Página 122 de 128
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 16 Mai 2015, 21:00
por jhsantana
Bom galera, adquiri um motor de partida do
viewtopic.php?f=33&t=17213 aqui do forum e instalei hoje no CLASSICÂO, o resultado não poderia ser melhor o CLASSICÂO agora roda bem mais leve o motor parecendo carro moderno. Vale lembrar que este motor de partida não havia sido aberto ou reparado devido ao estado dos parafusos.
Pelo menos posso adiantar que foi feita uma "lipoaspiração" de uns 4kgs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UHHH motorzinho de partida pesado o original.
Confiram os videos galera.
Funcionamento do antigo
http://vid366.photobucket.com/albums/oo ... lenf9y.mp4
Funcionamento do novo
http://vid366.photobucket.com/albums/oo ... ocngq1.mp4
Fotos do novo.
Valeu Thomas por esta aquisisão que vc me proporcionou.
Abs
PS: Ah e só lembrando aos olheiros de plantão a bateria não está morta, o marcador que está com problema.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 17 Mai 2015, 12:18
por luiz sle
Esse motor de arranque é top mesmo. Várias vezes deixei a bateria com carga baixo e ele conseguiu fazer o motor girar.
Parabéns, Santana.
Abraço.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Mai 2015, 20:11
por jhsantana
luiz sle escreveu:Esse motor de arranque é top mesmo. Várias vezes deixei a bateria com carga baixo e ele conseguiu fazer o motor girar.
Parabéns, Santana.
Abraço.
Show mesmo Luiz, roda muito leve. :smt023 :smt023
Abs
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Mai 2015, 20:25
por jhsantana
Bom rapaziada, estou a muito tempo querendo dar um UP nos cintos traseiros do CLASSICÃO e resolvi adquirir um par de cintos do Monza 95.
O meu maior medo era com relação ao sistema de fixação dos mesmos a estrutura do carro, mas pelo que vi no que estava no carro de onde foram retirados, dá para fazer tranquilamente.
Então basicamente o que se precisa são:
- 02 cintos de segurança de três pontos do Monza
- 04 porcas para fixação dos cintos
- 02 parafusos de fixação dos cintos
Segue fotos
Aqui os cintos já fora das máquinas para limpeza e observação para achar algo que possa comprometer os mesmos.
Assim que cortar o painel traseiro para passagem dos cintos, posto fotos de como ficou.
Abs
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Mai 2015, 21:37
por Robson Lott
Uaaaaaaaau!!!!!!! Um belo dum UP no Classicão, hein!? CAramba!!! Tanto o arranque (que melhorou a "pega" do motor 1000x) quanto os cintos traseiros, que vai ficar com um ar mais moderno!
Parabéns, Santana! Não posto muito, mas tô acompanhando, tá!?
Nos vemos em BH, hein!?
Abração!
Robson Lott
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 19 Mai 2015, 06:37
por jhsantana
Melhorou e muito Robson. Os cintos como estou querendo manter um pouco a originalidade, acho que vou cortar o fecho do novo e colocar o que existe no Classicāo, ou trocar todas as partes que são fixas no assoalho. :smt017 :smt017
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 23 Mai 2015, 20:47
por jhsantana
Bom fiz realmente o que havia pensado, cortei os fechos que estavam nos cintos, pois acho que não compromete a segurança e não terá sua funcionalidade modificada.
Cintos limpos, lavados e montados

Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 28 Mai 2015, 10:53
por fieri
Oi Santana, tudo bem?
Parabéns pelos trabalhos do classicão.
Estou sempre acompanhando os amigos, nem sempre envio msgs, mas sempre acompanhando.
Grande Abraço