Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Nilton Cezar »

Excelente colocação, já começo a mudar de idéia, pois na fuel treco não gostei das opiniões, vou analizar melhor, ainda está em tempo de mudar os planos, a titulo de curiosidade...quanto gasta +ou- na MegaSquirt? Posso usar catalizador e sondas originais? A maior dúvida de todas: Controlar que por enquanto está suspenso em SP, consegue passar sem problemas?
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por vrsilva »

Nilton Cezar escreveu:Excelente colocação, já começo a mudar de idéia, pois na fuel treco não gostei das opiniões, vou analizar melhor, ainda está em tempo de mudar os planos, a titulo de curiosidade...quanto gasta +ou- na MegaSquirt? Posso usar catalizador e sondas originais? A maior dúvida de todas: Controlar que por enquanto está suspenso em SP, consegue passar sem problemas?
Cara a MegaSquirt é ECU programável a nível original, você vai passar tranquilamente com uma no controlar... muito melhor que muitos carros de 5 anos de uso com gasolina de qualdiade ruim e carros sem os devidos cuidados...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Nilton Cezar »

vrsilva escreveu:
Nilton Cezar escreveu:Excelente colocação, já começo a mudar de idéia, pois na fuel treco não gostei das opiniões, vou analizar melhor, ainda está em tempo de mudar os planos, a titulo de curiosidade...quanto gasta +ou- na MegaSquirt? Posso usar catalizador e sondas originais? A maior dúvida de todas: Controlar que por enquanto está suspenso em SP, consegue passar sem problemas?
Cara a MegaSquirt é ECU programável a nível original, você vai passar tranquilamente com uma no controlar... muito melhor que muitos carros de 5 anos de uso com gasolina de qualdiade ruim e carros sem os devidos cuidados...
Muito boa as informações, acelerador eletrônico ou a cabo? Já removi o suporte do acelerador original para dar lugar ao eletrônico.
Sabe me dizer custos para inslação da ECU?

Obrigado por enquanto
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por vrsilva »

Coloca à cabo... apesar da Mega suportar, não tem porque... é um mapa à mais para programar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Nilton Cezar »

vrsilva escreveu:Coloca à cabo... apesar da Mega suportar, não tem porque... é um mapa à mais para programar...
A TBI que está no motor é eletronica já, e por isso já coloquei o acelerador eletronico no lugar(foi necessário remover o suporte do acelerador a cabo)...vamos ver como vai se comportar de forma que programei, se houver problemas altero o projeto.
Digo isto pois comprei o astra inteiro para poder usar todo sistema elétrico incluindo o acelerador, assim não precisaria remover TBI original eletrônico e não ficaria faltando nada para o projeto..
Vou postando a medida que for executando, a funilaria vai demorar no mínimo mais 15 dias.
O chicote mandei para empresa de um amigo, ele vai deixar pronto para o monza, e ficará como original, pois eles tem engenheiro elétrico na empresa e vai manter sistema de code, sistema de partida, sistema de partida a frio, parte de rele para a bomba de combustível e outras funções que sejam indispensáveis para o funcionamento do motor.
Alem da compra do astra, já paguei para alterar o sistema elétrico do astra para o SR.
Alterar o projeto agora iria aumentar o custo, vou manter o projeto por enquanto, já gastei por todos os lados, e está tudo na fase final, chegando o carro, o pessoal já vem montar a parte elétrica e deixar funcionando.
caso ocorra algo de errado, tenho a MegaSquirt como opção.

Obrigado por enquanto
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Guids »

Show de bola seu SR, boa sorte no projeto.

Tenho um 85/86, só que prata.

Abrasss
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Nilton Cezar »

Guids escreveu:Show de bola seu SR, boa sorte no projeto.

Tenho um 85/86, só que prata.

Abrasss
Belo SR o seu, obrigado pelo apoio, vamos em frente!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Nilton Cezar
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!

Mensagem não lida por Nilton Cezar »

Boa tarde pessoal, vamos em frente com o projeto, após pintura, motor já está no seu devido lugar sem grandes problemas, creio que no próximo final de semana seja feita a instalação do novo chicote do astra modificado para o monza.
A medida que for andando vou postando.

Imagem
Imagem

Obigado a todos.
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Responder