Escolhi estes pq achei o modelo muito bonito e simples, por possuir controle de altura no assento do motorista, por serem "conchados" e no banco do carona, atrás, ter aquele "porta revista/papeis", além de estarem novos, provavelmente proveniente de algum Fit batido com PT.
Estes bancos são do Honda Fit e infelizmente não tinha como adaptar o banco traseiro deste veículo no monza pois o encaixe é diferente, são bancos divididos e ficaria aparecendo a lata do carro nas laterais...então foi feito um serviço de tapeçaria utilizando o tecido dele no lugar do original do proprio banco traseiro do carro e assim combinar com os da frente.
Aproveitei e ja mandei fazer a troca de todos os cintos de segurança visto que o valor estava baixo...PORÉM os cintos são do gol G4 se ñ me engano, mas o preço estava realmente bom e os cintos eram seminovos (pra mim estão novos).
Em relação ao trabalho de adaptação...o rapaz ñ é do tipo caprichoso e aparentemente ñ estava nem aí pra minha segurança tanto que colocou porcas e arruelas comuns pra prender os bancos e atravessou a rosca dos parafusos (são quatro) pro lado de fora do carro ficando uns 5cm pra fora...bem ñ falei nada até pq a coisa la é muito corrida, então, final de semana que vem vou dar um jeito nisso com umas porcas de pressão e tentar fazer um tratamento onde os furos passaram pra fora pra evitar ferrugem e que passe agua alí, além de serrar a sobra deles.
No mais essa semana mando lavar os bancos com estratora pq estão meio sujinhos e eliminar qualquer bactéria/fungo.
Ainda quero personaliza-los como ja disse, pq ñ ficou numa cor que combine com o interior do carro muito menos o desenho deles alem de ter pontos com pequenos rasgos.
Rapaziada, estes bancos são show em conforto, nem muito macio nem muito duro, antes eu sentia dor no pé da coluna ao dirigir com os antigos bancos agora na viagem devolta da capital ñ sentí nada, por ser conchado seu corpo fica muito mais confortavel ao fazer uma curva além de encaichar perfeitamente as costas neles.
O regulador de altura foi uma mão na roda pra mim que sou baixo, a alavanca de deslizamento é pequena e discreta além de possuir um esquema de rolamento no trilho e ainda tem outra alavanca na parte decima do banco que tbm serve pra deslizar pra frente e pra tráz. O regulador do escosto fica do lado direito (no original era esquerdo) o que facilita muito o ajuste. A trava do cinto é junto ao banco...ainda ñ percebí a vantagem disso.
Bem, então é só curtir os bancos, agora muito mais confortaveis visto o estado dos antigos.

Estes encostos de cabeça do banco traseiro ñ entram no suporte pq as varetas são mais grossas, vou ver com o pessoal por aqui se tem como apartir da armação original do antigo banco fazer dois novos identicos aos da adaptação.

Aqui as fotos da palheta instalada:

Valores:
Bancos Honda Fit: $300,00 (com trabalho de tapeçaria e mão de obra)
Jg de cintos completos: $70,00 (c/ mão de obra)
No próximo sábado vou levar o monzão pra reanimar o ar condicionado. :smt023
Podem "descer o pal" nas opniões, afinal quem entrou na chuva é pra se molhar kkkk

Abraço galera e bom domingo.