fabioherian escreveu:Fala cara, belo carro, estou trocando também a suspensão do meu, fica bom?, muda muito?, comprei as molas esportivas e vou comprar agora os amortecedores cofap. parabens por seu carro cara essa cor é demais para Monza e o seu ainda bem cuidado, ficou show mesmo.
Olá Fábio, vale a pena cada centavo. Eu tenho a intensão de deixar o carro o mais original possível, desta maneira é possível desfrutar do conforto e da macies do monza. Não sei se com molas esportivas ficará macio. Troquei os quatro amortecedores, coloquei originais, evite os recondicionados, infelizmente o custo é alto, cerca de r$220 o par de amortecedores Monroe, porém possuem 2 anos de garantia. Troquei também as buchas do eixo traseiro, os terminais de direção, o rolamento dos amortecedores e coloquei quatro pneus novos (185 70 13), completanto com alinhamento e balanceamento. O gasto é um tanto quanto alto, mas vale a pena, fui viajar com o carro e não tem nada igual, fica uma delícia, macio, silencioso e extremamente firme. Se você tiver a intenção de ficar com o carro um tempo, vale a pena. Grande abraço.