Página 1 de 1

Qual o nome da Borracha Circular do encaixe da DH no dash?

Enviado: 01 Dez 2010, 23:25
por denis.roraima
Pessoal, como não estava a fim de ter muito gasto e nem dor de cabeça, eu mesmo troquei a DH por uma mecânica, comprada essa "MC" no mercado livre, da empresa FAM, e muito boa por sinal. Bem acontece que aquela borracha que fica entre a direção e a parede corta fogo do painel do motor, deve ser diferente para o modelo da caixa mecânica, pois não encaixou adequadamente, vindo a ficar uma brecha entre o motor e a cabine. Pergunto qual o nome dessa borracha e se alguém conseguiu comprar em autopeças?

Eu troquei a caixa porque comprei esse monza 89 já com a DH desativada, e a bomba estava no porta malas. está tudo guardado, assim que tiver uns R$500 paus disponíveis para "torrar" irei voltar a DH, pois acredito que a bomba possa estar bichada também, senão qual seria motivo estaria ela jogada na mala? Ressaca? rsss.

Um abraço à todos!

Re: Qual o nome da Borracha Circular do encaixe da DH no das

Enviado: 01 Dez 2010, 23:32
por tombrasil
nossa, mas deixar de ter DH e triste em irmao, ainda mais no monzao
mesmo assim boa sorte ai

abraço

Re: Qual o nome da Borracha Circular do encaixe da DH no das

Enviado: 02 Dez 2010, 00:23
por denis.roraima
tombrasil escreveu:nossa, mas deixar de ter DH e triste em irmao, ainda mais no monzao
mesmo assim boa sorte ai

abraço
É verdade irmão, porém pior é dirigir com a DH desativada, tenta estacionar para ver como é....

Na verdade, tenho outrás duas balsas aqui. Um Vectra Cd e um Marea, por isso não quero investir muito no Monza. Esse Mz, é o quarto na minha vida. Comprei para aguentar o tranco da BR-174. Manaus-Boa Vista

Valeu.

Re: Qual o nome da Borracha Circular do encaixe da DH no das

Enviado: 29 Dez 2010, 10:13
por denis.roraima
Encontrei a bendita borracha somente no ferro velho. Caso resolvido.