Gente estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs.
Tenho um classic 87 2.0 alcool, domingo a noite sai com ele e fui fazer um retorno e quando reduzi ele apagou( morreu) e nao quis ligar novamente ou seja voltei de reboque pra casa. no dia seguinte o eletricista me disse q estava tudo normal so a bat descaregada pois tentei ligar varias vezes e nada.
So q constatei q ele tava todo se tremendo na lenta e quando acelerava powww parecia uma batedeira, o mecanico veio deu uma olha testou os cabos de vela e viu q os 2 cilindros da direita na tava funcionado, ou seja ele disse q seria as valvulas. Isso procede realmente? e ele me disse q eu gastaria ums 350 no minimo, retifica + mao de obra e peças.
Haaa ja ia me esquecendo o antigo dono (meu primo) ja tinha feito o motor a ums 2 anos atraz.
Poxa tava tao feliz com meu calangao, ia ate viajar com ele :smt010
batedeira no motor
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batedeira no motor
Rogério Pessoa.
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Re: batedeira no motor
dificil dizer com exatidao, bom como vc reduziu e depois apagadou e ao ligar ta se tremendo todo, pode ter "pulado" a correia dentada do comando e esta fora de sincronia. pede pro rapaz olhar se ta ok a sincronismo da correia dentada. tb verifica o ponto de ingnição.
ou o alternador nao ta mais carregado, pede pra olhar isso tb
ou o alternador nao ta mais carregado, pede pra olhar isso tb
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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Re: batedeira no motor
Se o mecânico está falando que está ruim os cilindros 1 e 2, pode ser que tenha algum problema na tampa do distribuidor, velas ou cabos.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Re: batedeira no motor
No meu aconteceu parecido...
Apagou, dei um tranco...
Pegou de novo e começou TAC, TAC, TAC :smt021
Tinha queimado a junta do cabeçote! :smt010
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