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Amortecedor no Capô
Enviado: 28 Dez 2006, 14:37
por Diego Paiva
Já pessaram em colocar amortecedor pra segurar o capo????
Acho que ficaria muito showww
No momento não to conseguinto colocar fotos, mais tarde postarei, vcs verão que fica muito legal.
Os amortecedores que foram usados, são da tampa traseira do kadett...amortecedores usados...sem mt pressão, pra nao empenar o capo na hora de fechar.
Como prometido, seguem as fotos de uma ipanema, mt bonita por sinal....

Enviado: 29 Dez 2006, 00:31
por Sheldonn
Caro amigo Diego nada contra a sua idéia, mas a utilidade prática dessa modificação, ao meu ver, é mínima.
Meu pai possuiu um Vectra B, 2001 com esses ditos amortecedores de capô e digo-lhe, se não forem devidamente calibrados pelo fabricante levando em consideração a relação entre peso e angulo de abertura do capô eles logo ficam "cansados" e ai já viu, ninguém vai querer por em risco a vida do seu mecânico né?
Sem falr que um amortecedor desses não é nada barato...
Enviado: 29 Dez 2006, 17:50
por dedehulck
Fico legal ,,, ate um projeto interessante
Enviado: 29 Dez 2006, 20:55
por Diego Paiva
Sheldonn escreveu:Caro amigo Diego nada contra a sua idéia, mas a utilidade prática dessa modificação, ao meu ver, é mínima.
Meu pai possuiu um Vectra B, 2001 com esses ditos amortecedores de capô e digo-lhe, se não forem devidamente calibrados pelo fabricante levando em consideração a relação entre peso e angulo de abertura do capô eles logo ficam "cansados" e ai já viu, ninguém vai querer por em risco a vida do seu mecânico né?
Sem falr que um amortecedor desses não é nada barato...
A idéia não foi minha, apenas postei as fotos....quem fez não se arrepende. Os amortecedores usados, são os da tampa traseira do kadett, o dono da ipanema, disse que ganhou os amortecedores, ai resolveu instalar e abandona aquele "ferrinho" que segura o capo.
O nosso amigo fastback, disse que consegue esses amortecedores usados por 20 reais(o par). Eles novos saem por 40, cada um,na jocar.
Enviado: 02 Jan 2007, 13:02
por paulinho_street13
caro e nd de diferente... só mais caro!
bunito sim..ñ funcional pra adaptação como nosso amigo disse...fadiga com o tempo.
Enviado: 02 Jan 2007, 20:09
por 13general
PQ MONZA TEM DE FICAR NA MESMA SEMPRE... SE TEM COISA CRIATIVA E BACANA PQ Ñ FAZER???
MUITOS MONZEIROS RECLAMAM DE REBAIXAR O CARRO...É UM ... CARRO MAS NINGUEM VALORIZA JUSTAMENTE PQ SÓ OS CONSERVADORES O POSSUI...
Enviado: 02 Jan 2007, 21:43
por paulinho_street13
A DIFERENÇA FICA NO GOSTO QUE NORMALMENTE VEM DE JOVENS ...
OS AP´S DOMINAM ESSA ERA DE MEXIDOS...POR EXCESSO DE PEÇAS A DISPOSIÇÃO....
VIROU NACIONAL O GOSTO POR AP PELO QUE FALAM DO MOTOR SER RESISTENTE DE FÁBRICA PRA PREPARAR.
LE MUITO EM REVISTA CARA SOCANDO PRESSÃO NO TURBO E O MOTOR SOBREVIVER......
PQ SERÁ QUE UM CARA DESSE FAZ ISSO?
SABE QUE SE ESTOURAR VAI ACHAR TUDO NA MÃO BEM BARATO ATÉ EM ASOGUEIRO PRA REPOR...AGORA NOS GM BARATO NEM TANTO...
VAI NA PISTA DE SÃO PAULO SÓ VAI VER UM MONZA FORTE ( DE PISTA)...AINDA SIM OLHA A LATA VAI ACHAR A ORIGINALIDADE..ATÉ ALTÃO PRA RETA... SÓ QUE BEIRA 500 CAVALOS...PQ SERÁ QUE É MONOPOLIO DOS AP´S?????
Enviado: 04 Jan 2007, 22:44
por paulinho_street13
de reta!
NO DINAMOMETRO FORAM ACUSADOS 500 CAVALOS...
originalidade e força é o que há!
