Monza GLS (Atualizado, pág. 133)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

pablopttm escreveu:
o rolamento é barato problema é a mao de obra , é uma tarde em função se vc tiver as ferramentas !
Paguei 20 reais no rolamento original, INA.. e a mão de obra foi minha :wink:
casanova escreveu:O serviço ficou top pra finalizar leva apenas o carro para alinhar
Já mandei alinhar! Valeu!
Frostfrozen escreveu:
nossa, parabéns!
de primeira hein!!!!

sobre esse pivo.. onde ele fica?
e o inferior amigo fica no braço de controle da suspensão
Valeu, ronaldo.. o Frostfrozen já respondeu à sua pergunta :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fui mandar alinhar o carro, no momento do alinhamento, o rapaz disse que meu carro estava com uma folga a roda direita (lado que não mexi), logo pensei que fosse o terminal de direção. Analisamos com mais calma, e constatamos folga na bucha da barra de direção... a bucha da esquerda está "boa", sem folgas, mas está ressecada. Dessa maneira, comprei duas buchas novas, que por sorte achei original, eram as duas últimas na casa de peça. O preço é meio salgadinho, se comparado a paralela...Original custou 40 o par e a paralela saia por 5,25 o par.
Agora só preciso achar um tempinho pra tocar essas buchas :D
Foto das buchas originaiszinhas:
Imagem

E umas foto da ratoeira, pra não perder o costume:
Imagem
Imagem
Abraços!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1253
Registrado em: 24 Nov 2009, 07:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por casanova »

Este GLS é lindo tou esperando ele na BR 232 em pernambuco
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Lindo msm Diegão, sem film mato a pau! :smt023
A altura dele está perfeita e com a combinação das rodas originais novinhas não tem TSW 17" que chegue aos pés! :smt025

Mais uma vez parabéns meu amigo! :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por Malagoli »

COLÍRIO! Lindo Lindo Lindo de maisss esse carro... como sempre!
E a cada dia melhor.. como se não fosse possível, hahaha

Essa altura sempre trás alguns probleminhas... bom, é um preço justo a pagar pela beleza que se ganha, com o carro baixo. Eu sempre usei rebaixados, não me arrependo dos problemas que tive... infelizmente eu sempre dei muito azar com amortecedores, mesmo tomando cuidado... no Monza estourei Duas Vezes os dianteiros, e no Vectra "já se foi" os dianteiros também.. felizmente estão em garantia ainda.

No mais, parabéns de novo Diego. Seu Monza é um cara de muita sorte... hehe
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

casanova escreveu:Este GLS é lindo tou esperando ele na BR 232 em pernambuco
kkk, ja assinou a transferência do teu? :smt005
Abraço!
Monza SL/E 1988 escreveu:Lindo msm Diegão, sem film mato a pau! :smt023
A altura dele está perfeita e com a combinação das rodas originais novinhas não tem TSW 17" que chegue aos pés! :smt025

Mais uma vez parabéns meu amigo! :smt023

Abrass
Q isso Felipe, um elogio assim vindo de um cara detalhista que nem você, é pra deixar qqr um orgulhoso do seu carro :smt025 Mas mesmo assim, falta muita coisa pra ficar impecável igual os seus monzas!! :mrgreen:

Mais uma vez obrigado pelos elogios!

Abraço!
Malagoli escreveu:COLÍRIO! Lindo Lindo Lindo de maisss esse carro... como sempre!
E a cada dia melhor.. como se não fosse possível, hahaha

Essa altura sempre trás alguns probleminhas... bom, é um preço justo a pagar pela beleza que se ganha, com o carro baixo. Eu sempre usei rebaixados, não me arrependo dos problemas que tive... infelizmente eu sempre dei muito azar com amortecedores, mesmo tomando cuidado... no Monza estourei Duas Vezes os dianteiros, e no Vectra "já se foi" os dianteiros também.. felizmente estão em garantia ainda.

No mais, parabéns de novo Diego. Seu Monza é um cara de muita sorte... hehe
Olha outra cara detalhista, Malagoli :lol: Obrigado pelos comentários elogiosos ao meu monza... é isso que me motiva a sempre estar melhorando o carro cada vez mais!
Quanto ao rebaixamento, estou há 3 anos com o mesmo jogo de amortecedores (TAG), tudo em perfeita ordem... E depois do seu comentário, quando eu precisar mudar, vou comprar de novo deles, duram muito bem!

É isso ai, continuem opinando, criticando... falando, pois isso ajuda a melhorar o carro! :smt020

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1077
Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
Cidade: PIRACICABA
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por brunospolidori »

:smt041 Mto bom andar com o moza todo firmão, é. Suspenção agora sem preocupação.

Imagem
Esse Gls tá de mais, ano/modelo 2011. :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 37)

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Valeu brunão... hoje domingão aproveitei pra trocar as buchas da barra de direção, que trabalho! Já tirei a barra de direção do lado direito, nem precisei sacar a bucha velha, ela caiu sozinha :| kkkkk
Vou aproveitar e fazer a mesma coisa que fiz no lado esquerdo, trocar rolamento do amortecedor, batedor, pivô e terminal... e no lado direito vou aproveitar pra trocar o rolamento da roda, que está roncando muito pouco, mas há muito tempo e trocar o cubo da roda. Pois o mexânico quando foi fazer a manutenção, acabou quebrando o parafuso que segura o disco dentro do cubo, tentei tirar, mas não saiu! Nem com a furadeira!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder