MARCA: MONZA CLUBE

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

MARCA: MONZA CLUBE

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Tudo bem, monzeiros?
Gostaria de expor uma coisa muito importante: a marca MONZA CLUBE.
A marca MONZA CLUBE é :shock: patenteada :shock: e a organização do MONZA CLUBE tem um carinho e cuidado enorme na hora de fazer seus eventos, pois todas as medidas como segurança, por exemplo são tomadas.
A organização MONZA CLUBE, não permite que seja usada esta marca em qualquer evento sem consentimento e conhecimento.
Por isso, como moderador da comunidade no orkut MONZA CLUBE, peço que não usem antes de falar com eles.
Fico agradecido com a participaçào e colaboração de todos.
Tive uma experiência muito ruim com isso, pois confundiram a minha mensagem de encontro dos monzeiros.com com MONZA CLUBE e foi um ó pra desenrolar :x :x :x . Mais já está tudo resolvido. Por isso, abram os olhos. Novamete repito: NÃO USEM A MARCA MONZA CLUBE EM QUALQUER EVENTO, SEM CONHECIMENTO E CONSENTIMENTO DO CLUBE. :shock:
Grato pela atenção.
Abc monzeiros... :wink:
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Vamos utilizar a nossa "marca"... ;) Obrigado pelo aviso Marcelo!

Imagem
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

Acho melhor evitar problemas agora, quem sabe no futuro não sejamos co-parceiros....Tomara, né? Acho que tem tudo haver MONZA CLUBE e MONZEIROS.COM (um completa o outro).
Já houve fórum por lá, mais deu confusão, ai então encerrou.
T+
MONZEIROS.COM CRISTO

dedehulck

Mensagem não lida por dedehulck »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Acho melhor evitar problemas agora, quem sabe no futuro não sejamos co-parceiros....Tomara, né? Acho que tem tudo haver MONZA CLUBE e MONZEIROS.COM (um completa o outro).
T+

por isso que eles não quiseraum juntar com a gente !
™Dedé Hulck ™
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

dedehulck escreveu:
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Acho melhor evitar problemas agora, quem sabe no futuro não sejamos co-parceiros....Tomara, né? Acho que tem tudo haver MONZA CLUBE e MONZEIROS.COM (um completa o outro).
T+

por isso que eles não quiseraum juntar com a gente !
NÃO. É o seguinte, eles tiveram uma experiência um pouco ruim com fóruns, deu confusão, a princípio eles não querem arriscar novamente.
Mais há membro organizador do MONZA CLUBE dentro deste fórum.
Fique tranquilo...quem sabe no futuro aconteça uma parceria....Só o tempo dirá....
T+
MONZEIROS.COM CRISTO

Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

A princípio nunca foi cogitada nenhuma parceria entre os clubes... nem por minha parte, nem por parte deles.

Nada impede membros do Monza Clube de participarem do nosso fórum, assim como muitos daqui (inclusive eu) acessam o site do Monza Clube.

Não existe uma "concorrência"... todos podem coexistir amigavelmente... vamos evitar criar esta situação de "rixa" entre os clubes.

Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Sem stress amigo Marcelo!

Ao menos aqui no PR, nos encontros que eu e o Wilton fizemos, nunca foi citado o "Monza Clube" ... inclusive as nossas credenciais junto ao "Show Cars Racing Team" são em nome dos Monzeiros (ou Monzeiros.com, agora não sei, isso é com o Wilton).

Monza Clube e Monzeiros.com .... eu acho que um completa o outro, aqui temos um excelente local para troca de idéias, conhecimento e experiências, lá tem muito conteúdo (meio confuso na minha opinião, aquele layout do site é muito poluído, ruim de encontrar as coisas), mas é um site com um excelente propósito, e os encontros com EXCELENTE organização, pessoal do Monza Clube estão de parabéns .... fico babando quando vejo as fotos dos encontros no site .... :D

:wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
MARCELO-MONZEIRODECRISTO

Alex escreveu:A princípio nunca foi cogitada nenhuma parceria entre os clubes... nem por minha parte, nem por parte deles.

Nada impede membros do Monza Clube de participarem do nosso fórum, assim como muitos daqui (inclusive eu) acessam o site do Monza Clube.

Não existe uma "concorrência"... todos podem coexistir amigavelmente... vamos evitar criar esta situação de "rixa" entre os clubes.

Um abraço!
Alex.
Alex, não existe concorrência nenhuma. E rixa, muito menos...
Estou apenas alertando sobre isso, nada mais, pois muitos pensam que quando estamos fazendo encontro com a expressão monzeiros.com, acham que é monza clube.
Estou apenas alertando, simplesmente amigo.
MONZEIROS.COM CRISTO

Responder