Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Excelente colocação, já começo a mudar de idéia, pois na fuel treco não gostei das opiniões, vou analizar melhor, ainda está em tempo de mudar os planos, a titulo de curiosidade...quanto gasta +ou- na MegaSquirt? Posso usar catalizador e sondas originais? A maior dúvida de todas: Controlar que por enquanto está suspenso em SP, consegue passar sem problemas?
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Cara a MegaSquirt é ECU programável a nível original, você vai passar tranquilamente com uma no controlar... muito melhor que muitos carros de 5 anos de uso com gasolina de qualdiade ruim e carros sem os devidos cuidados...Nilton Cezar escreveu:Excelente colocação, já começo a mudar de idéia, pois na fuel treco não gostei das opiniões, vou analizar melhor, ainda está em tempo de mudar os planos, a titulo de curiosidade...quanto gasta +ou- na MegaSquirt? Posso usar catalizador e sondas originais? A maior dúvida de todas: Controlar que por enquanto está suspenso em SP, consegue passar sem problemas?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Muito boa as informações, acelerador eletrônico ou a cabo? Já removi o suporte do acelerador original para dar lugar ao eletrônico.vrsilva escreveu:Cara a MegaSquirt é ECU programável a nível original, você vai passar tranquilamente com uma no controlar... muito melhor que muitos carros de 5 anos de uso com gasolina de qualdiade ruim e carros sem os devidos cuidados...Nilton Cezar escreveu:Excelente colocação, já começo a mudar de idéia, pois na fuel treco não gostei das opiniões, vou analizar melhor, ainda está em tempo de mudar os planos, a titulo de curiosidade...quanto gasta +ou- na MegaSquirt? Posso usar catalizador e sondas originais? A maior dúvida de todas: Controlar que por enquanto está suspenso em SP, consegue passar sem problemas?
Sabe me dizer custos para inslação da ECU?
Obrigado por enquanto
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Coloca à cabo... apesar da Mega suportar, não tem porque... é um mapa à mais para programar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro GL (Nível 2)
A TBI que está no motor é eletronica já, e por isso já coloquei o acelerador eletronico no lugar(foi necessário remover o suporte do acelerador a cabo)...vamos ver como vai se comportar de forma que programei, se houver problemas altero o projeto.vrsilva escreveu:Coloca à cabo... apesar da Mega suportar, não tem porque... é um mapa à mais para programar...
Digo isto pois comprei o astra inteiro para poder usar todo sistema elétrico incluindo o acelerador, assim não precisaria remover TBI original eletrônico e não ficaria faltando nada para o projeto..
Vou postando a medida que for executando, a funilaria vai demorar no mínimo mais 15 dias.
O chicote mandei para empresa de um amigo, ele vai deixar pronto para o monza, e ficará como original, pois eles tem engenheiro elétrico na empresa e vai manter sistema de code, sistema de partida, sistema de partida a frio, parte de rele para a bomba de combustível e outras funções que sejam indispensáveis para o funcionamento do motor.
Alem da compra do astra, já paguei para alterar o sistema elétrico do astra para o SR.
Alterar o projeto agora iria aumentar o custo, vou manter o projeto por enquanto, já gastei por todos os lados, e está tudo na fase final, chegando o carro, o pessoal já vem montar a parte elétrica e deixar funcionando.
caso ocorra algo de errado, tenho a MegaSquirt como opção.
Obrigado por enquanto
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Show de bola seu SR, boa sorte no projeto.
Tenho um 85/86, só que prata.
Abrasss
Abrasss
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro GL (Nível 2)
Belo SR o seu, obrigado pelo apoio, vamos em frente!Guids escreveu:Show de bola seu SR, boa sorte no projeto.
Abrasss
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa tarde pessoal, vamos em frente com o projeto, após pintura, motor já está no seu devido lugar sem grandes problemas, creio que no próximo final de semana seja feita a instalação do novo chicote do astra modificado para o monza.
A medida que for andando vou postando.

Obigado a todos.
A medida que for andando vou postando.

Obigado a todos.