Fala Fernando !
Interessante vc comentar isso, do alternador não dar conta.... O meu é um BOSCH 75a e a minha bateria é uma Moura 60ah...
De noite já usei eu ligo os farois com neblinas, limpador parabrisa, desembaceador traseiro, ligo som com módulo e caixa selada, ligo AC na ventilação máxima e a minha bateria não descarrega... Ela não fica com carga total pq o sistema consome sim carga do alternador porém ela não descarrega como vc cita...
Posso usar o carro nestas condições por 6 horas, se eu desligar o carro é só bater na chave que pega na hora... Sei lá dá a impressão que a tua bateria já era ou alternador com problemas...
Abração !
Fernando Fernandes escreveu:Tive problemas com o alternador original tb, com o ar ligado ele não carregava a bateria como todos os outros, inclusive o manual do proprietario aconsalha não ligar o ar a noite com farois acesos em engarrafamento, logo, adaptei um alternador de GOL G5 no monza, ficou ótimo!
Outra adaptação que fiz foi colocar mais duas ventoinhas na refrigeração, uma ao lado da original e outra na frente do condensador.