GPS

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Adriano Chaves
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

GPS

Mensagem não lida por Adriano Chaves »

Pessoal,

Alguém ai aconselha GPS da Multilaser?

abraço
--------------------------------
Monza GLS 94/95 Completo
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: GPS

Mensagem não lida por fabioherian »

Cara tava afim de comprar um de 7", nunca vi nenhum comentário sobre esta marca.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
teste

Mensagem não lida por teste »

Multilaser e coisa boa da uma pesquisada na net pra vc ve..
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por joseapiran »

Multilaser eu não conheço. Eu tenho um 7 polegadas da Foston que comprei tem uns 8 meses. Tem até TV digital. Dois meses depois meu irmão comprou um igual, mas já modelo novo, com entrada de vídeo e ganhou de brinde uma câmera de ré. Na época pagamos o mesmo preço R$ 380,00 no Mercado Livre.
Valeu o investimento. Com um cartão de 4 gb vc coloca quantos navegadores e mapas quiser, além de músicas, vídeos e fotos.
Mês passado eu fiz a atualização dos mapas dele, e agora muitas cidades do interior já tem mapeamento.
Não conheço outras marcas, mas essa posso recomendar. Tenho o GPS e um celular dual chip e nenhum dos 2 deu problema até agora.

Abço,

Piran.
TeNeBrOsO
jailsom
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por jailsom »

dificilmente roda video trava,sò 3gp tenho um foston 7 polegadas e camera de re,o que aproveita è camera de re e o gps o resto é uma m... principalmente o transmissor de fm que chia demais .
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Segundo o que eu li em vários foruns sobre esses equipamentos, todos os aparelhos com transmissor de FM chiam. O problema deles é que enquanto vc ouve no rádio pelo transmissor ou mesmo conectado numa entrada auxiliar, se ele estiver ligado ao carregador, dá interferência. Experimenta ligar o transmissor de FM com o aparelho desligado do carregador e sentirá uma sensível diferença.
O meu deixo ligado no rádio pela entrada auxiliar. Mesmo assim, recarregando ainda tem interferência (chiado).
Quanto aos vídeos, não vai querer comparar um aparelho de GPS a um DVD. É igual celular, só roda formatos pequenos e leves. No meu eu coloco vários clipes, mas antes converto em 3gp, mp4 ou mesmo AVI de baixa resolução. Já assisti filmes inteiros nele, e rodou legal, só não com muita definição (lembre-se de que eles não foram feitos especificamente pra isso! Isso pq o processador desses aparelhos é rídiculo se comparado ao de um computador).
Os q tem entrada de vídeo como o seu, podem ser adaptados a um player de DVD, e ai sim acredito dar uma boa imagem e com resolução relativamente alta.
TeNeBrOsO
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

AH mais FM não devia nem mais existir, coisa antiga, até voz do seu filho você grava hoje e coloca pra executar
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Sim, concordo. Mas o FM que comentamos é o transmissor embutido no GPS, pra não ser necessário conectá-lo com fio na entrada auxiliar do rádio. É bem útil se vc quer eliminar conexões com fio. Vc aciona o transmissor do GPS e sintoniza a frequencia no FM do rádio e pronto, a voz sai no som do carro. Mas é como eu disse, enquanto recarrega vai dar chiado, sempre, com fio ou não.
TeNeBrOsO
Responder