Buenas rapaz!avvsilva escreveu:Olá Irucks, tudo bem contigo? Pois é rapaz, o ar condicionado não sinto tanta falta, mas a direção hidráulica bem que eu gostaria viulrucks escreveu:Buenas avvsilva!
Cara, lindo o teu carro, impecável! Lá em certas alturas comentaste que o teu era o SL/E básico, mas não é não, como bem esclarecido por um colega: o do meu vô que é o básico, nem desembaçador traseiro ele tem, quanto mais trio elétrico ou luz de leitura como o teu. Acho lindo esse conjunto, prefiro ele ao ar e direção, hehehe!
Quanto ao som, o meu foi instalado na concessionária como acessório eu acho (um rádio Bosh sem toca-fitas, ainda não sei o modelo, mas vou conferir), também vai nos pés na dianteira, com acabamentinho acarpetado - em preto no meu - e tem a antena atrás, manual (queria trocar pela elétrica original, para preservá-la mais, mas acho que o meu rádio não comporta isso).
Enfim, mais uma vez, meus parabéns pela máquina, um lindo Monza!
[]'s.
Legal, o seu toca-fitas deve ser o Bosch São Francisco... uma pequena adaptação poderia fazer você a usá-lo com o seu rádio, visto que o que faz a antena levantar, nos rádios próprios para serem usados com antena, é um sinal chamado de "remote" ligado ao botão de liga/desliga. Então bastaria você pedir a um técnico de eletrônica ligar um fio neste botão e o rádio poderia ser usado com antena elétrica. Os outros 2 sinais para a antena são um positivo direto e um terra.
Você poderia tirar uma foto dos acabamentos acarpetados do seu, por favor? Gostaria de reproduzi-lo com a máxima de fidelidade
Desde já muito obrigado e agradeço pela força e sua presença aqui. :smt023
Pois então, eu que agradeço a acolhida!
Estava pensando sobre o lance da antena e acho que vou terminar deixando ele como está mesmo, original. Só vou trocar a antena porque está faltando um pedaço dela, arrancada uma vez que deixaram ele na rua, evento que justamente me fez pensar nessa solução.
De resto, se o carro estivesse aqui, iria agora mesmo tirar as fotos que tu pediu, mas está no mecânico já. Em todo o caso, abri um tópico lá em restaurações, coloquei muita foto do carro lá e numa aparece alguma coisa das caixas de som. De qualquer forma, devo passar lá durante a semana e ae tiro as fotos e posto aqui.
[]'s.