TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCOPIA)
- dutra s a
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa tche !!!! tu é o homem inox rsrrsr
a maioria dos teus topicos tem o 304 rrsr daqui a pouco tu fez coletor de admissão , disco de freio ,agulha e resistencia do bico , dutos de oleo de freio e mestre ate a abturaçao dos dentes se tiver e ossos de inox 304 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ta certo , todo projeto que há contato com liquido etc... se for inox 304 etc... tem maior duraçao mesmo , nao tiro tua razao nao , a liga inox prova isso.
minha bomba é dpl , nao tenho do que me queixar nao , nem de barulho que é bem baixinho
vamos lá , 50% do teste final fiz hoje , agora pouco , os outros 50% vai ser amanha pela manha , pois minha garagem é rampa minima coisa mas ja serve, estou com menos de 5 litros ,o ponteiro ja esta no meio da faixa de reserva e nao sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
fui buscar a muié hoje e no caminho passamos na droga do meclanches felizes , o que fui tem o estacionamento com rampa e estacionei nela, como ja tava com ponteiro no inicio da reserva entao sei que ali era pra falhar , la mesmo uma vez ja aconteceu isso rsrsrs , apos 20 minutos desligado com a trazeira pra baixo e mais baixo ainda o farol trazeiro lado escape , NAO FALHOU !!!! quando liguei o motor e ainda fiz aquela media de por cinto , celular no console ligar radio gps etc..... ELE NAO FALHOU ESTANDO NA LENTA E NEM AO SAIR RSR !!!
dai ao colocar na garagem com a trazeira baixa porem estando reto os dois lados tambem nao falhou ja estando por volta de 5 litros , mas ai veio a surpresa,
eu nao aguentei , desliguei esperei quase 2 minutos e religuei , a falha apareceu so que bem fraca , apenas uma queda de pressao pois a rotaçao caiu em 800 rpm e deixei , dai quando começo a desanimar denovo aparece outra surpresa , ele ficou estabilizado em 800 rpm e a falha parou , dai dei umas pisadas, ele respondia , mas a lenta nao caia mais alem dos 800 de giro
amanha cedo vai ser o teste final vamo ve no que dá
agora ,voces vao ter que me ajudar e me corrigir se necessario , porque eu olhei todo o projeto denovo pra caçar onde mais poderia ajudar a falhar
a mangueira que sai do pescador pra bomba faz uma baita curva pra cima do eixo trazeiro ( sobe e desce)ate chegar na bomba , seria possivel haver ar e continuar tendo ar mesmo a bomba puxando com o tanque completo nessa dobra que faz la em cima do eixo ??????????
o filtro por estar na horizontal poderia sempre continuar com ar na parte de cima apos a troca por um novo ou só pór falhas por quantidade baixa do tanque ? e depois mesmo com tanque cheio ??????????????? ou a bomba enche ele por completo de qualquer jeito ??????????????
porque estou mirando esses 2 detalhes , alem de saber que o pre filtro do pescador nao fica no centro do cash , fica mais no canto por causa do vao de retorno dele,,,,, e tambem aquele baita espaço dentro do cash facilita as falhas
abs estamos ai
a maioria dos teus topicos tem o 304 rrsr daqui a pouco tu fez coletor de admissão , disco de freio ,agulha e resistencia do bico , dutos de oleo de freio e mestre ate a abturaçao dos dentes se tiver e ossos de inox 304 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ta certo , todo projeto que há contato com liquido etc... se for inox 304 etc... tem maior duraçao mesmo , nao tiro tua razao nao , a liga inox prova isso.
minha bomba é dpl , nao tenho do que me queixar nao , nem de barulho que é bem baixinho
vamos lá , 50% do teste final fiz hoje , agora pouco , os outros 50% vai ser amanha pela manha , pois minha garagem é rampa minima coisa mas ja serve, estou com menos de 5 litros ,o ponteiro ja esta no meio da faixa de reserva e nao sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
fui buscar a muié hoje e no caminho passamos na droga do meclanches felizes , o que fui tem o estacionamento com rampa e estacionei nela, como ja tava com ponteiro no inicio da reserva entao sei que ali era pra falhar , la mesmo uma vez ja aconteceu isso rsrsrs , apos 20 minutos desligado com a trazeira pra baixo e mais baixo ainda o farol trazeiro lado escape , NAO FALHOU !!!! quando liguei o motor e ainda fiz aquela media de por cinto , celular no console ligar radio gps etc..... ELE NAO FALHOU ESTANDO NA LENTA E NEM AO SAIR RSR !!!
dai ao colocar na garagem com a trazeira baixa porem estando reto os dois lados tambem nao falhou ja estando por volta de 5 litros , mas ai veio a surpresa,
eu nao aguentei , desliguei esperei quase 2 minutos e religuei , a falha apareceu so que bem fraca , apenas uma queda de pressao pois a rotaçao caiu em 800 rpm e deixei , dai quando começo a desanimar denovo aparece outra surpresa , ele ficou estabilizado em 800 rpm e a falha parou , dai dei umas pisadas, ele respondia , mas a lenta nao caia mais alem dos 800 de giro
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a mangueira que sai do pescador pra bomba faz uma baita curva pra cima do eixo trazeiro ( sobe e desce)ate chegar na bomba , seria possivel haver ar e continuar tendo ar mesmo a bomba puxando com o tanque completo nessa dobra que faz la em cima do eixo ??????????
o filtro por estar na horizontal poderia sempre continuar com ar na parte de cima apos a troca por um novo ou só pór falhas por quantidade baixa do tanque ? e depois mesmo com tanque cheio ??????????????? ou a bomba enche ele por completo de qualquer jeito ??????????????
porque estou mirando esses 2 detalhes , alem de saber que o pre filtro do pescador nao fica no centro do cash , fica mais no canto por causa do vao de retorno dele,,,,, e tambem aquele baita espaço dentro do cash facilita as falhas
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
calma cara!dutra s a escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa tche !!!! tu é o homem inox rsrrsr
a maioria dos teus topicos tem o 304 rrsr daqui a pouco tu fez coletor de admissão , disco de freio ,agulha e resistencia do bico , dutos de oleo de freio e mestre ate a abturaçao dos dentes se tiver e ossos de inox 304 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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não é eu quem estou dizendo isso é a engenharia quem determina o melhor material pra determinadas aplicaçoes

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- dutra s a
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
ta certo tche ! no meu mesmo em inox so o abafador e nao me arrependo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs estamos ai
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
falhou :smt005 :smt005 , com meia reserva ele falhou mas nao apagou , eu nao tava esperando acontecer isso , mas dei um jeito hoje se falhar embora eu acredite que nao em definitivo , irei instalar um cash tank e ja ate mirei onde instalar rsrsr
muito prazer , meu nome é dutra s/a engenheiro de obras prontas kk




a principio foi a melhor forma de aproveitar ate a ultima gota do que restar apos bico , ou seja da linha de retorno , e o retorno dividi em 2 no pé do tanque com um T , mandando via original pro cash e outro pra esse paralelo que vai cair dentro do pré filtro , sem da tempo de captar ar pra falhar .
abs estamos ai
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a principio foi a melhor forma de aproveitar ate a ultima gota do que restar apos bico , ou seja da linha de retorno , e o retorno dividi em 2 no pé do tanque com um T , mandando via original pro cash e outro pra esse paralelo que vai cair dentro do pré filtro , sem da tempo de captar ar pra falhar .
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
As bombas de combustíveis originais do EFI têm a carcaça de aço inox. Pelo menos as que eu estive com elas em mãos.
Comprei uma vez uma Bosch, para meu Monza anterior, pois a original estava o dobro do preço, e ela era mais grosssa e não era de inox.
Já os filtros já vi de inox e de plástico.
Abs
Comprei uma vez uma Bosch, para meu Monza anterior, pois a original estava o dobro do preço, e ela era mais grosssa e não era de inox.
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Luiz Carlos
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
eu nao entendi ???? ao que se refere rsrsrsr, se esta se referindo a falha que mencionei , essa falha nao foi por conta da bomba e sim por quantidade de combustivel nao aproveitado dentro do cash ,
eu elaborei algo mais logico depois que abri um tanque pra ver o problema e ver um membro do kadet clube ter feito, e como mostra as imagens ,tem muito erro de projeto , um exemplo disso é onde o pre filtro esta , ele esta bem proximo da parede do cash quando deveria estar mais no meio e, numa rampa desligado coma frente pra cima a bomba nao vai puxar aquele restinho no canto contrario , e o jato do retorno nao completa aquele espaço pois, o jato é desviado por 3 degrais no caminho fazendo o combustivel subir pra fora do cash , tanto que numa curva pra direita o jato se impulsiona mais pra fora do cash ( força g) , e é nisso onde ocorre as falhas
eu dividi o retorno pra preencher melhor o cash por cima e por baixo , melhorou um monte , mas ate ontem ele falhou e eu tava com meia reserva , entao fui pra briga e fiz o retorno cair dentro do pre filtro , afim de eliminar qualquer possibilidade de falha por conta de quantidade e sim sugar tudo o que vem do retorno preenchendo o pré filtro ,
filtros de inox eu nao vi ainda srs
abs estamos ai
eu elaborei algo mais logico depois que abri um tanque pra ver o problema e ver um membro do kadet clube ter feito, e como mostra as imagens ,tem muito erro de projeto , um exemplo disso é onde o pre filtro esta , ele esta bem proximo da parede do cash quando deveria estar mais no meio e, numa rampa desligado coma frente pra cima a bomba nao vai puxar aquele restinho no canto contrario , e o jato do retorno nao completa aquele espaço pois, o jato é desviado por 3 degrais no caminho fazendo o combustivel subir pra fora do cash , tanto que numa curva pra direita o jato se impulsiona mais pra fora do cash ( força g) , e é nisso onde ocorre as falhas
eu dividi o retorno pra preencher melhor o cash por cima e por baixo , melhorou um monte , mas ate ontem ele falhou e eu tava com meia reserva , entao fui pra briga e fiz o retorno cair dentro do pre filtro , afim de eliminar qualquer possibilidade de falha por conta de quantidade e sim sugar tudo o que vem do retorno preenchendo o pré filtro ,
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
sabado passado troquei aqui na oficina, coloquei no omega, um novo é claro ACdelco e é de inox. eles existem.dutra s a escreveu:filtros de inox eu nao vi ainda srs
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Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
caramba ,,, se eu soubesse iria pedir pra tu postar foto dele , mas seria o filtro pós bomba certo ???? se for nao necessita troca e sim uma lavagem ?????
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