Hoje peguei o Monzão no tapeceiro, onde mandei instalar o cinto de três pontas no banco traseiro, não sei se nos Monzas mais novos eles saíram com este cinto, meu carro é um Monza Tubarão ano 1991 e não tinha este cinto mas agora posso contar com mais este acessório de segurança, mas também fiz este serviço pois ganhei do meu sogro a cadeirinha para transportar minha filhinha, e no manual estava escrito que este tipo de cadeirinha só pode ser usado em carro com cinto de três pontas, pesquisei por alguns tapeceiros e alguns disseram que não haveria como instalar, teve um que disse que instalava, porém que eu comprasse o cinto e me cobrou R$ 100,00 para instalar cada lado, ou seja, R$ 200,00 para instalar os dois e sem os cintos, seria por minha conta. Então fui a cidade vizinha, Mogi das Cruzes onde tem um tapeceiro muito conhecido por fazer bastante adaptações, e advinha, ele cobrou R$ 120,00 para fazer a instalação e neste preço já estava incluso o cinto de segurança, por isso que é sempre bom fazer a pesquisa de preços antes e não fazer com o primeiro orçamento, segue algumas fotos do cinto instalado no Monzão. :smt023