embreagem

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
gordo

embreagem

Mensagem não lida por gordo »

olá galera como vocês sabem to reformando o monza meu e tal , gostaria de saber quem sabe quanto custa embreagem de cerâmica para o monzão, e comando preparado alguém tem idéia ? bom até mais obrigado fui !
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Embreagem de cerâmica é desconfortável pra kct... só em último caso mesmo...

Para você ter uma idéia, meu carro já passou fácil dos 200cv e ainda estou com a embragem original lá...

Agora, é claro que eu tenho que passar as marchas meio no "modo tiozão", quando estou acelerando (debrear, tirar o pé do acelerador, passar a marcha , soltar a embreagem e só aí acelerar outra vez). Se eu tentar já ir acelerando forte e soltando a embreagem, fica fritando tudo e não vai... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por alquini »

Se nao estiver enganado só colocar embreagem hidraulica nao resolve. Precisa trocar os garfos e talvez colocar um duplo hidraulico senao vc nao vai conseguir nem pisar no pedal de tao pesado q fica!!
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

Só coloca se seu carro for mexido e muito forte. Além de dura, ela trepida nas arrancadas. O preço não é muito diferente do conjunto original. A displatec (acho que é assim que escreve) fabrica.
Responder