Grande Nelson desculpe a demora MP respondida !
Obrigado pelo elogio realmente esses 350 R$ investidos de martelinho e ouro deram um retorno bacana no visual do carro que, mesmo com pintura já cansada e toda picada, agora ficou mais liso de lata...
Sobre a ignição, estou atualmente usando o meu distribuidor GM com rotor/bobina impulsora meia vida e módulo hei de marca desconhecida... rs rs...
Devido ao forte calor aqui no sul para evitar do hei paralelo queimar rapidamente instalei um dissipador de calor de Celeron/Pentium atrás da base do distribuidor (pensei nisso pesquisei e achei dicas no forum do amigo Rafaelo) com pasta térmica....
Desta forma o calor retido no HEI é melhor dissipado e deve aliviar, pelo menos um pouco, o excesso de calor que está torrando os meus HEI´s no verão... Comprei um outro distribuidor EURO para deixar de reserva, e estou tocando um projetinho de tirar o HEI do distribuidor... Quem sabe final de semana termino...
Tb preciso trocar meu radiador, o meu atual ainda é original, e está com vazamentos e necessita de troca... Já o reparei uma vez, agora é troca mesmo...
Tb já tive problemas com o plug da bobina de ignição.. Aliás, quais problemas de ignição eu não tive com esse carro... :smt011
Poste fotos do azulão com a coifa e legal q vc está programando uma geral na pintura dele !!! Vai ficar muito bonito !
Abração !
Nelson osorio escreveu:MP pra vc Ledo!
:smt023
Cara, ficou lindo mesmo o trabalho de martelinho..
O meu no segundo semestre espero que vá para pintura grande.... Penso em pintura geral, vamos ver!
cara, esse lance de ignição é tenso, o meu me deu uma canseira uma época, até que descobri o que era.. GAstei 0,50 para arrumar.. kkkkkk
Era o plug pretinho da bobina, ele com a trepidação pulava para trás, bem pouquinho e o carro apagava. Foi só colocar um enforca gato tosco que resolveu. kkkkkkkk tá assim mais de ano já, sem falhas!