Opa, estamos acompanhando sim!mhatch83 escreveu:Luis, estou demorando muito com essa restauração. Cada vez mais parece que o fim do trabalho nunca vai chegar. Acho que deve ter muita gente que acompanhava o processo de restauração, que ja deve ate ter deixado de acompanhar. Digo isso até pelo numero de comentarios que venho tendo.
Bom, nem tudo esta perdido!!!kkkkkkkkkkk

Só que comentar o quê? Se a restauração, está melhor e mais caprixada do que muitas aqui do fórum! :smt023
A gente que acaba aprendendo muita coisa nesse tópico!

No meu aconteceu o mesmo! Só que a cor do óleo estava normal! Notei que tinha uma mangueira que sai do cabeçote e retorna perto da base da vareta de medir o nível do óleo estava estourada! Consertei a mangueira e parou o problema, mas no período da manhã a luz do óleo demora pra apagar! Vou mandar verificar a bomba de combustível do meu velhinho também!mhatch83 escreveu:Essa semana tive um problemao com a mecanica do monza. Logo que o carro saiu da oficina coloquei 13 litros de alcool. Com o carro funcionando vi que saia muito vapor de combustivel no respiro do carter. Achei estranho, mas nao dei importancia. A marcha lenta do carro nao funcionava, eu tinha que ficar acelerando senao morria.
Vamos acompanhando o tópico sim, mesmo sem comentar!