Faaaaaaala LOTT,Robson Lott escreveu:imgur.com
Sem chororô agora!
Ou Flickr!
Ahhhh, eu vi essas bananas (uuui!!!) prontas pra serem distribuidas aos romeiros! Mto louvável sua atitude, Lorenzo! E ótimo para o Monzão, que fez a carga dos alimentos! hehehehe!!!
E aqui em Uberaba também tivemos a festança de N.S. da Abadia! Foi mto bom ver toda a capital do TM movimentada, fogos, tiendas de doces!!! Bom demais!
OFF: Vi vc manobrando ele bombando o acelerador... ele é um carburado, coitado! Tente manobrá-lo com acelerações suaves e constantes, Lorenzo, seu cabrón!
Comentei no meu tópico, mas esqueci de deixar aqui registrado, poxa... Pensa num carro alinhadinho, um SL/E bem usado (bem no EXCELENTE sentido da palavra!) como um bom Monza foi na década de 90, é, e pelo jeito q vc ta cuidado/usando/preservando, SERÁ! Babei nas lentes originais com poquíssima batida de pedras! E Aquele som, que querendo ou não É DIFERENTE da gambi do modelo "tubarão"... enfim, LEGÍTIMO!
Un grande gusto haber conocido a ti, a Gabrielzito y a tu esposa! E poxa, boa pra carajo a recepção com direito a um franguinho assado e uma Skol tricando!!!Muchas gracias!!! Espero poder estar ai em UDI mais vezes, conversarmos mais, tomarmos mais umas, e até mesmo nos arriscar a sujar nossas mãos de terra vermêia e graxa véia!
Grande abraço do amigo,
Robson Lott
Amigão.... hj consegui acessar o tinypic....uuuuufa, que canseira, a cada foto baixada vinha o anti-spam.....saco, mas deu certo.... :smt021
Então.... Uberaba tb tem uma super-festa em homenagem à Nossa Sra da Abadia. Tradiçoes que já se perderam em grandes centros mas, felizmente, ainda meio que presentes em cidades médias como Uberaba e Udi.....!!!
Doidão..... vou me esmerar mais na condução do Vicentão....tenho esse péssimo hábito adquirido da época do fusquinha.... (a lenta não firmava nunca...kkkkk) :smt018
Obigado de coração pelos elogios ao Monzita..... hj trata-se apenas de um carro datado, alinhadinho mesmo é verdade, mas um dia ainda será um exemplar digno de jornalzinho Visão (de Luz-MG, 20 mil habitantes).....RSRSRSRRSSSSSS
Espero um dia poder recebê-los com um pouco mais de capricho, afinal, aquele franguinho deu pra matar a fome, mas sempre há espaço para melhorar....
Que venga la proxima visita....!!! :smt023
Mira las fotitas de nuestro viaje hasta Romaria..... Abrazos. Lourenço.