Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Da roça p/ cidade - MONZA SL/E 1.8 1990 - Mais fotos

Mensagem não lida por MLKDINO »

Robson Lott escreveu:imgur.com
Sem chororô agora!
Ou Flickr! ;)

Ahhhh, eu vi essas bananas (uuui!!!) prontas pra serem distribuidas aos romeiros! Mto louvável sua atitude, Lorenzo! E ótimo para o Monzão, que fez a carga dos alimentos! hehehehe!!!
E aqui em Uberaba também tivemos a festança de N.S. da Abadia! Foi mto bom ver toda a capital do TM movimentada, fogos, tiendas de doces!!! Bom demais!

OFF: Vi vc manobrando ele bombando o acelerador... ele é um carburado, coitado! Tente manobrá-lo com acelerações suaves e constantes, Lorenzo, seu cabrón!

Comentei no meu tópico, mas esqueci de deixar aqui registrado, poxa... Pensa num carro alinhadinho, um SL/E bem usado (bem no EXCELENTE sentido da palavra!) como um bom Monza foi na década de 90, é, e pelo jeito q vc ta cuidado/usando/preservando, SERÁ! Babei nas lentes originais com poquíssima batida de pedras! E Aquele som, que querendo ou não É DIFERENTE da gambi do modelo "tubarão"... enfim, LEGÍTIMO!

Un grande gusto haber conocido a ti, a Gabrielzito y a tu esposa! E poxa, boa pra carajo a recepção com direito a um franguinho assado e uma Skol tricando!!! :D Muchas gracias!!! Espero poder estar ai em UDI mais vezes, conversarmos mais, tomarmos mais umas, e até mesmo nos arriscar a sujar nossas mãos de terra vermêia e graxa véia!

Grande abraço do amigo,
Robson Lott
Faaaaaaala LOTT,

Amigão.... hj consegui acessar o tinypic....uuuuufa, que canseira, a cada foto baixada vinha o anti-spam.....saco, mas deu certo.... :smt021

Então.... Uberaba tb tem uma super-festa em homenagem à Nossa Sra da Abadia. Tradiçoes que já se perderam em grandes centros mas, felizmente, ainda meio que presentes em cidades médias como Uberaba e Udi.....!!!

Doidão..... vou me esmerar mais na condução do Vicentão....tenho esse péssimo hábito adquirido da época do fusquinha.... (a lenta não firmava nunca...kkkkk) :smt018

Obigado de coração pelos elogios ao Monzita..... hj trata-se apenas de um carro datado, alinhadinho mesmo é verdade, mas um dia ainda será um exemplar digno de jornalzinho Visão (de Luz-MG, 20 mil habitantes).....RSRSRSRRSSSSSS

Espero um dia poder recebê-los com um pouco mais de capricho, afinal, aquele franguinho deu pra matar a fome, mas sempre há espaço para melhorar....

Que venga la proxima visita....!!! :smt023

Mira las fotitas de nuestro viaje hasta Romaria..... Abrazos. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)

DÉCO escreveu:.
Muito nobre sua açao com os romeiros, parabens cara !! :smt023

Bom, quanto a transportar seja la o que for e da forma que for, c meu carro nao puder fazer isso , pra mim ele nao presta, gosto de mato, de trilha, de agua (principalmente salgada hehe), pesca, surf, ou apenas olhar a natureza, e meu carro TEM que me levar la, e leva, e traz de volta tbm kkkkk, agora ir nestes lugares de dificil acesso com um Monza, é outra conversa, conforto e robustês que poucos carros podem oferecer, e tenho plena consciencia de que meu carro nao é off-road , entao poupo muito ele passando pelos lugares com cuidado e bem devagar, afinal em passeios junto a natureza o que eu menos tenho é pressa!!

abraçao

Graaaaaande DÉCO,

Amigão, pra começo vejo que cambiou seu avatar.......mermão, não q eu não gostasse do anterior, pelo conttário, mas ficou TOOOOP demais essa foto do seu painel.... que luxo....!!!

Bem, obrigado pelos elogios. Nessa pequena viagem (180km ida e volta) o Vicentão rodou somente pelo asfalto liso.... não sofgreu nada e fez o que esperamos de um bom veículo: foi e voltou (quase) sem problemas. Explico. No retorno, quase chegando em Udi ele firmou a lenta por volta de 2500rpm, me preocupou um pouco e, qdo o trânsito se tornava mais intenso chegou a incomodar um pouco e, pior que isso, o carro sofre as consequencias.....bom, andei um pouco dentro da cidade e tudo voltou ao normal. Óbvio que algo não está certo.... preciso desmontar o carbura e dar uma geral, acho que o problema pode estar nele..... alguma dica????? :smt017 :smt017

Grande abraço amigo....!!!
Imagem

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Obrigado Lourenço !

Este kit do painel, esta aí faz uns 2 ou 3 anos,(tem em algum lugar la atraz no meu topico) tudo ok, apenas um pouco mais claras as cores (até bom a noite) .

----------------------------

Bura : Seu carro ficar acelerado afinado assim como vc diz pode estar um pouco aberta a borboleta, alias tem até um micro parafuso que permite deixar ela um pouco aberta, , melhor a revisao, pode ser algumas outras coisas, tudo simples, c vc nao viu, veja este video do tonela detalhadissimo :

VEJA OS OUTROS 2 VIDEOS NA ORDEM, mesmo ja tendo mexido varias vezes antes de ter visto estes videos , valeu os detalhes, parabens pro Tonella . :smt023

TENTO de vez em quando , jogar um oleo spray vagabundo (querosene fica bom e barato nao agride nada) nos eixos e molas do bura ( tudo que c move) na bomba da rapida vai graxa no " pino" do diafragma , nao jogo la . . . , depois bom DW40 ou outros similares bons , nem sempre consigo kkkk

Abraço :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

Cara, que foto show essa do por do sol....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)

DÉCO escreveu:.
Obrigado Lourenço !

Este kit do painel, esta aí faz uns 2 ou 3 anos,(tem em algum lugar la atraz no meu topico) tudo ok, apenas um pouco mais claras as cores (até bom a noite) .

----------------------------

Bura : Seu carro ficar acelerado afinado assim como vc diz pode estar um pouco aberta a borboleta, alias tem até um micro parafuso que permite deixar ela um pouco aberta, , melhor a revisao, pode ser algumas outras coisas, tudo simples, c vc nao viu, veja este video do tonela detalhadissimo :

VEJA OS OUTROS 2 VIDEOS NA ORDEM, mesmo ja tendo mexido varias vezes antes de ter visto estes videos , valeu os detalhes, parabens pro Tonella . :smt023

TENTO de vez em quando , jogar um oleo spray vagabundo (querosene fica bom e barato nao agride nada) nos eixos e molas do bura ( tudo que c move) na bomba da rapida vai graxa no " pino" do diafragma , nao jogo la . . . , depois bom DW40 ou outros similares bons , nem sempre consigo kkkk

Abraço :smt023

Faaaaal DÉCO,

Show Amigo..... já dá pra ter uma idéia e, como falei por MP, agora fiquei sabendo da troca do giclê por um 140....vai saber como foi a execução do serviço, né....

Bom, por ora não consegui acessar o link do Tonella direto do fórum. Vou ver em casa direto no ytube.... Embora seja algo para mandar fazer, bura tem peça pra cac.... e se eu mesmo for mexer, sei que vai "sobrar" muito parafuso.....jejejejejejejejeeee.... :smt017 :smt018

Abração. Lourenço.
Imagem

MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)

GMR escreveu:Cara, que foto show essa do por do sol....

Vlw Amigo..... espero colher ângulos melhores quando ele estiver repintado..... aí, com o brilho na lata hein....? :smt023

Abraços. Lourenço.
Imagem

vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Primeiramente meus Parabéns pela ação.

Hoje em dia,tá ficando muito dificil ver pessoas do bem como vc!

Como é bom esse clima de viagem,reunir carros,bagagens,no seu caso as mercadorias.. :D :D

Importante também que o Vicentão cumpriu seu papel perfeitamente. :)

Abraços! :smt023
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tenta por este link do 1º video do Tonella (é legal ver os 3 ) :

https://www.youtube.com/watch?v=AKX-Kp3xCH0

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder