estive cogitando a troca do motor por um 2.0 / 2.2 16v, o Robson começou a comentar que teria que vender o Vectra... Daí logo de cara eu vi que não valeria o trabalho todo mexendo na Corsa, e além disso, ter colocado o Corsa à venda com a mecânica original e completamente revisada se mostrou algo de grande vantagem... Muitos Corsa 1.6 16v completos (Com A/C, que a minha GLS não tinha), estavam anunciados aqui em BH na faixa dos 12 mil a mais de um Mês pelo site do SeminovosBH. Coloquei o anúncio de 13 Mil pelo meu Corsa, e o carro foi vendido no segundo dia de anúncio. Muita gente que compra Corsa busca um carro econômico e de simples manutenção .. não sei se teria a mesma facilidade pra vender o carro caso tivesse tido a motorização trocada, no mínimo eu não veria nem um centavo de retorno do 'investimento'.
No meu caso ainda tinha o agravante do ano / modelo. Corsa Wagon 1999 .. não é dos carros mais fáceis de encontrar em Minas Gerais, inclusive são mais rejeitados por aqui por conta da falta de peças de carroceria e vidros laterais traseiros... e tinha o ano também, 10 anos mais velha que o carro do Zé por exemplo... e embora estivesse toda revisadinha, muita gente opta pela compra de um carro com fabricação mais recente.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/