Diego Paiva escreveu:antes de levar ao funileiro, faz um procedimento em casa vc mesmo. COmpre escova de aço pra colocar na furadeira.. lixe ate que o metal fique brilhando como novo, depois aplique ferrox(neutralizador de ferrugem), limpa bem e pronto.. pode pintar.
No processo de pintura faça assim:
Wash prime (diminui as possibilidades da ferrugem voltar);
prime PU;
tinta com base poliester;
verniz PU HS.
Não entendo muito de pintura, mas se falei coisa errada, corrijam
Abraço!
Valeu Diego, ia até comentar contigo, só que na correria esqueci. Acho que você lembra lá em Natal-RN que era só uma pontinha. Olha como ficou agora. :smt011 Vou fazer esse procedimento que você falou. Só que daqui a 15 dias, pois vou pra Campina amanhã no Monza e no fds vou para João Pessoa-PB fazer um concurso do MP. Daí só estarei aqui em casa daqui a 15 dias.
A próposito Diegão, mas uma serie de viagens pro Monza. Patos x CG (180km) Cg x Jampa (120km) Jampa x CG (120) Cg x Patos (180). 600km só de estrada, sem falar o que rodar dentro da cidade. Acho que dará uns 800km. Monza classic em teste de novo. Melhor se fosse o Classic SE que estava comprando, pois tinha AC.
