Monza SL/E 1989 prata

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
lrucks
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 1989 prata

Mensagem não lida por lrucks »

avvsilva escreveu:
lrucks escreveu:Buenas avvsilva!

Cara, lindo o teu carro, impecável! Lá em certas alturas comentaste que o teu era o SL/E básico, mas não é não, como bem esclarecido por um colega: o do meu vô que é o básico, nem desembaçador traseiro ele tem, quanto mais trio elétrico ou luz de leitura como o teu. Acho lindo esse conjunto, prefiro ele ao ar e direção, hehehe!
Quanto ao som, o meu foi instalado na concessionária como acessório eu acho (um rádio Bosh sem toca-fitas, ainda não sei o modelo, mas vou conferir), também vai nos pés na dianteira, com acabamentinho acarpetado - em preto no meu - e tem a antena atrás, manual (queria trocar pela elétrica original, para preservá-la mais, mas acho que o meu rádio não comporta isso).
Enfim, mais uma vez, meus parabéns pela máquina, um lindo Monza!

[]'s.
Olá Irucks, tudo bem contigo? Pois é rapaz, o ar condicionado não sinto tanta falta, mas a direção hidráulica bem que eu gostaria viu :)

Legal, o seu toca-fitas deve ser o Bosch São Francisco... uma pequena adaptação poderia fazer você a usá-lo com o seu rádio, visto que o que faz a antena levantar, nos rádios próprios para serem usados com antena, é um sinal chamado de "remote" ligado ao botão de liga/desliga. Então bastaria você pedir a um técnico de eletrônica ligar um fio neste botão e o rádio poderia ser usado com antena elétrica. Os outros 2 sinais para a antena são um positivo direto e um terra.

Você poderia tirar uma foto dos acabamentos acarpetados do seu, por favor? Gostaria de reproduzi-lo com a máxima de fidelidade :D

Desde já muito obrigado e agradeço pela força e sua presença aqui. :smt023
Buenas rapaz!

Pois então, eu que agradeço a acolhida!
Estava pensando sobre o lance da antena e acho que vou terminar deixando ele como está mesmo, original. Só vou trocar a antena porque está faltando um pedaço dela, arrancada uma vez que deixaram ele na rua, evento que justamente me fez pensar nessa solução.
De resto, se o carro estivesse aqui, iria agora mesmo tirar as fotos que tu pediu, mas está no mecânico já. Em todo o caso, abri um tópico lá em restaurações, coloquei muita foto do carro lá e numa aparece alguma coisa das caixas de som. De qualquer forma, devo passar lá durante a semana e ae tiro as fotos e posto aqui.

[]'s.
Monza SL/E 1.8 à alcool 2 portas 1988/1989
Na família desde 0km, já na 3ª Geração!

Tópico de restauração: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=34519

Imagem
lrucks
Membro GL (Ní­vel 2)

Buenas rapaz!

Pois então, eu que agradeço a acolhida!
Estava pensando sobre o lance da antena e acho que vou terminar deixando ele como está mesmo, original. Só vou trocar a antena porque está faltando um pedaço dela, arrancada uma vez que deixaram ele na rua, evento que justamente me fez pensar nessa solução.
De resto, se o carro estivesse aqui, iria agora mesmo tirar as fotos que tu pediu, mas está no mecânico já. Em todo o caso, abri um tópico lá em restaurações, coloquei muita foto do carro lá e numa aparece alguma coisa das caixas de som. De qualquer forma, devo passar lá durante a semana e ae tiro as fotos e posto aqui.

[]'s.[/quote]

Buenas rapaz!

Desculpa a demora, a corrida está grande, hehehe...
Primeiramente, seguem as fotos dos auto-falantes do Monza do meu vô, ressaltando que eles foram instalados na concessionária quando ele comprou e ninguém mais tocou neles desde então (estou pensando em desmontar eles para desamassar as telinhas e pintar de preto novamente, com tinta spray mesmo):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

De resto, e só para confirmar o conhecimento do amigo, estavas certo, o rádio dele é um São Francisco II:

Imagem

O amigo precisando de mais alguma foto ou informação é só pedir, será uma satisfação auxiliar.

[]'s,

Leandro.

Imagem
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

Opa, Irucks, muito obrigado pelas fotos, rapaz, vão me ser bastante úteis :) Vou tentar reproduzi-las

Como tinha lhe dito, uma pequena adaptação permite você usar este rádio do seu Monza com antena elétrica :smt023
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

Silva, ainda sou mais cortar o forro pra por o auto falante do que o pezinho, pelo fato de vc estar tentando reproduzir como ele vinha original de fabrica, pelas telas traseiras e porta pacotes com moldura, ja que tem tudo isso, vai pelo lado original.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
lrucks
Membro GL (Ní­vel 2)

GMR escreveu:Silva, ainda sou mais cortar o forro pra por o auto falante do que o pezinho, pelo fato de vc estar tentando reproduzir como ele vinha original de fabrica, pelas telas traseiras e porta pacotes com moldura, ja que tem tudo isso, vai pelo lado original.
Buenas povo!

Bah, sei que sou suspeito, mas, na minha humilde opinião, concordo com o GMR neste primeiro momento: já tendo as gradezinhas lá do tampão, daria um peitaço e iria atrás das bolsas com a previsão para as caixas dianteiras também. Sei que vai ser mais difícil e sei que sai mais caro, mas quem está na chuva é para se molhar, hehehe...

[]'s.

Imagem
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

lrucks escreveu:
GMR escreveu:Silva, ainda sou mais cortar o forro pra por o auto falante do que o pezinho, pelo fato de vc estar tentando reproduzir como ele vinha original de fabrica, pelas telas traseiras e porta pacotes com moldura, ja que tem tudo isso, vai pelo lado original.
Buenas povo!

Bah, sei que sou suspeito, mas, na minha humilde opinião, concordo com o GMR neste primeiro momento: já tendo as gradezinhas lá do tampão, daria um peitaço e iria atrás das bolsas com a previsão para as caixas dianteiras também. Sei que vai ser mais difícil e sei que sai mais caro, mas quem está na chuva é para se molhar, hehehe...

[]'s.
Ai que ta, por isso falei pra ele instalar assim.... ele ja tem os porta pacote assim..... meu, não tem nem o que pensar..... 100% Original...... Vote NÃO ao GOLPE do PEZINHO....... :lol:
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
lrucks
Membro GL (Ní­vel 2)

GMR escreveu:
Ai que ta, por isso falei pra ele instalar assim.... ele ja tem os porta pacote assim..... meu, não tem nem o que pensar..... 100% Original...... Vote NÃO ao GOLPE do PEZINHO....... :lol:
Apoiado, kkkkkkkkk!
Realmente, já que é para ser tão explícito assim, se o silva já tem até os porta pacote, a coisa fica bem mais fácil de decidir, mas compreendo a dúvida.
Vou admitir que até pensei em fazer a mesma coisa, tirar o pezinho e por o original de fábrica, mas acabei optando por manter tal como saiu da concessionária, hehehe...

[]'s.

Imagem
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

lrucks escreveu: Buenas povo!

[]'s.
Hum, acho que vocês estão me convencendo hein... vou colocar os porta mapas com auto-falantes sim :D
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Responder