Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
Enviado: 17 Abr 2015, 23:10
kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa tche !!!! tu é o homem inox rsrrsr
a maioria dos teus topicos tem o 304 rrsr daqui a pouco tu fez coletor de admissão , disco de freio ,agulha e resistencia do bico , dutos de oleo de freio e mestre ate a abturaçao dos dentes se tiver e ossos de inox 304 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ta certo , todo projeto que há contato com liquido etc... se for inox 304 etc... tem maior duraçao mesmo , nao tiro tua razao nao , a liga inox prova isso.
minha bomba é dpl , nao tenho do que me queixar nao , nem de barulho que é bem baixinho
vamos lá , 50% do teste final fiz hoje , agora pouco , os outros 50% vai ser amanha pela manha , pois minha garagem é rampa minima coisa mas ja serve, estou com menos de 5 litros ,o ponteiro ja esta no meio da faixa de reserva e nao sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
fui buscar a muié hoje e no caminho passamos na droga do meclanches felizes , o que fui tem o estacionamento com rampa e estacionei nela, como ja tava com ponteiro no inicio da reserva entao sei que ali era pra falhar , la mesmo uma vez ja aconteceu isso rsrsrs , apos 20 minutos desligado com a trazeira pra baixo e mais baixo ainda o farol trazeiro lado escape , NAO FALHOU !!!! quando liguei o motor e ainda fiz aquela media de por cinto , celular no console ligar radio gps etc..... ELE NAO FALHOU ESTANDO NA LENTA E NEM AO SAIR RSR !!!
dai ao colocar na garagem com a trazeira baixa porem estando reto os dois lados tambem nao falhou ja estando por volta de 5 litros , mas ai veio a surpresa,
eu nao aguentei , desliguei esperei quase 2 minutos e religuei , a falha apareceu so que bem fraca , apenas uma queda de pressao pois a rotaçao caiu em 800 rpm e deixei , dai quando começo a desanimar denovo aparece outra surpresa , ele ficou estabilizado em 800 rpm e a falha parou , dai dei umas pisadas, ele respondia , mas a lenta nao caia mais alem dos 800 de giro
amanha cedo vai ser o teste final vamo ve no que dá
agora ,voces vao ter que me ajudar e me corrigir se necessario , porque eu olhei todo o projeto denovo pra caçar onde mais poderia ajudar a falhar
a mangueira que sai do pescador pra bomba faz uma baita curva pra cima do eixo trazeiro ( sobe e desce)ate chegar na bomba , seria possivel haver ar e continuar tendo ar mesmo a bomba puxando com o tanque completo nessa dobra que faz la em cima do eixo ??????????
o filtro por estar na horizontal poderia sempre continuar com ar na parte de cima apos a troca por um novo ou só pór falhas por quantidade baixa do tanque ? e depois mesmo com tanque cheio ??????????????? ou a bomba enche ele por completo de qualquer jeito ??????????????
porque estou mirando esses 2 detalhes , alem de saber que o pre filtro do pescador nao fica no centro do cash , fica mais no canto por causa do vao de retorno dele,,,,, e tambem aquele baita espaço dentro do cash facilita as falhas
abs estamos ai
a maioria dos teus topicos tem o 304 rrsr daqui a pouco tu fez coletor de admissão , disco de freio ,agulha e resistencia do bico , dutos de oleo de freio e mestre ate a abturaçao dos dentes se tiver e ossos de inox 304 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ta certo , todo projeto que há contato com liquido etc... se for inox 304 etc... tem maior duraçao mesmo , nao tiro tua razao nao , a liga inox prova isso.
minha bomba é dpl , nao tenho do que me queixar nao , nem de barulho que é bem baixinho
vamos lá , 50% do teste final fiz hoje , agora pouco , os outros 50% vai ser amanha pela manha , pois minha garagem é rampa minima coisa mas ja serve, estou com menos de 5 litros ,o ponteiro ja esta no meio da faixa de reserva e nao sobe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
fui buscar a muié hoje e no caminho passamos na droga do meclanches felizes , o que fui tem o estacionamento com rampa e estacionei nela, como ja tava com ponteiro no inicio da reserva entao sei que ali era pra falhar , la mesmo uma vez ja aconteceu isso rsrsrs , apos 20 minutos desligado com a trazeira pra baixo e mais baixo ainda o farol trazeiro lado escape , NAO FALHOU !!!! quando liguei o motor e ainda fiz aquela media de por cinto , celular no console ligar radio gps etc..... ELE NAO FALHOU ESTANDO NA LENTA E NEM AO SAIR RSR !!!
dai ao colocar na garagem com a trazeira baixa porem estando reto os dois lados tambem nao falhou ja estando por volta de 5 litros , mas ai veio a surpresa,
eu nao aguentei , desliguei esperei quase 2 minutos e religuei , a falha apareceu so que bem fraca , apenas uma queda de pressao pois a rotaçao caiu em 800 rpm e deixei , dai quando começo a desanimar denovo aparece outra surpresa , ele ficou estabilizado em 800 rpm e a falha parou , dai dei umas pisadas, ele respondia , mas a lenta nao caia mais alem dos 800 de giro
amanha cedo vai ser o teste final vamo ve no que dá
agora ,voces vao ter que me ajudar e me corrigir se necessario , porque eu olhei todo o projeto denovo pra caçar onde mais poderia ajudar a falhar
a mangueira que sai do pescador pra bomba faz uma baita curva pra cima do eixo trazeiro ( sobe e desce)ate chegar na bomba , seria possivel haver ar e continuar tendo ar mesmo a bomba puxando com o tanque completo nessa dobra que faz la em cima do eixo ??????????
o filtro por estar na horizontal poderia sempre continuar com ar na parte de cima apos a troca por um novo ou só pór falhas por quantidade baixa do tanque ? e depois mesmo com tanque cheio ??????????????? ou a bomba enche ele por completo de qualquer jeito ??????????????
porque estou mirando esses 2 detalhes , alem de saber que o pre filtro do pescador nao fica no centro do cash , fica mais no canto por causa do vao de retorno dele,,,,, e tambem aquele baita espaço dentro do cash facilita as falhas
abs estamos ai