Página 1 de 1
monza classic se
Enviado: 16 Out 2009, 12:51
por monza mpfi
Ai pessoal tenho umas fotos da restauraçao do meu monza pena que eu ñ consigo por para a galera ver
já tentei faze com os topicos tem para por mas ñ consigir.
Re: monza classic se
Enviado: 16 Out 2009, 13:01
por Diego Paiva
Se quiser, mande as fotos no meu e-mail, que eu posto pra vc.
[email protected]
Abraço.
Re: monza classic se
Enviado: 16 Out 2009, 13:58
por monza90
Seja bem vindo.
Abs
Re: monza classic se
Enviado: 18 Out 2009, 16:35
por Diego Paiva
Re: monza classic se
Enviado: 19 Out 2009, 19:06
por alquini
Eu teria desmontado mais pra fazer a pintura, não custa nada tirar o borrachão da porta, maçaneta da porta, miolo da tampa traseira.
Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.
Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.
Abraços
Re: monza classic se
Enviado: 19 Out 2009, 22:19
por monza90
alquini escreveu:Eu teria desmontado mais pra fazer a pintura, não custa nada tirar o borrachão da porta, maçaneta da porta, miolo da tampa traseira.
Se é pra fazer um serviço bem feito, tem que desmontar, fica mais facil pra pintar e pra polir depois.
Repense novamente sobre isso, sempre vale a pena, e o resultado é outro.
Abraços
Concordo com você Alquini.
Estou fazendo a reforma do meu tb e desmontei tudo, exceto o painel que da mais trabalho, mas de resto tirei tudo.
Fica um serviço mais limpo para se fazer e finalizar.
Abs
Re: monza classic se
Enviado: 24 Out 2009, 11:28
por Malagoli
Bom, não tras muitos proplemas, mas sim uma trabalheira danada lanternar e pintar sem desmontar o carro.. maior do que teria se tivesse desmontando antes de fazer o seriço.
Quem acompanhou a reforma do meu no ano passado, sabe bem doque falo.. eu tive que fazer um monte de coisa depois que o carro voltou da funilaria, como troca de alguns acabamentos que poderiam ter sido "poupados" (Pois ficaram detonados com pulverização, lixamento, etc), além de ter que desmontar toda dianteira / traseira, forros de porta e bancos para limpar a sujeira.. uma mão de obra danada.
Minha máquina de Vidros sofreu por causa da lanternagem até meiado deste ano.. por que tive que colocar pestanas paralelas (Pois as originais ficaram péssimas após sair da lanternagem)..
Mas bom, digamos assim... que vale o custo. Ter um carro desse ano, zerado na garagem, é extremamente gratificante
Boa sorte, parabens pela iniciativa.. :smt023
Re: monza classic se
Enviado: 26 Out 2009, 12:05
por alquini
monza90 escreveu:
Concordo com você Alquini.
Estou fazendo a reforma do meu tb e desmontei tudo, exceto o painel que da mais trabalho, mas de resto tirei tudo.
Fica um serviço mais limpo para se fazer e finalizar.
Abs
Estive agora de manha no latoeiro. tirei o painel e mais algumas peças, vai ficar pouca coisa no carro para atrapalhar.
Tava pensando em mexer até no motor, tirar fora, mas dai envolve mecanico e eletricista.
Tudo fica mais facil para trabalhar quando esta desmontado, o cara la tirou tudo do meu carro.
Abraços