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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 12 Jun 2015, 08:14
por jhsantana
Como é do conhecimento de alguns aqui do fórum, decidi instalar o cinto de 3 pontos no Classicão.
Para instalação deve ser retirada esta grade da coluna traseira, e para quem pretende fazer isso se prepare pois é muito difícil colocar esta porca do lado de dentro, sem contar que existe duas chapas por dentro que dificulta e muito o acesso, e tem o ponto certo de furação.
Tomei como base onde estava instalado no tubarão que foi retirado os cintos.
Furando o painel traseiro
Rachei ao meio uma mangueira de borracha para que a lata cortada não entra-se em contato com o cinto, evitando o contato do cinto com a mesma
Cinto instalado
Julgando em um escala de 0 a 10, pelas adaptações que vi aqui no fórum daria uma nota 6 para meu serviço, mas sou suspeito em falar rsrsrsrssr
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 12 Jun 2015, 08:33
por Robson Lott
E ai, Santana! :smt023
Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?!

Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça!
Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?
Ah, essas capinhas da fivela...
Abração!!!
RObson Lott
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 12 Jun 2015, 08:40
por jhsantana
Robson Lott escreveu:E ai, Santana! :smt023
Que 4 o quê... tá loco? Já vi, ai em BH mesmo, um Classic SE 500 E.F. lindo com as máquinas do cinto tras adaptado parafusado no painel porta-bagagens, imagina?!

Digno de nota 8, não seria 10 pra não subir na cabeça!
Santana, tá mto bem feito, cara... Tá sim, com muito cuidado pra que tenha esse item bem colocado no teu Classic. E como vc tem o Gustavão, esses cintos não serão meros enfeites, correto?
Ah, essas capinhas da fivela...
Abração!!!
RObson Lott
Atendendo ao seu pedido, editei minha nota kkkkkkkkkkkk
A intenção é justamente está, dar mais segurança pro Filhote, pois no de 2 pontos não sentia muita segurança, parece que ficava solto, sem contar que pra colocar a cadeirinha no cinto de 2 pontos é difícil demais.
Resolvi fazer eu mesmo, pois se levasse em alguém pra fazer com certeza iria ficar mal feito e ae já viu :smt021 :smt021 :smt021 :smt011
Abs
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 12 Jun 2015, 21:24
por fieri
Perfeito Santana, ficou sensacional, parabéns pela dedicação.
Concordo com o Robson Lott, é nota alta, sem dúvida...
Acompanhando...
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 12 Jun 2015, 21:35
por jhsantana
fieri escreveu:Perfeito Santana, ficou sensacional, parabéns pela dedicação.
Concordo com o Robson Lott, é nota alta, sem dúvida...
Acompanhando...
Valeu Fieri , obrigado amigo.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 19 Jun 2015, 20:08
por marega07
Poxa amigo começei a ler teu topico ontem, terminei agora a pouco, que show de bola teu empreendimento hein? tenho um classic tambem, mais tarde vou desmontar e fazer o mesmo, no momento to reformando meu kadett 89, ta me dando um pouco de trabalho, mais e compensador, pois eu estou fazendo, estou acompanhando, gostaria de ver fotos externas do teu carro, ja que vi so em partes, abraçao :smt023
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 19 Jun 2015, 23:14
por jhsantana
marega07 escreveu:Poxa amigo começei a ler teu topico ontem, terminei agora a pouco, que show de bola teu empreendimento hein? te um álbum o um classic tambem, mais tarde vou desmontar e fazer o mesmo, no momento to reformando meu kadett 89, ta me dando um pouco de trabalho, mais e compensador, pois eu estou fazendo, estou acompanhando, gostaria de ver fotos externas do teu carro, ja que vi so em partes, abraçao :smt023
E ae Marega, cara por incrível que pareça, hoje conheci um mecânico no barreiro onde estava fazendo um serviço, encontrei um mecânico que viu m carro e me perguntou se estava vendendo.
Falei pata ele que não estava a venda e ficaria muito tempo na família pois só sai das minhas mãos para as mãos do Gustavo (filhāo)
O cara fez questão de buscar o carro na casa dele para me mostrar, quando chegou quase não acredito no que vejo ....
Um Classic SE automático simplesmente perfeito e tido original (exceto pela caixa que tem 4 marchas), pois os acabamentos do interior são cinza e o estofado cinza clarineho todo original. Pois é o segundo dono do carro.
Depois conto com mais detalhes está história.
Afinal nós MONZEIROS podemos dizer que nossos carros tem história.
Agora imagina um comprador de um Gol "bolinha", Poxa quanta história. :smt021 :smt021
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 27 Ago 2015, 16:52
por Leocastro
jhsantana escreveu:Como é do conhecimento de alguns aqui do fórum, decidi instalar o cinto de 3 pontos no Classicão.
Para instalação deve ser retirada esta grade da coluna traseira, e para quem pretende fazer isso se prepare pois é muito difícil colocar esta porca do lado de dentro, sem contar que existe duas chapas por dentro que dificulta e muito o acesso, e tem o ponto certo de furação.
Tomei como base onde estava instalado no tubarão que foi retirado os cintos.
Furando o painel traseiro
Rachei ao meio uma mangueira de borracha para que a lata cortada não entra-se em contato com o cinto, evitando o contato do cinto com a mesma
Cinto instalado
Julgando em um escala de 0 a 10, pelas adaptações que vi aqui no fórum daria uma nota 6 para meu serviço, mas sou suspeito em falar rsrsrsrssr
Santana, parabéns pelo trabalho!
Uma pergunta, como você cortou a chapa?