Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Coy o que leva um idiota desses fazer algo assim? Tá certo que já fiquei na mão com o meu carro n vezes, rs sr, e acredito que ele já me viu empenhado na rua com o Monza em outra oportunidade, mas f@da-se q cara otári@ e metid@... E o pior andando de gol G4 para cima e para baixo, e vem falar mal do meu Monza !

Vá lavar essa cara ow arrombad@ !!!

:smt011

Os tópicos q vc postou são de suma importância e vão ser úteis no meu projetinho aqui..

Abração !
coy escreveu:Ledo,
chorrei de rir com
Passa um gol vermelho com um velho berrando "... Vai ficar a vida inteira nisso aeee...."

kkkkkkkkkkkk :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ae emendei um vá cuidar da sua vida ... ! rs rs
Eu mandaria ele para P... keo Partiu :smt021 :smt021 :smt021
Vou tirar o HEI do distribuidor e colocar nesse dissipador passivo, vou monitorar a temperatura e se precisar passo a refrigeração para ativa. Será
que um dissipador grande desse dá conta sem cooler ?
nos ultimos dias eu e o Waldir temos feito todos os testes de temperatura e de ganhos com esta alteração, veja:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 78#p360327
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 14&t=29634
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Grande Leo Castro !!!

Cara coloquei sim pasta térmica na base do módulo Hei conforme tem que ser, é realmente importante usar ela para dissipar melhor o calor do HEI..

Hj devo colocar esse projeto em prática, não acredito ter muitos problemas vou chegar em casa um pouco mais cedo e meter a mão na massa... Atualmente estou usando o distribuidor GM com um HEI genérico, mas esse vou deixar de reserva e usar o EURO com HEI Delphi externo...

Gostei muito do projeto do Kadetteiros hein !!! Obrigado pela dica serve como uma boa idéia o local que ele usou para deixar o HEI... Não parece gambiarra não ficou bacana... Vou cogitar colocar ali tb...

Abração !

Leocastro escreveu:Kkkkkkkkk, vá cuidar da sua vida foi ótimo! Rs.

Orra Ledo! Esse dissipador ai é Ninja ein! Mas, tem que ter pasta térmica entre ele e o Hei! Senão a dissipação fica comprometida. Já decidiu onde colocar ele? Se tivesse um cooler ai seria melhor ainda!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Se meu Monza fosse EFI, eu faria como o Waldir fez! ótimo trabalho!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

O problema é que ele sabe o que faz, eu sou metido e só isso !

Fiz o trabalho, porém o carro não pegou ... Ai lembrei de aterramento, fiz um fio de 2 metros e 'aterrei' o dissipador meia boca.. O carro pegou falhando....

Já troquei cabos de velas removendo os DAYCO e instalando os BOSCH, e a bobina de ignição é nova GM instalada...

Algumas fotos dos antigos cabos ressecados, derretidos e trincados em diversas partes...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preciso descobrir o que está de errado... Se é aterramento pq não vem no chicote da injeção ? Posso testar a bobina impulsora tenho multímetro para ver se a emenda tá com problema...

Mas é fato que depois q fiz um aterramento tosco o carro pegou.. .Falhando mas pegou ...

Abraço a todos !

P.S: Falei com o pessoal do forum, não poderia ter furado a tampa do distribuidor, por sorte eh uma bem rodada, vou amanhã comprar uma nova e mudar a instalação do fio da bobina impulsora, e acertar o aterramento e fixação... Ai vemos se fica bom..

Abração

Leocastro escreveu:Se meu Monza fosse EFI, eu faria como o Waldir fez! ótimo trabalho!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

MP pra vc Ledo!
:smt023

Cara, ficou lindo mesmo o trabalho de martelinho..
O meu no segundo semestre espero que vá para pintura grande.... Penso em pintura geral, vamos ver!

cara, esse lance de ignição é tenso, o meu me deu uma canseira uma época, até que descobri o que era.. GAstei 0,50 para arrumar.. kkkkkk

Era o plug pretinho da bobina, ele com a trepidação pulava para trás, bem pouquinho e o carro apagava. Foi só colocar um enforca gato tosco que resolveu. kkkkkkkk tá assim mais de ano já, sem falhas!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Grande Nelson desculpe a demora MP respondida !

Obrigado pelo elogio realmente esses 350 R$ investidos de martelinho e ouro deram um retorno bacana no visual do carro que, mesmo com pintura já cansada e toda picada, agora ficou mais liso de lata...

Sobre a ignição, estou atualmente usando o meu distribuidor GM com rotor/bobina impulsora meia vida e módulo hei de marca desconhecida... rs rs...

Devido ao forte calor aqui no sul para evitar do hei paralelo queimar rapidamente instalei um dissipador de calor de Celeron/Pentium atrás da base do distribuidor (pensei nisso pesquisei e achei dicas no forum do amigo Rafaelo) com pasta térmica....

Desta forma o calor retido no HEI é melhor dissipado e deve aliviar, pelo menos um pouco, o excesso de calor que está torrando os meus HEI´s no verão... Comprei um outro distribuidor EURO para deixar de reserva, e estou tocando um projetinho de tirar o HEI do distribuidor... Quem sabe final de semana termino...

Tb preciso trocar meu radiador, o meu atual ainda é original, e está com vazamentos e necessita de troca... Já o reparei uma vez, agora é troca mesmo...

Tb já tive problemas com o plug da bobina de ignição.. Aliás, quais problemas de ignição eu não tive com esse carro... :smt011

Poste fotos do azulão com a coifa e legal q vc está programando uma geral na pintura dele !!! Vai ficar muito bonito !

Abração !
Nelson osorio escreveu:MP pra vc Ledo!
:smt023

Cara, ficou lindo mesmo o trabalho de martelinho..
O meu no segundo semestre espero que vá para pintura grande.... Penso em pintura geral, vamos ver!

cara, esse lance de ignição é tenso, o meu me deu uma canseira uma época, até que descobri o que era.. GAstei 0,50 para arrumar.. kkkkkk

Era o plug pretinho da bobina, ele com a trepidação pulava para trás, bem pouquinho e o carro apagava. Foi só colocar um enforca gato tosco que resolveu. kkkkkkkk tá assim mais de ano já, sem falhas!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Tb preciso trocar meu radiador, o meu atual ainda é original, e está com vazamentos e necessita de troca... Já o reparei uma vez, agora é troca mesmo...
Isso é uma coisa que nao faço mais, reparo em radiador..
fiz isso uma vez tmb, durou nada e já começou a vazar. :smt011
Foi graças à essa porcaria de radiador que lá se foi minha junta de cabeçote ano passado
Sabe qts vezes eu fiz junta de cabeçote dele? 3 vezes.. kkkkkk
A próxima dessa, só outro cabeçote

Qts as fotos, to tentando tirar amanha.... pois precisa de pelo menos uma lavagem de posto, só está sendo lavado pela agua da chuva, maaaas, que chuva... :shock: kkkkkkk Aqui em ribeirao nem lembro a ultima vez que choveu, tá tenso o negocio
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Galera !!!

Achei umas fotos de um Triciclo MONSTER que eu e meu tio vimos num evento em JGS no ano passado !!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sobre o Monzão talvez hj vou tomar uma gelada com um colega o Sander que tem um 87 dourado desde 0Km ! rs rs ... Quero tirar umas fotos do carro !

Abraço a todos !!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder