Sheldonn escreveu:Diego acompanhando as suas fotos tenho alguns comentários a fazer.
Como sempre seu carro está lindíssimo. Muito bem conservado e aparentando uma saúde mecânica perfeita para um carro 1996. Impressionante.
Relativo ao consumo realmente está um pouco acima da média. Quando viajei no meu Monza há 1 ano e meio o consumo dele foi de 12.3km/l. Isso pq eu andei para valer indo até 160km/h (não recomendo essa velocidade, muito perigoso). Portanto dê uma olhadinha na razão desse consumo elevado.
Espero que o seu tio fique bem após o infarto. Mande-lhe votos de melhoras e um abraço da família monzeiros. Certeza que todos os monzeiros torcemos pela imediata recuperação dele. Abraço a família.
Por fim a música. De gosto muito duvidoso (tenso) KKKKK.
Um abraço querido amigo. Ficamos aqui aguardando mais novidades.
Valeu, Sheldonn.... mecânica do carro realmente está em dia. Quanto ao consumo, eu sei que não está correto... pois já tenho uma certa experiência com esse carro, afinal, são 7 anos só comigo.. Já fiz 12.8~13km/l, na média de 140km/h, com puxadas à 160...
Quando ao gosto musical, sou muito eclético, escuto tudo... se vc observar, no primeiro video estava tocando djavn :smt020

Rolou também Jhon secada, men at work, dire straits, etc. Mas como todo bom nordestino, ainda mais sendo cearense, não posso deixar de gostar de um forrozim!
Abraços!
willian silverstar escreveu:viajar com monza é muito bom
Não tem coisa melhor, muito prazeroso!