Cara, fiquei aqui pensando e me deu um branco. Essa capinha que vocês estão se referindo, por acaso, é aquela que vai na coluna B, escondendo o parafuso que prende o cinto de segurança?

Outra coisa: mesmo sendo monocromático o interior do Monza, por exemplo, na cor marrom ou tabaco, será que a capinha do cinto de segurança não seria preta assim mesmo? :smt017
Déco, aquela tampinha do parafuso do console, que você mostrou nas fotos anteriores, os caras pedem de R$50,00 a R$100,00 no ML.......... CADA UMA !!!! :smt107[/quote]
.
A capinha que ele c referia era a da fivela do cinto de segurança, e no caso do interior caramelo como o meu, realmente ela é preta.
No meu carro só tem o tabelier caramelo, e no meu caso ta mais facil trocar o tabelier (que tem bastante preto) do que encontrar tudo caramelo.
Sequo, a tampinha do parafuso, eu mesmo fiz, é maior manha de fazer : eu usei uma tampa de som como esta :

Ela é da mesma espessura do console, vc pega um pedaço de papel, coloca sobre o furo onde vai a tampa, passa o lapis e ta feito o molde, aí vc recorta com serra ou coisa igual uma "tampa" um pouco maior e vai "esfregando" no cimento até ficar exatamente do tamanho do furo,da acabamento com lixa e fica perfeito, ja fiz tambem para a chave de seta e de limpador de para brisa que tava sem (a do limpador e chave de seta é meia oval) .
depois que vc pega o jeito da pra fazer em meia hora e coloca cinquentao de combustivel pra dar um role