monzamon na cirurgia kkkk

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: monzamon na cirurgia kkkk

Mensagem não lida por Diego Paiva »

É.... eu tentaria limpar. Colocar ele no lugar desse jeito, sujo.. é covardia! :D Deixa de preguiça e da um grau ai, rapaz! :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
monzamon
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por monzamon »

já que ta parado mesmo...deixa de molho esse carpete... com sabão em pó,vinagre..sei lá...faz uma mistura ai que limpa
É.... eu tentaria limpar. Colocar ele no lugar desse jeito, sujo.. é covardia! Deixa de preguiça e da um grau ai, rapaz!
cara , voces estao quase me convencendo..kkkkkkkk

eu ja lavei esse carpete 2 vezes e nao sai de jeito nenhum , ele esta completamente manchado , isso nao é sujeira é mancha , infelismente.. :smt010

mais valeu!!! :smt023

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

tava pensando... e se vc tentar tingir ele?! igual faz com roupa..... deixa ele de molho de um dia pro outro no sabão em pó, dai compra aqueles tubinhos pra tingir,num tom cinza, faz um teste em um pedaço primeiro, tipo na parte que fica embaixo do banco escondido. vai que fica bom! :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Ricardo.Souza
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

Po, que trato no bixo heim amigo,

Parabéns, viu...

Eu tbm estou dando uns retoques no meu, praticamente do mesmo jeito do seu, com algum retoque de fibra, mas fiz o tratamento da ferrugem com ferlicon, e depois passei um tipo de óleo anti-ferrugem por dentro das portas, ja pintei os cantos das portas e passei verniz, agora preciso mandar num martelinho pra tirar alguns amassadinhos e depois pintar as laterais por fora.
Á principio nao irei pintar o teto e nem o capu, mas se ficar alguma diferença terei que pintar essas partes tbm...

Mas parabéns pelo trato, vai ser uma satisfação ver o bicho todo reformado heim..

Abraços!
monzamon

tava pensando... e se vc tentar tingir ele?! igual faz com roupa..... deixa ele de molho de um dia pro outro no sabão em pó, dai compra aqueles tubinhos pra tingir,num tom cinza, faz um teste em um pedaço primeiro, tipo na parte que fica embaixo do banco escondido. vai que fica bom!
eu tambem pensei nisso , mais vou tentar lavar denovo com vinagre e agua e depois passo p vanish karpex pra tirar o cheiro...
tingir seria muito trabalhoso pra um lugar que ninguem vera... :mrgreen:
Po, que trato no bixo heim amigo,

Parabéns, viu...

Eu tbm estou dando uns retoques no meu, praticamente do mesmo jeito do seu, com algum retoque de fibra, mas fiz o tratamento da ferrugem com ferlicon, e depois passei um tipo de óleo anti-ferrugem por dentro das portas, ja pintei os cantos das portas e passei verniz, agora preciso mandar num martelinho pra tirar alguns amassadinhos e depois pintar as laterais por fora.
Á principio nao irei pintar o teto e nem o capu, mas se ficar alguma diferença terei que pintar essas partes tbm...

Mas parabéns pelo trato, vai ser uma satisfação ver o bicho todo reformado heim..

Abraços!
isso é muito bom neh?
a gente mesmo fazendo com todo cuidado e carinho , claro que me faltou algumas informaçoes antes de fibrar algumas partes , como por exemplo passar anti-ferrugem...mais ja foi , agora so na proxima reforma kkkkkk
o meu irei pintar inteiro pra nao dar diferença e porque precisa tambem kkkkk
a satisfaçao depois de pronto vai ser indiscutivel e muito invejavel por muitos,,.. :mrgreen:

abraçao!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
jcseujcs
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

Como tinha lhe falado o meu tirei o filme do vidro traseiro pra consertar as trilhas do desembaçador... gostei melhorou muito a visibilidade...
o pblma é o sol q bate dentro do carro, e a perda da privacidade tbm, a gente sempre acostumado com o carro fechado ai fica aqla claridade dentro...rsrsrs provavelmente irei recolocar em breve o filme...rsrs
Qnto ao carpete tenta dar mais uma lavada ou quem sabe essa ideia de tingir tbm de certo, ai vc vai ter q avaliar a situação da mancha e ver a viabilidade ou não do serviço.
Não poderia de deixar de lhe parabenizar novamente Michel, otimo seu serviço, vc é um cara muito empenhado e q admiro muito.

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
monzamon

jcseujcs escreveu:Como tinha lhe falado o meu tirei o filme do vidro traseiro pra consertar as trilhas do desembaçador... gostei melhorou muito a visibilidade...
o pblma é o sol q bate dentro do carro, e a perda da privacidade tbm, a gente sempre acostumado com o carro fechado ai fica aqla claridade dentro...rsrsrs provavelmente irei recolocar em breve o filme...rsrs
Qnto ao carpete tenta dar mais uma lavada ou quem sabe essa ideia de tingir tbm de certo, ai vc vai ter q avaliar a situação da mancha e ver a viabilidade ou não do serviço.
Não poderia de deixar de lhe parabenizar novamente Michel, otimo seu serviço, vc é um cara muito empenhado e q admiro muito.

Abraços

Julio Cesar da Silva
valeu julio !!!
amanha estarei fazendo algo pra melhorar!!!

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Rafael Droopy
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Rafael Droopy »

Michel, ja tentou usar LIMPA BAÚ pra limpar o carpete??

Na época que eu trabalhava na oficina de funilaria e pintura, agente usava muito o limpa baú para fazer a higienização, fica extremamente limpo, porém vc tem que usar Luvas, e óculos, pois o líquido é MUITO forte, 2 litros de limpa baú puro, da pra fazer quase 10 diluindo com água, a parada é muito forte mesmo, quem sabe é bem capaz de dar um jeito nas manchas, pode ser que não saia mas é bem capaz que melhore 80%!!!
Rafael Gomes
TÃO IMPORTANTE QUANTO CONSTRUÍLOS, É CONSERVA-LOS.
GM MONZA SL/E 2.0 1990 AUT.
Em reforma http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=17183
Responder