Então como o motor foi para retifica, vai voltar limpo, mas o que está realmente me preocupando é esta situação da parede corta fogo, por esta foto não da para ver, a manta de isolamento está atrapalhando a visão, mas levantei ela um pouco e notei que tem vários pontos de ferrugem, que ainda podem ser tratados sem uma intervenção maior :smt017 :smt017. Ou seja, terei de desmontar toda a suspensão com os suportes, direção hidraulica, sistema de ar condicionado e freio, para limpar tudo, pintar e colocar novamente de volta e fazer o serviço de tratamento anti ferrugem do painel corta fogo :smt015 e dar uma geral na parte elétrica, pois a mesma está precisando ser refeita.
Bom realmente me bateu um desânimo danado na hora que vi. :smt010
Pontos de corrosão, tanto do lado esquerdo como direito.
Vou retirar o radiador de aquecimento interno e tampar os buracos. Atrás deste abafador, tem alguns pontos de corrosão a serem tratados.
Desmontar tudo o que está nesta foto, inclusive os suportes da suspensão e bandejas.
