tentativa de roubo!!!!sabado!!!monza sr

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
cleston
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

tentativa de roubo!!!!sabado!!!monza sr

Mensagem não lida por cleston »

galera sabadão tentaram leva meu monzão aki na zl..vila carrão...por volta das 23.00 o carro tava parado aki na porta e eu dormindo...nao escutei nada...porem qdo fui guarda-lo por volta de meia-noite e meia cade o carro??
desci a rua correndo e encontrei a maquina parada com as portas abertas...sorte que eu sempre tiro a tampa do distribuidor e cabo que vai na bobina...os ... se f.... nao conseguiram dessa vez..agora é fik ligeiro!!!!mais vamu fica esperto galera um vacilinho..e vem um ... ... desses leva nossas joias..
tenhu um s/r 86 axei que nao era visado..mais qse tomei.,..!!!!

abraços a todos e olho aberto.. :smt023
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

Re: tentativa de roubo!!!!sabado!!!monza sr

Mensagem não lida por amauri jr »

cara moro no rio e na sexta tentaram levar o meu tbm + tentaram 157...
na sexta a noite quando entrei na minha rua uma palio q estava na minha frente me deu passagem só q quando eu estava passando do lado dele o carona dele d dentro do carro mesmo tentou me enquadrar, como ele estava numa posição ñ muito favorável p ele pq ele estava do lado direito do meu carro eu passei direto e ele tentou vir atrás como moro colado com a br 040 eu peguei a rodovia e sumi ñ tinha como uma pálio pegar um monza né... voltei p ksa uma hora dpois, só q agora to bolado desses caras poderem estar me escoltando... cada dia eu chego por uma rua diferente agora...
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

. .
Editado pela última vez por amauri jr em 09 Ago 2010, 11:43, em um total de 1 vez.
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Além do cuidado, deve-se colocar tudo q for possível para dificultar o roubo: Alarme, corta corrente, corta combustível, trava, etc...

Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

eu coloquei um alarme q corta tudo...
R.O.D.R.I.G.O
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por R.O.D.R.I.G.O »

amauri jr escreveu:cara moro no rio e na sexta tentaram levar o meu tbm + tentaram 157...
na sexta a noite quando entrei na minha rua uma palio q estava na minha frente me deu passagem só q quando eu estava passando do lado dele o carona dele d dentro do carro mesmo tentou me enquadrar, como ele estava numa posição ñ muito favorável p ele pq ele estava do lado direito do meu carro eu passei direto e ele tentou vir atrás como moro colado com a br 040 eu peguei a rodovia e sumi ñ tinha como uma pálio pegar um monza né... voltei p ksa uma hora dpois, só q agora to bolado desses caras poderem estar me escoltando... cada dia eu chego por uma rua diferente agora...
Kolé brother vc mora em que lugar do RJ?, fiquei bolado com seu relato, eu tenho mó medo de levarem o meu, po e que bom que vc conseguiu escapar, tome cuidado brother!

Abraço!!! :smt023
Rodrigo!!!
Meu ex Monza: Clique Aqui
cleston
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por cleston »

po vo fica ligeiro com meu carro tambem.,pq com certeza deve ta pedido..dificil alguem querer levar um s/r assim do nada.,esse carro da muito na vista se alguem começar a vendar peças.,axu que nenhum desmanche em sp possui que esta desmanchando...com certeza é pedido de algum ... que tem um zuado com doc bom.,pra fazer o cabrito!!!
vo começa a fik ligeiro na hora de estacionar!!
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)

R.O.D.R.I.G.O escreveu:
amauri jr escreveu:cara moro no rio e na sexta tentaram levar o meu tbm + tentaram 157...
Kolé brother vc mora em que lugar do RJ?, fiquei bolado com seu relato, eu tenho mó medo de levarem o meu, po e que bom que vc conseguiu escapar, tome cuidado brother!

Abraço!!! :smt023
pow eu moro em caxias e to meio bolado do carro tá pedido... o caso do sr acima com certeza ele deve tá pedido tbm, é um modelo bem diferente do q agente tá acostumado v por aí, ñ é toda hora q vc v um sr rodando, já um modelo normal vc v toda hora...
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”