filipenogueira escreveu:falae brother, beleza? então, não sou um profundo conhecedor de som mas tenho algumas noções, sinceramente eu não pegaria esses modulos Booster pela qualidade e não cumprem o que prometem, diz uma potência que não chegam nem perto, eu iria de um amplificador mais confiável, Banda, Taramps, etc. Abraços
Vlw amigo. to querendo mesmo pegar esse modulo, pois a grana ta curta e banda, taranps vai ficar so no sonho
jeffmonza escreveu:emerson, faz isso mesmo, os módulos booster, segundo testes do fórum autosom, foi um dos poucos qe entregou a potência aproximada da declarada, eu tenho um booster 1500d, e tô satisfeito, esse booster power one não perde em nada em relação á roadstar power one
jeff, como te falei no msn tive uma experiência com o Booster 1500d, gostei muito da qualidade dela, agora vou ver se esse Booster power one tanbem e bom.
José Leal escreveu:Pessoal, Booster é a marca do módulo. Esse modelo, é um mosfet e dos brutos!
Emerson, conversa com o Gigante. Ele tem um módulo desses.
Vlw Jose. vou ver se consigo o msn do Gigante.
jeffmonza escreveu:esse módulo é melhor qe suas duas pyrâmids cara
Acho que vai ser ate no Consumo
Galera se der certo de eu pegar esse modulo Qual sub seria melhor? 2 Pioneer 307 ou 2 308 e D2 ou D4. .