Vou pintar o monza
-
gvjunior
Vou pintar o monza
Pessoal, acabei de adquirir um monza 91, e como eh um carro bem antig a pintura não está lá essas coisas.
A pintura é preto sólido, mas pensei em por um Preto Perolizado.
Mas a cor que eu quero mesmo é o azul tipo o do Monza hi-tech
Mudar a cor do carro desvaloriza? Pois logicamente por fora vai ficar azul, mas la no motor a lataria vai continuar preta.
Qual a opinião de vocês sobre as duas cores?? Mudo de preto ou mudo de cor, ja aviso que manter o preto sólido não rola.
A pintura é preto sólido, mas pensei em por um Preto Perolizado.
Mas a cor que eu quero mesmo é o azul tipo o do Monza hi-tech
Mudar a cor do carro desvaloriza? Pois logicamente por fora vai ficar azul, mas la no motor a lataria vai continuar preta.
Qual a opinião de vocês sobre as duas cores?? Mudo de preto ou mudo de cor, ja aviso que manter o preto sólido não rola.
-
bob_cristofoli
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
mas se a pintura fika filé, ninguem vai da bola nao... azul eh luxo d+.. preto perola tbm... as 2 cores sao lindas d+.. coloca fotos do seu monza pra nós pode tira uma ideia. e da nossa opnião.
abraço
abraço
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

-
gvjunior
Foto fica dificil sem câmera digital, a minha além de ser +/- ainda ta emprestada com minha tia.bob_cristofoli escreveu:mas se a pintura fika filé, ninguem vai da bola nao... azul eh luxo d+.. preto perola tbm... as 2 cores sao lindas d+.. coloca fotos do seu monza pra nós pode tira uma ideia. e da nossa opnião.
abraço
Cara, assim, o carro é um monza tubarão, preto sólido, a pintura não está legal mesmo, tem que refazer.
Um amigo meu pintor de carro vai fazer pra mim me cobrando so o material e mais um "café". Ele falou que vai fazer tudo direitinho, profissional, lixando a pintura anterior, jogando primer, a tinta, verniz, etc etc ele é pintor profissional mesmo, trabalha com isso.
Ele falou para mim que realmente pintar a parte onde fica o motor é muito complicada, pois teria que retirar o motor para pintar, e ele é pintor e não mecânico, quando fiz a mesma pergunta que aqui no tópico ele repondeu que isso vai da minha vontade, tem gente que não liga para a parte interna ficar diferente, eu particularmente não ligo, minha preocupação é na hora de passar o carro pra frente ficar dificil. Ele falou que ele pinta a mala de azul pra mim, mas na parte do motor não rola mesmo.
Mas o monza tá complicado, levei numa oficina mecânia para fazer manutenção de compra (quando compro carro troco umas peças e faço manutenções como limpeza de bico, TBI, etc) e deixei lá, monte de gente perguntou na oficina "esse carro é de policia?" Sei lá o que é um "carro de polícia" mas não to afim de ser confundido com polícia não, daí pensei em pintar do Azul do Monza Hi-Tech, que é um azul escuro e bonito.
-
tcpthiago
- Membro Class (Nível 5)
Cara... vai dar uma desvalorizada sim.
Pois axam que o carro foi batido, ou que ta escondendo podres no carro.
O ideal seria pintar tudo, fica uma coisa mais bonita. Ou então, caprichar no motor, deixá-lo limpo, e colocar cabos de silicone, mandar dar uma polida na tampa do comando. da uma alegoria no motor, pra dizer que é tuning.
Num esquece de pedir pro pintor pintar as partes internas da porta e as latas visiveis.
E não esquece também de legalizar a mudança de cor junto ao Detran. É uma dor de cabeça se não legalizar..
Pois axam que o carro foi batido, ou que ta escondendo podres no carro.
O ideal seria pintar tudo, fica uma coisa mais bonita. Ou então, caprichar no motor, deixá-lo limpo, e colocar cabos de silicone, mandar dar uma polida na tampa do comando. da uma alegoria no motor, pra dizer que é tuning.
Num esquece de pedir pro pintor pintar as partes internas da porta e as latas visiveis.
E não esquece também de legalizar a mudança de cor junto ao Detran. É uma dor de cabeça se não legalizar..
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-
Rodrigo R.
-
gvjunior
Legalizar junto ao DETRAN é o de menos.
Vou pintar de preto vesúvio mesmo, o preto perolizado da FIAT.
Internamente, no meu carro não aparece a lataria, ninguém tira o acabamento da porta ao comprar o carro, não tem problema isso, o problema é realmetne a parte onde fica o motor, vou de preto vesúvio mesmo.
Sem falar que o carro deve ser trocado daqui somente a 3 a 4 anos (um monza 96GLS ou um KAdett 98 GLS, ou um Vectra 2002, vai depender do que o $$$ permitir)
Mas alguém sabe me dizer como um carro fica parecendo "carro de polícia"?
Mas eu já sei o que fazer para não parecer carro de polícia, ADESIVO DE DEFICIENTE NELE.
Vou pintar de preto vesúvio mesmo, o preto perolizado da FIAT.
Internamente, no meu carro não aparece a lataria, ninguém tira o acabamento da porta ao comprar o carro, não tem problema isso, o problema é realmetne a parte onde fica o motor, vou de preto vesúvio mesmo.
Sem falar que o carro deve ser trocado daqui somente a 3 a 4 anos (um monza 96GLS ou um KAdett 98 GLS, ou um Vectra 2002, vai depender do que o $$$ permitir)
Mas alguém sabe me dizer como um carro fica parecendo "carro de polícia"?
Mas eu já sei o que fazer para não parecer carro de polícia, ADESIVO DE DEFICIENTE NELE.
-
dedehulck
- Membro Classic SE (Nível 8)
" carro de policia " velhinho não entendi o motivo que eles taum falando isso ! chapa o adesivo dos monzeiros we
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1020
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1020
™Dedé Hulck ™
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)