casanova escreveu:Este GLS é lindo tou esperando ele na BR 232 em pernambuco
kkk, ja assinou a transferência do teu? :smt005
Abraço!
Monza SL/E 1988 escreveu:Lindo msm Diegão, sem film mato a pau! :smt023
A altura dele está perfeita e com a combinação das rodas originais novinhas não tem TSW 17" que chegue aos pés! :smt025
Mais uma vez parabéns meu amigo! :smt023
Abrass
Q isso Felipe, um elogio assim vindo de um cara detalhista que nem você, é pra deixar qqr um orgulhoso do seu carro :smt025 Mas mesmo assim, falta muita coisa pra ficar impecável igual os seus monzas!!
Mais uma vez obrigado pelos elogios!
Abraço!
Malagoli escreveu:COLÍRIO! Lindo Lindo Lindo de maisss esse carro... como sempre!
E a cada dia melhor.. como se não fosse possível, hahaha
Essa altura sempre trás alguns probleminhas... bom, é um preço justo a pagar pela beleza que se ganha, com o carro baixo. Eu sempre usei rebaixados, não me arrependo dos problemas que tive... infelizmente eu sempre dei muito azar com amortecedores, mesmo tomando cuidado... no Monza estourei Duas Vezes os dianteiros, e no Vectra "já se foi" os dianteiros também.. felizmente estão em garantia ainda.
No mais, parabéns de novo Diego. Seu Monza é um cara de muita sorte... hehe
Olha outra cara detalhista, Malagoli

Obrigado pelos comentários elogiosos ao meu monza... é isso que me motiva a sempre estar melhorando o carro cada vez mais!
Quanto ao rebaixamento, estou há 3 anos com o mesmo jogo de amortecedores (TAG), tudo em perfeita ordem... E depois do seu comentário, quando eu precisar mudar, vou comprar de novo deles, duram muito bem!
É isso ai, continuem opinando, criticando... falando, pois isso ajuda a melhorar o carro! :smt020
Abraço!