Olá...
Alguem sabe me dizer qual e o nome daquela peca que vai em cima da janela/vidro lateral que parece com um friso,(ou um meio bumerangue), ela vai contornando a janela ate a altura do porta malas alguns monzas tem, outros nao, se alguem souber o nome desta peca e o valor aproximado, pois me pediram R$ 50,00 em uma que um dia foi preta, mas esta toda riscada!!!
Moldura da janela traseira
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Moldura da janela traseira
nome popular é esse mesmo, se a tua estiver boa ainda da pra recuperar apenas lixando e repintando de preto semi brilho sintetico industrial. se quiser compre aqueles spray tb serve e vc nao vai gasta muito pra arrumar
50,00 o par ta no preço... eu paguei as minha do hatch por 25,00 o par e fiz a recuperação sao de aluminio e facil de arrumar se for pintada de preto
50,00 o par ta no preço... eu paguei as minha do hatch por 25,00 o par e fiz a recuperação sao de aluminio e facil de arrumar se for pintada de preto
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Claudio.senna
- Modelo: - SELECIONE --------
caro colega eu também estou á procura deste friso,más não estou encontrando o nome é friso mesmo, estou precisando do lado direito . Claudio Sena- Feira de Santana-Ba.
-
cleston
- Membro SL/E (Nível 3)
ola amigos se for os frisos do hatch eu tenhu ...tenhu tb mtas outras peças par monza hatch a venda..abçz
-
Claudio.senna
O meu é o SL/E 92, não é o hatch preciso do lado direito
-
alquini
- Membro Classic SE (Nível 8)
É isso que voce precisa...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-9191-_JM
Comprei as 2 no desmanche, paguei 40 o par, mas precisa pintar, sao de aluminios, tem 2 porafusos e um local para encaixe na lata.
Se alguem quiser posso doar as minhas, mas estão com problemas, parafuso espanado, quebrada onde prende na lata, e também está no meio de uma bagunça enorme. hehehe
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-9191-_JM
Comprei as 2 no desmanche, paguei 40 o par, mas precisa pintar, sao de aluminios, tem 2 porafusos e um local para encaixe na lata.
Se alguem quiser posso doar as minhas, mas estão com problemas, parafuso espanado, quebrada onde prende na lata, e também está no meio de uma bagunça enorme. hehehe