Material nescessário Tecido igual ou semelhante ao original 2 latas de cola em Spray 1 folha de lixa 080 1estilete 1 escova de aço
Depois de retirar o tecido antigo, esfregue bem devagar até retirar o resto de espuma que ficou.
Depois de limpo e lixado até que não fique com sujeiras e imperfeições, aplique a cola em Spray uniformemente em toda a estensão
Aplique também no Tecido
Aguarde aproximadamente 1 minuto e junte as partes com ciudado para não formar rugas.
Trabalhe só com as mãos, evite passar algo no tecido pois ele é bem frágil.
Vire o forro e passe cola nas estremidades para evitar que se solte nas bordas.
Resultado final
Só instalar novamente no carro
Preço em média do Serviço:
Tecido: 8,90R$ o metro, geralmente gasta se 2 metros ( Podendo ser mais caro pela marca do carro)
Cola em Spray 2 Latas: 25,00R$ cada lata (Não adianta tentar fazer só com uma)
1 folha de lixa 080: 0,75R$
1estilete: 1,00R$
1 escova de aço:3,00R$ Total: 72,55R$
Preço que eu costumo cobrar para entregar pronto: 200,00R$
Se o Isopor ou a fibra do forro estiverem rachados ou quebrados, peça o tecido com espuma que enconderá todas as imperfeições.
O primeiro que fiz foi no meu antigo Kadett e já se passaram 5 anos e ainda esta perfeito.
Bom, estão ai as dicas, se você achar que consegue mãos a obra.
Ola amigo legal o tutorial, fiz esse serviço no meu a alguns meses mas agora o tecido soltou em algunas partes, usei cola so na fibra do teto sera que isso influenciol para que soltasse em alguns pontos, usei cola amazona creio que seja a mesma que vc usa pela embalagem que vi.
Para corrigir as rachaduras da fibra do teto colei cartoes telefonicos desses de orelhao nas rachaduras ficou otimo o unido problema msm e que o forro soltou em algunas parte, vou removelo e fazer novamente passando dos dois lados..
:smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Flavio-Aurelio escreveu:Ola amigo legal o tutorial, fiz esse serviço no meu a alguns meses mas agora o tecido soltou em algunas partes, usei cola so na fibra do teto sera que isso influenciol para que soltasse em alguns pontos, usei cola amazona creio que seja a mesma que vc usa pela embalagem que vi.
Para corrigir as rachaduras da fibra do teto colei cartoes telefonicos desses de orelhao nas rachaduras ficou otimo o unido problema msm e que o forro soltou em algunas parte, vou removelo e fazer novamente passando dos dois lados..
:smt023
Tem que passar nas duas partes amigo, compre duas latas pois somente uma não dá.