Meu Monza Classic SE 92 as vezes nao da a partida.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Meu Monza Classic SE 92 as vezes nao da a partida.
Meu Monza Classic SE 92 mpfi as vezes nao da a partida.nao sei se podi ser o alarme mas hoje eu abri o capo ele funcionou sera corrente vazando alguma coisa assim? ,me ajudem.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Meu Monza Classic SE 92 as vezes nao da a partida.
Que tipo de sintoma ele apresenta tipo não da sinal nenhum quando aciona a partida :smt017
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o motor de arranque roda normal ,as vezes da ate uma pegadinha, mais ja morre ele e 4 bicos.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Olá amigo, se o seu arranque estiver bom, pode ser o carvão do distribuidor, o meu estava exatamente assim!!!
Criei um tópico para recuperar o carvão do distribuidor, procure no forum se for o carvão!!!
Abraçosss
Criei um tópico para recuperar o carvão do distribuidor, procure no forum se for o carvão!!!
Abraçosss
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
No Monza MPFI é comum o relê da bomba de combustível apresentar problemas de mau contato interno. Dessa forma a bomba deixa de funcionar, causando o sintoma. Esse relê fica no compartimento do motor, perto da bateria.
Então, ao apresentar o sintoma, verifique se a bomba de combustível funciona e se tem ou não faísca nas velas.
Abs,
Carlos Freire
Então, ao apresentar o sintoma, verifique se a bomba de combustível funciona e se tem ou não faísca nas velas.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
quando eu dou meia chave a bomba ja funciona ? porque dai se ele nao pegar posso dar meia volta e nao da partida para ouvir a bomba se esta funcionando,eu acho que funciona com meia chave porque quando esta ligada faz um barulho de combustivel ali na flauta ,o carvao eu olhei esta grande normal ,entao nao deve ser ,vou esperar ele parar de novo pra dar uma conferida .
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
O ideal é verificar quando está acionado o motor de partida. No Monza MPFI não tenho certeza, mas no Monza EFI, ao ligar o contato de ignição, a bomba de combustível funciona por alguns segundos e para. Quando aciona o motor de partida, ela passa a funcionar definitivamente, mas agora, a partir desse momento, gerenciada pela central eletrônica. Então, baseado no Monza EFI, a bomba pode funcionar ao ligar a ignição e não funcionar ao dar partida.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Olá Jailsom, explique melhor seu problema, como não dá partida? Até que ponto ele vai, arranque gira e não pega como se estivesse sem combustivel, arranque não gira, só ouve estalos das engrenagens do arranque, só ouve clics dos reles???????jailsom escreveu:Meu Monza Classic SE 92 mpfi as vezes nao da a partida.nao sei se podi ser o alarme mas hoje eu abri o capo ele funcionou sera corrente vazando alguma coisa assim? ,me ajudem.
Abraçosss